Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

O Benfica fez mais de mil milhões em vendas nos últimos 10 anos e vê-se à rasca para ter dinheiro em caixa. Precisas de um desenho ou chega? O vale e azevedo desviou um par de milhões para comprar um barco, uma brincadeira de crianças ao pé destes esquemas de desvio de dinheiro orquestrados pelo m€nd€s e pelo traficante

Oi...desenhos? Conhecemo nos e eu não sei ou estas a falar da tua familia? Prepotencia de comentários...

Tu tens a tua opinião eu tenho a minha.

Isto vai para além da opinião. É factual, alguns desses esquemas de desvio de dinheiro estão a ser julgados neste momento, tivemos a micro auditoria a revelar dezenas de contratações com comissões muito acima das recomendadas pela FIFA

gizmo

Citação de: Loopkin em 19 de Maio de 2025, 00:24O neto do sapateiro gosta mais do partido dele que tu do teu clube. Tem vergonha na cara, pede a demissão. Sê Benfiquista uma vez na vida.

Assumir as responsabilidades perante o fracasso, é mesmo isso que o PNS fez. Não é só dá boca para fora como o Ruie.
Este só vai deixar de mamar do Benfica quando o meterem de lá para fora.

onnel

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2025, 21:37O Pedro Nuno Santos dos dirigentes desportivos
era bom era esse ainda teve vergonha na cara e saiu e pediu eleições já o chulo do Rui para ele está tudo bem

Céptico

Vender titulares, dias antes de disputar finais.

D'caralho óh Rui.

Abraço, e continuação de bom trabalho.

steixeira

Estás maluco ou não estás em Portugal há 20 anos?

steixeira

Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

O Benfica fez mais de mil milhões em vendas nos últimos 10 anos e vê-se à rasca para ter dinheiro em caixa. Precisas de um desenho ou chega? O vale e azevedo desviou um par de milhões para comprar um barco, uma brincadeira de crianças ao pé destes esquemas de desvio de dinheiro orquestrados pelo m€nd€s e pelo traficante

Oi...desenhos? Conhecemo nos e eu não sei ou estas a falar da tua familia? Prepotencia de comentários...

Tu tens a tua opinião eu tenho a minha.
Abdica de partilhar para o bem da humanidade

Indutory

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2025, 02:10
Citação de: Indutory em 18 de Maio de 2025, 02:08
Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2025, 02:02Então ainda é pior do que pensava.

Terminamos a época no final de Maio, umas 2 semanas de descanso, mundial de clubes, vimos embora no final de Junho. Começar a pré época lá para dia 10 de Julho..... vai ser lindo.
Primeiro jogo será 22 ou 23 de julho 😅

Da liga dos campeões? Então vão diretamente do mundial de clubes para o Seixal.
Estava a responder a outra pessoa agora e reparei que disse merda aqui, o nosso primeiro jogo em termos de Champions será 5/6 agosto.

Granizo

Ainda estou a espera da Newsletter que fala do jogo com o sporting!

RedHead

Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2025, 00:25Este não se demite.

Só saí corrido a pontapé.

Está agarrado como uma lapa ao poder.

É um chulo do Benfica.
é o Culatra do balas e bolinhos....igual

parreira 96

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2025, 07:05Tem uma aura de perdedor.
Emana cheiro a merda. No fogueteiro nao se pode com o cheiro

paulomaia1972

Mercurio_10

Citação de: daniii95 em 18 de Maio de 2025, 19:27

Vale e Azevedo apesar de ser um filho da puta de um vigarista e mentir com todos os dentes que tem na boca, deve ter sido dos poucos presidentes que reforçava o plantel e queria que o Benfica vencesse

Não vi isso do Vilarinho que estava mais preocupado em fazer acordos, mandar um estádio abaixo, beber Chivas e dizer merda

Não vi isso do Vieira que passava mais tempo a falar do Vale, de betão, que diminui passivo e os tomates

Não vi isso do Rui Costa que mostrou ser sempre um miseravel na construção de planteis e na defesa do Benfica

Vale o que vale isto tudo, mas mostra bem a cambada de jumentos que tivemos como sócios. Sócios esses que devem entrar de borla no oceanário e têm mais apoios do estado por terem um q.i de uma toalha de praia

Sobre Vale e Azevedo isso são tudo mitos.

Talvez por já ter passado muito tempo há uma espécie de esquecimento, mas Vale e Azevedo só esteve lá três anos mas deixou um lastro de destruição gigante.

E antes que venham com coisas, odeio Vieira e acho Rui Costa o maior incompetente que já tivemos como presidente. Um completo incapaz.

Agora o que está em causa no caso do Vale é que é treta que ele fizesse tudo para defender o Benfica. Não é verdade. Era um populista que gritava para excitar os sócios mas era comido de cebolada pelo Pinto em tudo. Nada contra o sistema que nos prejudicava melhorou com ele lá. Até a romper com a Olivedesportos fez um contrato miserável com a SIC em recebíamos menos dinheiro que no anterior. Mas era popular fazer isso.

Queria que o Benfica ganhasse? Por isso despediu o melhor jogador do plantel. Entregou-o a custo zero. Acabou no Sporting.

Rui Costa não assume responsabilidades? Verdade. Vale assumia? Nada. A seguir a Vigo meteu na fogueira os jogadores, apontou-lhes o dedo, à lá Bruno de Carvalho.

Vale não pagava sequer impostos. Havia dívidas ao fisco e segurança social. Hoje daria descida de divisão.

Vale era um esterco. Esteve lá três anos. Vieira roubou mais? Verdade. Esteve lá quase 20.

Vale não queria que o Benfica ganhasse, queria era andar de iate e roubar. Nada melhorou no Benfica com ele, nada!

Parem de dar uma imagem soft dele só porque os outros são maus. Não era melhor.

Menino de Ouro RS

Agora vai dar poder ao Lage

Este clube e um Sketch para os gatos fedorentos?

Saviola_04

Mal posso esperar para ver este pedaço de estrume aos risos com Vagandas e Proenças nas tribunas do Jamor.