Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barcelense1994

O Benfica morreu em 1994 e, desde então, é um clube perdido.
9 campeonatos, 3 taças e 2 finais europeias em 31 anos é paupérrimo para o Benfica.
Malditos sejam Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira e Rui.
Passou-se dum clube em que ganhar 1-o em casa era um escândalo para "não podemos ganhar sempre" depois de perder carrada de títulos.
Temos a mentalidade dum Braga com mais dinheiro.

Cob92

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2025, 20:42O maior culpado de tudo isto!! Uma autentica vergonha!!

Conseguiu perder o campeonato e a taça para este sporting  :estrelas:

Quem prepara epocas desportivas indo buscar os aleijados do psg Nao merece nada na vida.

Bignilton2

Il trattore

Marca a AG, filho da puta! Está na hora de seres cuspido e enxovalhado por quem ainda se chateia com isto.

lucasslb1904

Citação de: Tony Rodrigues em 25 de Maio de 2025, 20:43Como se pode antecipar eleições.
Nós regulamento a algum método para acontecer...

Só á força e parece que está se tudo completamente à cagar para isto.

Nos lagartos teve de haver um ataque à Alcochete para mudarem algo, aqui manda se uns insultos em fóruns e está tudo bem, segue a mediocridade.

dasilvamartinhoo

O legado do Rui Costa neste anos de Presidente foi deixar o Sporting controlar arbitragem a seu belo prazer, quem anda no futebol sabe que os campeonatos e os títulos ganham-se fora das 4 linhas, o jogo jogado dentro do campo é só um pró-forma.
Rui ao apoiar o Fernando Gomes e Proença e outros ranhosos, cavou a sua sepultura. Nunca esteve  altura fora das 4 linhas, e dentro do campo também foi desastroso.
Próximo Presidente do Benfica vai ter uma tarefa hercula para conseguir combater quem decide os vencedores dos campeonatos que é fora do campo.
Rui Costa é aquilo que eu chamo um ignorante da bola.
Nunca soube  combater o mais importante no futebol, jogo jogado fora das 4 linhas.
Fiz o meu papel, fui um dos 16% de ignorantes que votaram nos oportunistas/tachistas.

Castro_SLB

Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

O Nice Guy do futebol português, o pateta alegre que todos comem de cebolada. Um pateta amorfo e inpato, com limitações cognitivas.

van33

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2025, 20:40Parece que não se passa nada.. os adeptos são muito conas de sabão.

Antes, este gajo era corrido à pedrada.
Adeptos a sério do Benfica hoje nem tinham aparecido no jamor, mas também foram todo praticamente para se embebedarem.  Um clássico

Slbstriker

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: cheiodesono em 25 de Maio de 2025, 20:42Agora é esperar que amanhã quando acordar ao meio dia tenha vergonha na puta da cara

acordar ao meio dia?? Amanhã começam as férias!! A meio da tarde acorda e nem ao estádio vai.

Amanhã vai às compras com a mulher, para os passeios que vão dar por Miami, com as férias a serem pagas pelo Benfica.

sardao

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2025, 20:44Fdp que devias era estar na palestina
Fdx só o Van para me fazer rir com um comentário numa altura destas ;D

Alga190430

Desde de o inicio que digo que este senhor, não tinha competência para ser presidente do Benfica

JC21_SLB

Rua filho da puta. Incompetente do caralho.

Se és benfiquista, já nem entras mais no estádio da luz

CaCo

Tenho esperança que não se recandidate.

Mas isso sou eu, que sou ingénuo.