Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roting

Assumo a responsabilidade desta merda toda agora com licença que tenho de ir experimentar um fato para ir ali a um bar fumar um maço de cigarros.

Il trattore

Não existe puta mais reactiva do que este banana, amanhã a newsletter e hoje a reação do presidente e eles para o ano até tremem.

adeptoBancada

Deste o toque ao Lage para o Renato jogar uns minutos para poder justificar a compra necessária ao PSG de 10 milhoes no final fa época.

És a falencia do Benfica.

Sexta-Feira

Ele hoje só falou porque sabe que o campeonato e taça estão entregues.

Está preso pelas merdas que andou a fazer no Benfica e alguém sabe.
Está coagido.
Está obrigado a ser o presidente do Benfica porque isso beneficia quem sabe os podres e quer que o Benfica continue a entregar os títulos.

Isto para mim é muito claro.
Independentemente da incompetência que ele tem.
Ele tem o Benfica aprisionado por causa dos crimes que cometeu, juntamente com o Vieira e o resto da direção.

Baron_Davis

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2025, 20:12Obrigado, presidente.

que puta de vergonha

isto com os maiores orçamentos e investimentos

passa te ao crlh inapto

odistraido

Foram roubados escandalosamente outra vez e agora é que reclamam?
Desde o penalty com a cabeça e outras bizarrices durante o campeonato, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Eagle 0nE

Inútil, descolhoado, tanso e preguiçoso, agora é que vens com voz grossa ladrar?

És uma merda autêntica, fdx!

Demite-te otario!

fnunes

Citação de: DeSousa em 25 de Maio de 2025, 21:58Se não se for embora, só pode ser por uma razão. Roubou o clube e por isso tem o rabo preso à cadeira!!!

Roubou o clube e quer continuar a roubar no próximo mercado.

Se fosse benfiquista e quisesse o melhor para o clube apresentava a demissão hoje.

Vidito

Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

Há diferenças entre os dois?

sbremoved_57202

Citação de: sete10 em 25 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2025, 21:43Agora é comprar bellotti, Sanches, ir buscar o Félix e mais algum acabado.

Este clube é um circo
falta pagar 18 milhões pelo Amdouni para ficar perfeito

Eu no lugar do Rui Costa fazia tudo para renovar com o Di Maria oferecendo-lhe um contrato igual àquele que o De Bruyne vai ter no Napoli, ia buscar o Danilo Pereira que tanto pode jogar como trinco ou como defesa, voltava o Júrasek no lugar do Carreras e mandava o Dahl à merda, e ia buscar o Horta ao Braga.

daviddgc

Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.
Vai dormir

Smashin

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:58ONDE ESTÃO AS CLAQUES QUANDO É PRECISO???
Só servem para sujar o nome do Benfica por esta Europa fora?

Está se tudo a cagar para isto, zero contestação, zero de tudo, o Rui Costa até nisto fez um bom trabalho de merda, resignação, apatia, etc.

AguiadoNorte55

Já estou mais sossegado!
Ele assumiu as responsabilidades e identificou os erros!
Se isto não é gozo, que merda é?
Só à lei do chicote é que este corno irá sair!