Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aguia nervosa

Deveria haver eleições no final da época, mas como estão agarradinhos ao tacho não sei não!

nedved

É continuar a votar. Futebol e modalidades uma maravilha!

20Nico Gaitan20

Sexta-Feira

Citação de: Tds 28 em 10 de Maio de 2025, 21:28
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 21:20Como é óbvio tem de ser obrigado a marcar eleições para Junho ou Julho.

Não pode preparar uma época.
Obviamente que não.
Não sei!
Se for preciso partir alguns focinhos! Lá terá de ser.
Vai dizer que não dá porque a equipa parte para os Estados Unidos e a seguir temos de preparar a época para entrar na Champions

É como quiserem!
Sinceramente, caguei.

Caguei para isto.
Se não tiram este corno dali, nem mais um cêntimo.
Morreu para mim esta merda.
Gozar com a puta que os pariu.
E nem é pelo campeonato dos lagartos! É por muitos e muitos anos.
O campeonato dos lagartos é o menos!

Innuendo

Está semana tem sido um fartote de enrabadelas, mas obviamente sem responsabilidade aqui do maior

andymc

Citação de: Baron_Davis em 10 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: andymc em 10 de Maio de 2025, 21:26A cereja no topo do bolo foi ter mantido um frágil Schmidt para o despedir ao fim de 3 jornadas.

Além de Schmidt, Rui Costa tinha que se ter demitido igualmente.

forçaram para o reichao se demitir, mas ele mandou os foder $$$

5 pontos ao ar, cortesia desta corja

Mandou e bem.

A época ficou logo hipotecada em Agosto.

É um desnorte total destes tipos, mas a chalupada irá dar mais 4 anos. Zero dúvidas.

SigaPaVinho

Pior é andar a gastar o dobro e mesmo assim não ter uma equipa superior aos rivais. Precisamos de uma vassourada e ajustar salários.

nwpt

Parabéns e obrigado Bosta.

Já nem vou ofender mais este ser. Só vou declarar guerra à escumalha que vota nisto. Gentalha nojenta inimiga do Benfica.

Rics

O Património

Benfiquistas, não se esqueçam, em outubro é meter a cruzinha outra vez no vieirismo.

O Benfica do ruína costa transborda pujança!

bazofio

O que ainda vai valendo é que já não gasto dinheiro para estes gajos. Lá de vez em quando enganam-me para ir ver um jogo e lá me cai a ficha que não o devo fazer enquanto estes mamões lá estiverem (este ano calhou com o Feyenoord.

Baron_Davis

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2025, 21:33Pior é andar a gastar o dobro e mesmo assim não ter uma equipa superior aos rivais. Precisamos de uma vassourada e ajustar salários.

como é que alguem no seu perfeito juizo nao so vende o melhor jogador do plantel e ainda vai buscar à mesma equipa alguem que ja acabou para o futebol?

é que nao é apenas estar quase sempre lesionado, é que está a ocupar o lugar de alguem que devia ser opçao

se isso nao é gestao danosa...

Red_Wings

Citação de: O Património em 10 de Maio de 2025, 21:39Benfiquistas, não se esqueçam, em outubro é meter a cruzinha outra vez no vieirismo.

O Benfica do ruína costa transborda pujança!

Está descansado que disso os benfiquistas nunca se esquecem.

txjose

Estou triste, estou resignado e o pior de tudo estou completamente fodido da cabeça. Sei q vou ter uma noite do caraças. E amanhã vai ser um domingo de merda.

O "nosso" rui continua a ser sodomizado pelo varandas!? pela liga!? Pela apaf!? e pela federação!? Como é possível?
Se fosses Benfiquista, pedias eleições antecipadas e desaparecias para sempre do nosso SLB.

Falei com a minha esposa e para "tentar" esquecer esta humilhação vou ligar a playstation e jogar red dead redemption 2 online. Aviso já, qualquer gajo q estiver na minha sessão vai levar um tiro nos cornos!

Fiquem bem.
Carrega Benfica!!!

cavpacores