Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dtfstoko

Só falta o Vladmiro para dar check nos bots todos, amanhã voltam a desaparecer...

DastanPT

Festivus

Citação de: RedEyeBat em 26 de Maio de 2025, 21:47Fdx desta vez Rui Costa deu mesmo um murro na mesa.

A malta aqui do Blogue se fosse com outro presidente até tinha tido um orgasmo. Mas como é o Rui Costa já não tem interesse
Já vai em 20 mesas partidas ele e o Villas-Boas. Se eu tivesse um restaurante o meu maior medo seria ter esses dois a almoçar juntos.

dtfstoko

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 21:51
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:38O Rui é Benfiquista para mim sério e honesto, comete erros claro que sim, é inexperiente nestas andanças? Claro que sim. E que tal tentar ajudá-lo em vez de criar culpas em tudo o que faz. Não é fácil ser presidente mas á muita gente que pensa que isto tudo é só carregar no botão.

Sem tu te dares conta disso, estás a fazer a assunção de que este gajo é um inapto do caralho que nem sequer servia para gerir uma banca de gelados.

É que ele é dirigente vai para 17 anos, não são 17 dias

Foi uma das bandeiras na campanha dele  :rir:

Pablito13

Citação de: RedEyeBat em 26 de Maio de 2025, 21:49
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:38O Rui é Benfiquista para mim sério e honesto, comete erros claro que sim, é inexperiente nestas andanças? Claro que sim. E que tal tentar ajudá-lo em vez de criar culpas em tudo o que faz. Não é fácil ser presidente mas á muita gente que pensa que isto tudo é só carregar no botão.

A maioria da malta daqui é radical (aposto que a maioria votou no Chega) e é assim que sabem estar na vida.

Podias era aproveitar e ir agora ao tópico do teu treinador gozar com a malta e falar do triplete.

SigaPaVinho

Não comecem a banir os bots não. É o futuro do clube que está em causa. Ratos de esgoto ontem nem meteram aqui os pés, já receberam a cartilha.

TFFS

Citação de: ramasr em 26 de Maio de 2025, 21:49
Citação de: RedEyeBat em 26 de Maio de 2025, 21:47Fdx desta vez Rui Costa deu mesmo um murro na mesa.

A malta aqui do Blogue se fosse com outro presidente até tinha tido um orgasmo. Mas como é o Rui Costa já não tem interesse

A cascar na FPF cujo presidente apoiou não faz 3 meses...de génio.
Porque "cometeu erros e é inexperiente"

O Delfim com 52 anos

Nirvana_87

A maioria da malta daqui é radical (aposto que a maioria votou no Chega) e é assim que sabem estar na vida.

Ceramos emparabeis com o noço Rui!

Bamos contatrar gandes reforssos! Felixz e quem save o Ronaldo!!!

Saudassoes gloriosas! :cheerleaders:

RGouveia.SLB

Boa noite Hugo Gil.

Chappu

Os bots e os assassinos do benfiquismo todos contentes com o comunicado.

Que vergonha.

TFFS

Não votei no Chega e sim, o Benfica precisa de radicalismo. Para seu próprio bem

cm1962

Em pleno século XXI acham que é com comunicados escritos por Malheiros que vamos lá.
LOL

Manobra eleitoral. Nada mais

Fear Factory

Que cheiro, esse MiguelTrindade. Não enganam ninguém.

zonk1

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Maio de 2025, 21:43A RTP também devia fazer parte do comunicado.
Eles agora vêm de mansinho a tentarem emendar a borrada.
Mas os três porquinhos verdes que estiveram lá a rir-se e a ejacular de prazer, deviam ter vergonha na cara e a carteira de jornalistas ser retirada.

Do que tenho visto, continua na defesa lagarta, tanto que apagaram/bloquearam os vídeos do roubo das redes sociais deixando apenas as lágrimas do Di Maria e a reação do Rui Costa, assim como meteram um dos árbitros que mais nos roubou(Coroado) a comentar os lances do jogo