Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_turtle

Hoje o ruie banana.

Em outubro alguem melhor

Ver-me livre de ti e do professor de educação fisica, não dá o 39, mas fico feliz muito mais

Sexta-Feira

Citação de: Nhecks em 17 de Maio de 2025, 15:39
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 15:16
Citação de: Nhecks em 17 de Maio de 2025, 15:13
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: pedro22 em 16 de Maio de 2025, 21:17O meu filho de 5 anos:

Mas o Benfica vai vender o carreras para o real Madrid porquê se ele é muito bom?

Eu:Filho, porque eles preferem o dinheiro

Ele: dinheiro para quê?

Eu: oh filho ficávamos aqui toda a noite!

Por isso é que este filho da puta vai ser o pior presidente de sempre do Benfica.

Falta de títulos?
Já aconteceu com muitos presidentes.

Piores financeiramente (seja qual for a razão)?

Agora, uma razia nas afiliação e gosto pelo clube desde as gerações mais velhas às gerações mais novas?

Perda de identidade do que é o Benfica, ser do Benfica e sentir o Benfica?

Começou com o Orelhas e intensificou-se com este merdas.

O pior presidente da história do Benfica

Esse titulo é mesmo do Vieira.

Fico parvo como se branqueia o Vieira.

Foda se é preciso recordar que ate 2014 o Vieira tinha 2 campeonatos? Em mais de 1 decada de presidencia?

É preciso recordar que o Vieira se encheu de dinheiro com o Benfica?

É preciso recordar que as relacoes Mendes começaram com o Vieira?

É preciso recordar que o Veira esventrava planteis inteiros, com decisoes que pareciam sabotagens propositadas.

O proprio Rui a que tu chamas de "pior presidente" é um legado do Vieira.

De longe que o Vieira foi o pior Presidente da nossa Historia. Mais impressionante é como muitos se esquecem disso e outros ainda lhe batem palmas

O Rui Costa é pior presidente!
O Vieira sim, foi dos piores presidentes.
Mas pegou num Benfica muito pior! Mas muito pior! Nem existe comparação possível.

Ele obviamente que se serviu do Benfica, roubou o Benfica.
Mas este tipo, o Rui Costa pegou num clube com outra capacidade financeira, infraestruturas e estabilidade.

Fdss
Nem se compara!
O Rui Costa é de longe o pior presidente que o Benfica já teve. De longe!

O Rui Costa pega num clube estável e destrói o clube. Financeiramente e desportivamente!
Fdss

Estavel financeiramente?

Devo ter sido eu a  imaginar o Vieira a rebentar com 100 milhoes no seu ultimo ano, num all in suicida e desprovido de qq estrategia. E a pagar um treinador do mais mediocre q ha a peso de ouro. Deixando logo ai um buraco no clube.

De resto, custos operacionais a rebentar com a escala vinham tb do tempo do Vieira. Era assim que ele enchia os bolsos, a somar aos desvios das transferencias

Nao percebes tb que so levas com Rui Costa por causa do Vieira? Que a direcao do inicio do mandato é a direcao do Vieira?

O Rui podia ser reeleito e so ganhar 1 campeonato e 1 taca daqui a 3 anos que ainda fazia melhor que o Vieira no tempo equivalente.

Epa, o legado do Vieira é a todos os niveis nefastos. Nao tem comparação

É como quiseres.
Vota Rui Costa estás à vontade.

ISO

Uma coisa é certa, se disser em público que não se vai candidatar, vai chorar...
 :cry2:

Kampz

Citação de: ISO em 17 de Maio de 2025, 15:53Uma coisa é certa, se disser em público que não se vai candidatar, vai chorar...
 :cry2:

Não se vai candidatar...

Claro que vai, no dia em que sair ele e a corja Vieirista - relembro que 2/3 dos OS dele vinham dos tempos do seu mentor de bigode - vão todos presos.

O gajo NÃO PODE sair, há muita gente que precisa dele a li para encobrir o que já foi gamado e continuar a pagar uma vida de luxo a muita gente.

No dia em que metem notícias de que "considera não concorrer", andam milhares de bots pagos com o nosso dinheiro a publicar as mesmas mensagens de "o Rui é muito benfiquista e não nos vai abandonar".

Exatamente os truques do mentor, com a diferença de largas centenas de milhar ou milhões de Euros nossos a financiar campanhas de rede social.

ISO

Vai-se dedicar àquilo que fez na vida antes de entrar no Benfica - NADA!

_JonasThern_

:2funny:

Só falta dizer que o Benfica lhe tem prejudicado a família.

Silveralho

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2025, 16:03:2funny:

Só falta dizer que o Benfica lhe tem prejudicado a família.

E com jeitinho ainda fala nas pedras da calçada.

Nhecks

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: Nhecks em 17 de Maio de 2025, 15:39
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 15:16
Citação de: Nhecks em 17 de Maio de 2025, 15:13
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: pedro22 em 16 de Maio de 2025, 21:17O meu filho de 5 anos:

Mas o Benfica vai vender o carreras para o real Madrid porquê se ele é muito bom?

