Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbforever95

Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2025, 11:08Será que já acordou?
Achas manu. Ontem foi noite de festa rija com o varandas em alvalade manu. Tens um cigarro manu?

El Tacuara

Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2025, 11:08Em semana de decisões importantes, ganhámos 1 em 4. Paira uma nuvem tremenda de loserismo neste clube. Não há volta a dar, resta-nos Outubro.

O Volei feminino interessa a um universo de 1% dos Benfiquistas.

A maioria nem sabe que temos essa modalidade.

nwpt

Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2025, 11:08Em semana de decisões importantes, ganhámos 1 em 4. Paira uma nuvem tremenda de loserismo neste clube. Não há volta a dar, resta-nos Outubro.

Eu sei que temos essa modalidade e quero lá saber dessa merda para alguma coisa.

Volei feminino lol
Parecem os outros quando só ganhavam no goalball...

tmcc

MrCobb

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 10:41
Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2025, 10:27Parabéns ao presidente que achou que era bem atacar um campeonato:

1. Um treinador que já estava despedido no final da época anterior.
2. Sem um lateral direito suplente pela 2 época consecutiva.
3. Sem um 6 suplente ou melhor titular!
4. Com um reformado de ouro que tinha de ser titular por decreto.

Para a malta que ainda acha que este menino é a pessoa certa para a direção do nosso clube, deixo só esta pequena reflexão

O clube do famoso "para o ano é que vai ser" é bicampeão, muito provavelmente vai fazer a dobradinha e consegue segurar os seus melhores jogadores por mais de 6 meses.

Ah e já me esquecia, agora o clube que para o ano é que é somos nós.
Por incrível que parece estamos mesmo piores, a sorte é os outros a norte ter entrado quase em falência.

Atenção à ideia que nós temos das nossas contas. Por algum motivo tivemos de despachar o João Neves por aquele valor.
A sorte é a Champs desta época e o mundial taparem um bocadinho.
Vender ao desbarato e gastar muito em inaptos caros tem, ao fim de alguns anos, que dar merda. Somos como uma Pousada com os gastos de um Hotel 5 estrelas

1entremilhoes

Anos de investimentos brutais no futebol... sinceramente, espero que desapareças do panorama do Benfica o mais rápido possível.
Que falta de competência, nem tem esperteza para se rodear de pessoas competentes.

MrCobb

Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2025, 11:11
Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2025, 11:10

Eu sei que temos essa modalidade e quero lá saber dessa merda para alguma coisa.

Volei feminino lol
Parecem os outros quando só ganhavam no goalball...
Ou aquelas modalidades desconhecidas com apenas 2 equipas, a A e a B.

Moreno82

Barolas

Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:15
Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 10:41
Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2025, 10:27Parabéns ao presidente que achou que era bem atacar um campeonato:

1. Um treinador que já estava despedido no final da época anterior.
2. Sem um lateral direito suplente pela 2 época consecutiva.
3. Sem um 6 suplente ou melhor titular!
4. Com um reformado de ouro que tinha de ser titular por decreto.

Para a malta que ainda acha que este menino é a pessoa certa para a direção do nosso clube, deixo só esta pequena reflexão

O clube do famoso "para o ano é que vai ser" é bicampeão, muito provavelmente vai fazer a dobradinha e consegue segurar os seus melhores jogadores por mais de 6 meses.

Ah e já me esquecia, agora o clube que para o ano é que é somos nós.
Por incrível que parece estamos mesmo piores, a sorte é os outros a norte ter entrado quase em falência.

Atenção à ideia que nós temos das nossas contas. Por algum motivo tivemos de despachar o João Neves por aquele valor.
A sorte é a Champs desta época e o mundial taparem um bocadinho.
Vender ao desbarato e gastar muito em inaptos caros tem, ao fim de alguns anos, que dar merda. Somos como uma Pousada com os gastos de um Hotel 5 estrelas

O modelo de gestão atual é completamente insustentável. Esse tem de ser logo a primeira coisa a ser mudada.

Adepto10

Não me recordo do pinto da costa ter feito tanto mal ao Benfica, como esta coisa

Carlos Amorim

Futebol masculino e modalidades amadoras masculinas, onde se investe mais e onde há uma maior concorrência, ou seja, onde podemos aferir se há competência, têm sido um autêntico desastre mas ainda há malta que gosta disto.
De facto temos a massa adepta mais ignorante do país.
Elegeram um vale Azevedo, mantiveram lá o Vieira durante tanto tempo e depois elegeram o príncipe herdeiro.
A seguir ou fica lá o Rui costa ou, se virem que está tremido, vão buscar outro vieirista, tipo Mauro Xavier, e ganham as eleições.
A malta é mesmo ignorante.

Lux Rubra

Vou ser odiado, mas o Vieira era muito mais presidente que este gajo. O Benfica não lhe dizia nada, mas pelo menos tinha manha, alguma visão e passado em gestão. Mesmo assim, de quando em quando, ainda abri a boca. Lembro-me de um discurso numa casa do Benfica em que disse que o Porto ganhava com fruta, café com leite e compadrio.

Este destruiu as modalidades, teve um mandato ridículo no futebol, sujeitou-se a entulho do PSG por três vezes, não dá a cara nem defende o clube.

Absolutamente incapaz e inútil.

Redady2

Eu já vi este filme! Talvez não jogue tão bem à bisca como o Vieira, mas tem os seus argumentos!

Irá passar o Verão a passear pelas casas do Benfica, cabisbaixo, soltando uma lágrima aqui outra ali, o que o levará a ter o apoio de aproximadamente 10kg de massa encefálica ou mais ou menos 80% dos sócios Benfiquistas.

RS14

Este incompetente de merda conseguiu fazer uma coisa que nem eu, nem o meu pai vimos.
Um bi da lagartada.

Que grande filho da puta. Em Outubro ajustamos contas.

nog_ofloda

Algum dirigente do Benfica falou, comentou?
Aqueles filhos da puta estão ali só para mamar o dinheiro ao final do dês?

Os sócios são assim tão estupidos que são comidos por estes monos que só querem saber de dinheiro?

Não estão fartos dos baldes de merda? Querem ainda mais?