Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Maio de 2025, 00:38Tal como Rui Costa disse, foram duas semanas duras para a nação benfiquista, mas no Seixal já se trabalha com afinco na preparação da nova temporada.
Tu podes trabalhar com todo o afinco e arreganho que quiseres mas se fores um incompetente chapado no final vais calçar sempre o nariz de palhaço. Com o devido respeito que tenho pelos palhaços

Innuendo

Citação de: Blitzer em 26 de Maio de 2025, 00:49Futebol - vergonha
Futsal - vergonha
Hóquei - vergonha
Andebol - vergonha

Continuar o bom trabalho

Pelo menos é homogéneo, faz merda em tudo

Kinkolas

joaoss_05

Para vocês, num futuro cenário ideal e realista, quem devia ser:

- Presidente
- Diretor Desportivo
- Treinador

Castro_SLB

cacetadas

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 00:52Já acabou a reunião.

Con a foda que o varandas lhe deu no cu o gajo tem de fumar um maço pós-coito. Tem calma

sergio19azb

Citação de: joaoss_05 em 26 de Maio de 2025, 00:52Para vocês, num futuro cenário ideal e realista, quem devia ser:

- Presidente
- Diretor Desportivo
- Treinador
- presidente > JNL
- Diretor Desportivo > Alguem com experiencia no cargo e nao um caixeiro viajante
- Treinador > Alguem que nao coloque interesses pessoais / empresários à frente do colectivo

Kinkolas

Citação de: joaoss_05 em 26 de Maio de 2025, 00:52Para vocês, num futuro cenário ideal e realista, quem devia ser:

- Presidente
- Diretor Desportivo
- Treinador
- Noronha Lopes
- Qualquer um escolhido por Noronha Lopes

Genium1710

Começo a ter receio de quem argumento que o idiota do Rui não se vai demitir e vai ficar na nama dum bom início de época para se recandidatar e limpar aquilo. Até lá fica o clube em banho maria dependente destas jogadas baixas deste filho da puta. Não esquecer que caso o Rui se recandidate e ganhe vão-se preparando para a cratera financeira que ele vai deixar para trás. Mas foi isto que os Benfiquistas escolheram.... é lidar

S1Benfica

Lebohang Mokoena

Endless

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 00:52Já acabou a reunião.

Quantas mesas foram com os porcos?

Não há mesas....é um open space com os bancos de bar...

joaoss_05

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 00:53

- Presidente
- Diretor Desportivo
- Treinador
- Noronha Lopes

Eu tenho gostado do que tenho visto do JDM. Vamos ver como aparece agora o Noronha.

Dope

Nunca pensei que fosse ter tanta raiva desta figurinha...

Espártaco

Mas está a haver uma reunião entre esses dois sujeitos?

O que é que eles vão decidir numa reunião pós-jogo quase de madrugada?