Eu:Filho, porque eles preferem o dinheiro

Ele: dinheiro para quê?

Eu: oh filho ficávamos aqui toda a noite!

Por isso é que este filho da puta vai ser o pior presidente de sempre do Benfica.

Falta de títulos?

Piores financeiramente (seja qual for a razão)?

Agora, uma razia nas afiliação e gosto pelo clube desde as gerações mais velhas às gerações mais novas?

Perda de identidade do que é o Benfica, ser do Benfica e sentir o Benfica?

Começou com o Orelhas e intensificou-se com este merdas.

O pior presidente da história do Benfica

Esse titulo é mesmo do Vieira.

Fico parvo como se branqueia o Vieira.

Foda se é preciso recordar que ate 2014 o Vieira tinha 2 campeonatos? Em mais de 1 decada de presidencia?

É preciso recordar que o Vieira se encheu de dinheiro com o Benfica?

É preciso recordar que as relacoes Mendes começaram com o Vieira?

É preciso recordar que o Veira esventrava planteis inteiros, com decisoes que pareciam sabotagens propositadas.

O proprio Rui a que tu chamas de "pior presidente" é um legado do Vieira.

De longe que o Vieira foi o pior Presidente da nossa Historia. Mais impressionante é como muitos se esquecem disso e outros ainda lhe batem palmas

O Rui Costa é pior presidente!
O Vieira sim, foi dos piores presidentes.
Mas pegou num Benfica muito pior! Mas muito pior! Nem existe comparação possível.

Ele obviamente que se serviu do Benfica, roubou o Benfica.
Mas este tipo, o Rui Costa pegou num clube com outra capacidade financeira, infraestruturas e estabilidade.

Fdss
Nem se compara!
O Rui Costa é de longe o pior presidente que o Benfica já teve. De longe!

O Rui Costa pega num clube estável e destrói o clube. Financeiramente e desportivamente!
Fdss

Estavel financeiramente?

Devo ter sido eu a  imaginar o Vieira a rebentar com 100 milhoes no seu ultimo ano, num all in suicida e desprovido de qq estrategia. E a pagar um treinador do mais mediocre q ha a peso de ouro. Deixando logo ai um buraco no clube.

De resto, custos operacionais a rebentar com a escala vinham tb do tempo do Vieira. Era assim que ele enchia os bolsos, a somar aos desvios das transferencias

Nao percebes tb que so levas com Rui Costa por causa do Vieira? Que a direcao do inicio do mandato é a direcao do Vieira?

O Rui podia ser reeleito e so ganhar 1 campeonato e 1 taca daqui a 3 anos que ainda fazia melhor que o Vieira no tempo equivalente.

Epa, o legado do Vieira é a todos os niveis nefastos. Nao tem comparação

É como quiseres.
Vota Rui Costa estás à vontade.

Porra é preciso ser se muito obtuso para ser essa a conclusao que estas a chegar.

Posso fazer um exercicio semelhante para ti: deves ser daqueles que diz que o Vieira ao menos deixou "obra"

O meu ponto é muito simples: por pessimo que o Rui Costa seja, ainda tem de comer muita cerelac para chegar ao nivel do Veira. E nao perceber o legado pessimo deixado pelo Vieira é meio caminho andado para que o clube nao se desprenda das amarras do Vieirismo.

O Vieira foi o pior presidente do Benfica. Ponto. Nao ha discussao. Se ha Presidente que apagou a identidade do Benfica, que o apoucou, que o roubou e que incutiu a pequenez, o mercantilismo e a inacao foi o Vieira. O Rui é so mais um sintoma do Vieira.

La esta nem percebo como isto é discussao. E pelo menos, da minha parte, nao deixo que se branqueie o legado de Vieira como o pior presidente do Benfica.

Myngos

Citação de: Alcool Gelson em 17 de Maio de 2025, 15:06Não se recandidata e venderá os melhores, em Outubro o novo presidente recebe um clube ligado ao suporte de vida.

Em outubro, o novo presidente, Costa, Rui Costa, vai ter uma tarefa hercúlea para reerguer o clube. Uma vez que não lhe deu muita inteligência, que Deus lhe dê saúde.

AleKx

Vai e não voltes.

Farto do Benfica vender vender

_Huji_Slb

o Rui sabe muito bem , que perdendo a taça também e com as modalidades na merda, nao tem a mínima hipótese.

KAimar

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2025, 16:20o Rui sabe muito bem , que perdendo a taça também e com as modalidades na merda, nao tem a mínima hipótese.
ainda hoje foi aplaudido ao entrar no autocarro, mas achas que o adepto comum sequer tem noção das modalidades? é só areia pros olhos e siga

Red_Wings

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2025, 16:20o Rui sabe muito bem , que perdendo a taça também e com as modalidades na merda, nao tem a mínima hipótese.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Jcouto10

Passei por cá só para lembrar que és uma merda , e estamos como estamos por tua culpa . Metes me nojo