Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_fv_

Otamendi, Di María, Bruno Lage e Rui Costa os mais aplaudidos: a saída do Benfica rumo ao estádio
Argentinos, treinador e presidente apoiados pelos adeptos em Vila Nova de Gaia

Record.pt

O Benfica MORREU.

|OnE|

dsdsds44

Ainda é aplaudido como fosse um herói.

Que comédia.

Em outubro sou eu é que desapareço.

Berna®

Não se iludam com a conversa. Está a fazer o que o orelhas fazia. Vai fazer papel vitima, que abdica de muita coisa por causa do Benfica, vai chorar e ainda dizer que é a ultima vez que se candidata

vieirah1904

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2025, 16:20o Rui sabe muito bem , que perdendo a taça também e com as modalidades na merda, nao tem a mínima hipótese.

O povo português elegeu um comentador televisivo como Presidente da República.

Votamos em quem é conhecido e não em quem é competente. Sempre foi assim.

Napster

Em Outubro desligo me desta merda de vez. Farto deste clube

slbforever95

Manu aconselho a saíres ao intervalo para ainda vires dar um abração ao Manu varandas e irem beber para o Marquês Manu. Vê lá isso Manu não deixes o Benfica prejudicar um evento histórico para o teu clube do coração. Estamos contigo manu

_unum_

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 14:18
Citação de: _unum_ em 17 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: fei_zé_deus em 17 de Maio de 2025, 13:091990: final da champions

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35
- 2 presidentes presos em 6 (para já)

RIP Sport Lisboa e Benfica

Fui banido deste fórum em plena fase de lua de mel com Roger Schmidt (da minha conta original unum, com mais de 10 anos de SB na defesa intransigente do Glorioso) por ter tido a audácia de escrever que no Benfica o que faltava em trabalho competente era compensado em euforia cega. E que a realidade era indiscutível: o Benfica havia deixado de ser, desportivamente, o clube de referência em Portugal.

Envio os meus respeitosos cumprimentos a quem me decidiu banir como infiltrado. Espero que esteja contente com o Benfica que tem.

E acho que vais ser banido por conta dupla.

Não consigo aceder à minha conta original devido a ter sido banido. Até o IP do computador bloquearam.

Fico muito agradecido se alguém da moderação me ajudar a aceder à minha conta original.

odistraido

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 16:27Ainda é aplaudido como fosse um herói.

Que comédia.

Não és o único.

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 16:27Ainda é aplaudido como fosse um herói.

Que comédia.

Felizmente os parolos que fazem isso não são representativos dos que vão votar. Se 10% deles forem sócios já é muito

Baron_Davis

comentador da estaçao estatal a gritar GOLO no final da taça feminina

toda a gente caga e mija no benfikita do ruim bosta

Lux Rubra

Citação de: vieirah1904 em 17 de Maio de 2025, 16:28
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2025, 16:20o Rui sabe muito bem , que perdendo a taça também e com as modalidades na merda, nao tem a mínima hipótese.

O povo português elegeu um comentador televisivo como Presidente da República.

Votamos em quem é conhecido e não em quem é competente. Sempre foi assim.

Não gosto do Marcelo, mas o homem tinha passado político. Duvido que um RAP ganhasse eleições em Portugal, ainda não somos a América (Reagan até foi um bom presidente)

TFFS