Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

johncleese

Isto não é para ti rapaz. Volta para a tua casa de Vilamoura, acordar ao meio dia sem ter o traficante das furnas a dar-te ordens. Pede para cagar e sai

SLB1NAÇAO

O Rui teve tudo o que qq Presidente do Benfica sonharia ter, estádio cheio, record de socios, apoio à equipe e cofres cheios. Só se lhe pedia que escolhesse as pessoas certas, os jogadores necessarios e com a sua liderança fossemos campeões nacionais...
Falhou totalmente e a todos os níveis , hoje é dia da lágrima e da revolta com mais esta oportunidade desperdiçada.
A melhor notícia é  mesmo abdicares Rui Banana.

Lux Rubra

Quem aplaudiu foram os mesmos parolos que cantaram Je ne sais pas Chiquinho.

Berna®

Por muito difícil que seja, porque não fizemos o nosso trabalho, que logo estejamos todos a festejar e novamente para a semana mas em Outubro é para saltar fora!

dsdsds44

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 16:27Ainda é aplaudido como fosse um herói.

Que comédia.

Em outubro sou eu é que desapareço.

Felizmente os parolos que fazem isso não são representativos dos que vão votar. Se 10% deles forem sócios já é muito
Espero bem que sim.

Rivero

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 17:00comentador da estaçao estatal a gritar GOLO no final da taça feminina

toda a gente caga e mija no benfikita do ruim bosta

O Rui está atento.

LuisPortugal

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 16:27Ainda é aplaudido como fosse um herói.

Que comédia.

Em outubro sou eu é que desapareço.

Tu e eu.

Nem estou em Portugal, vai custar mas que se foda. Tenho o Cardiff na terceira para apoiar que dá para matar a fome do futebol.

slbforever95

Bailey

Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: vieirah1904 em 17 de Maio de 2025, 16:28
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2025, 16:20o Rui sabe muito bem , que perdendo a taça também e com as modalidades na merda, nao tem a mínima hipótese.

O povo português elegeu um comentador televisivo como Presidente da República.

Votamos em quem é conhecido e não em quem é competente. Sempre foi assim.

Não gosto do Marcelo, mas o homem tinha passado político. Duvido que um RAP ganhasse eleições em Portugal, ainda não somos a América (Reagan até foi um bom presidente)
Então mas os tugas vão eleger o almirante e não elegiam o rap?

Orgulhosamente_SLB

Jamal

Põe-te no crl por favor não nos envergonhes mais.

1979

Rodman

É em toda a linha!!! Que incompetente meus senhores! Quando sair do Benfica n trabalha em nenhum ldo a ganhar o ordenado mínimo

20Nico Gaitan20

Iron Mask

Mais uma enrabadela.

Daqui a pouco ninguém tem cu.