Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Arafat

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.
Fdx, o PdC ainda não morreu!?

Vidito

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 11:21O Coroado sente-se tão à vontade para mostrar o seu anti-benfiquismo doentio que saca dum PISÃO NA CABEÇA NÃO INTENCIONAL.
É nisto que deixaste cair o Benfica. Ninguém nos teme e respeita, banana.

E metem essa merda a falar num canal que é pago por todos os contribuintes...

Baron_Davis

Citação de: NoNickBoy em 26 de Maio de 2025, 11:25Vi no X que só ontem entre o lage e o bananoide que se assumiu a responsabilidade 7 vezes!

Assumir a responsabilidade no benfiquinha é a palavra mais oca de sempre.

"assumir responsabilidade fc"

mas fica tudo igual

retrorepair

No dia em que este banana sair do clube e termine o vieirismo, proponho o seguinte:

- Expulsão de LFV!
- Expulsão de RC!
- Expulsão de todos os que fizeram parte das listas do LFV e RC, porque foram coniventes com tudo o que de mau se passou no clube, desde há mais de 2 décadas!
- Auditoria a todo o universo Benfica, desde que o LFV foi eleito presidente!

A próxima direção tem de ser exemplar a PUNIR, quem tanto mal fez ao clube! SEM MEDOS, SEM PIEDADE! Nós que queremos o bem do clube, cá estaremos para ajudar a reerguer o que outrora foi o Benfica!

chico_SLB

Vai ser sempre o Ruizito que chega para o estágio dos sub15.

Ninguém o respeita nem se dá ao respeito.

CORRER com isto do Benfica!

Barcelense1994

Citação de: Vidito em 26 de Maio de 2025, 11:27
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 11:21O Coroado sente-se tão à vontade para mostrar o seu anti-benfiquismo doentio que saca dum PISÃO NA CABEÇA NÃO INTENCIONAL.
É nisto que deixaste cair o Benfica. Ninguém nos teme e respeita, banana.

E metem essa merda a falar num canal que é pago por todos os contribuintes...

Isso é outra merda.
Ontem aquilo era uma festa de anti-benfiquismo com o Alexandre, o Prata e o Ventura a gozarem o prato.
E a juntar às repetições no caralho mais velho.

E esta merda é serviço público, dizem os defensores desse canal.
Fosse o Benfica à Benfica e tão cedo não havia um jornalista dessa merda no nosso estádio.

SigaPaVinho

Incrível como gozam com os adeptos, mandou as larachas depois de perder tudo e agora volta ao silêncio mortífero.

Gloriosa Tradição

"Se realmente gostam do clube, saiam".

É para ti, chulo.

Jeremy

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.
é por culpa de adeptos assim que tenho medo que Rui Costa Volta a ser Eleito
Eu tenho medo é dos arbitros. Imagina elegemos um novo presidente nas proxima eleições. Somos gamados a força toda, começa logo a haver contestação.
basta um presidente que defende o clube

bananinha

Citação de: NoNickBoy em 26 de Maio de 2025, 11:25Vi no X que só ontem entre o lage e o bananoide que se assumiu a responsabilidade 7 vezes!

Assumir a responsabilidade no benfiquinha é a palavra mais oca de sempre.

É a cabeça levantada que falavam os lagartos há uns anos. O legado de RC será a zmerdinguização cabal do Benfica.

ClaudioCaniggia

Demissão e eleições depois do Mundial de Clubes.

Chega de vierismo/loserismo.

Smashin

Lista de coisas a fazer:

1. Rebentar com os orgãos de comunicação social que andam a gozar com o Benfica à cara podre - Proibir divulgação de conteudos/propriedade do clube, proibir acesso a instalações, acabar com qualquer publicidade institucional paga, sensibilizar sócios e adeptos para não ler, comprar ou ver qualquer que seja o conteudo de qualquer orgão de comunicação social Português. Acabar com qualquer comunicação de qualquer assalariado do Benfica para qualquer orgão de comunicação social (incluo conferências de imprensa, flashes, e qualquer outro momento que possa ser monetizado pelos orgãos de comunicação social).

1.1. Rasgar, ao dia de hoje, qualquer que seja o contrato de direitos televisivos que existam com NOS/Sport Tv. Recuperar jogos na BTV. Não deixar que a Olivedesportos acesse a qualquer que seja o conteudo em que o Benfica possa dizer que não, seja qual for a modalidade.

2. Acabar com assistências fora. Sensibilizar adeptos/sócios do Benfica para que jogos fora são para ver em casa. Acabou-se a bandalheira de gozar com os Benfiquistas no preço dos bilhetes nos jogos fora e depois por cima ainda lhes cagar na testa a proibir adereços (muitas vezes a crianças).

3. Anunciar a não presença na próxima liga, taça de portugal, supertaça ou taça da liga, até que o conselho de arbitragem da liga reforme por completo a arbitragem, o VAR e que haja uma analise extensiva ao estado actual da arbitragem e ao que se passou nas duas temporadas anteriores.

Fico-me só por estes 3 pontos. Muito mais haverá a fazer internamente no Benfica. Desde alterar modelo (jogadores para ganhar titulos e não jogadores para vender), ao modo como são vistos os sócios, merchandising, etc, ao estado das modalidades.

Enfim, tanta coisa.

O mais urgente é recuperar o respeito pelo Benfica

retrorepair

Eu tenho medo é dos arbitros. Imagina elegemos um novo presidente nas proxima eleições. Somos gamados a força toda, começa logo a haver contestação.

Medo dos árbitros porquê? São eles que contratam ex-jogadores? São eles que não contratam um LD há anos? São eles que vendem ao desbarato tudo o que mexe? Medo????

brazio

Uma nova direção sem rabos de palha têm outra credibilidade para denunciar o sistema.

L1968