Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Che1904

Os últimos 6 presidentes do Benfica, 2 foram ver o sol aos quadrados... não deves andar longe de lá ir parar¡!

Sem_Medo

Citação de: teps em 17 de Maio de 2025, 20:20-demissão
-expulsão de sócio
-detenção
-prisão

Até às eleições não há um Benfiquista no planeta, UM, só UM, que tenha material suficiente para por a PJ atrás do Rui EnCosta?

Só quero ver buscas atrás de buscas à casa dele e na Luz, com os atrasados mentais a soldo do regime a vir com comunicados a defender o líder da organização criminosa que gere o Benfica.

Até às eleições é tentar acabar com a imagem do Rui EnCosta por todas as vias, não se pode dar descanso ao gajo, ou então perdemos o Benfica por mais 4 anos.

Alguém com influência que trate disto, só peço um Benfiquista capaz de destruir de vez esta organização criminosa!

Menino de Ouro RS

Outubro é o fim ou o dele ou o meu

Farto desta corja

tvelas

Innuendo

Citação de: daniii95 em 18 de Maio de 2025, 09:21
Citação de: serebotna em 18 de Maio de 2025, 08:08Tudo que não seja ganhar Taça de Portugal e Mundial de Clubes tem de representar a sua demissão imediata.

Ou seja de ganharmos a taça nos pênaltis é pedir a recandidatura do Ruizinho. Faz sentido

Se a atitude do bicho quando perde é " querem ver que a culpa é minha de termos perdido", quando ganha não pode ser mérito dele, e apesar dele.

Rua, mesmo que ontem tivéssemos sido campeões

daniii95

Citação de: Innuendo em 18 de Maio de 2025, 09:27
Citação de: daniii95 em 18 de Maio de 2025, 09:21
Citação de: serebotna em 18 de Maio de 2025, 08:08Tudo que não seja ganhar Taça de Portugal e Mundial de Clubes tem de representar a sua demissão imediata.

Ou seja de ganharmos a taça nos pênaltis é pedir a recandidatura do Ruizinho. Faz sentido

Se a atitude do bicho quando perde é " querem ver que a culpa é minha de termos perdido", quando ganha não pode ser mérito dele, e apesar dele.

Rua, mesmo que ontem tivéssemos sido campeões

Ora isso mesmo

alsohugo

Já sabem, os que tiverem qualidade vão ser vendidos.

El Tacuara

Citação de: crodrigues em 18 de Maio de 2025, 08:51
Citação de: El Tacuara em 18 de Maio de 2025, 08:27
Citação de: crodrigues em 18 de Maio de 2025, 08:22
Citação de: luckynascimento em 18 de Maio de 2025, 06:39
Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.

Não sei que mais dizer sobre estes burros do caralho

Não são burros, são bots. Esse comentário não engana e vi comentários semelhantes espalhados pelas diversas plataformas de redes sociais. Não são pessoas reais

Todos sabemos que o Benfica gasta recursos do clube, para esbater a "incompetência".

Mas não tenhas a mínima dúvida, há muito adepto com essa mentalidade.

Uma coisa não invalida a outra. Nesse caso são bots e nem se dão muito ao trabalho de o esconder até porque fazem copy paste do mesmo comentário, mudando apenas algumas palavras.

Eu não disse que invalida.

Tens os bots e tens adeptos, reais, com o mesmo discurso.

HB

Citação de: tvelas em 18 de Maio de 2025, 09:26Bom dia presidente, que boa vida não é ?

Mas qual bom dia, ele vai ficar na cama até a meio dia...

Innuendo

Citação de: El Tacuara em 18 de Maio de 2025, 09:30
Citação de: crodrigues em 18 de Maio de 2025, 08:51
Citação de: El Tacuara em 18 de Maio de 2025, 08:27
Citação de: crodrigues em 18 de Maio de 2025, 08:22
Citação de: luckynascimento em 18 de Maio de 2025, 06:39
Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.

Não sei que mais dizer sobre estes burros do caralho

Não são burros, são bots. Esse comentário não engana e vi comentários semelhantes espalhados pelas diversas plataformas de redes sociais. Não são pessoas reais

Todos sabemos que o Benfica gasta recursos do clube, para esbater a "incompetência".

Mas não tenhas a mínima dúvida, há muito adepto com essa mentalidade.

Uma coisa não invalida a outra. Nesse caso são bots e nem se dão muito ao trabalho de o esconder até porque fazem copy paste do mesmo comentário, mudando apenas algumas palavras.

Eu não disse que invalida.

Tens os bots e tens adeptos, reais, com o mesmo discurso.

Pois há. Estás "cartilhas" são espalhadas na NET e os calhaus dos sócios vão atrás como.carneirada que são.

Até foram atrás do pinto da costa quando chamou gajo dos hambúrgueres a Noronha. É o que temos