Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Licas

Ia dizer que sim...tudo merda no mesmo saco! Esse cabrao desse Varandas está a fazer a mesma merda que o outro lá de cima! Basta as pessoas recordarem -se do que ele disse quando venceu as eleições dos lagartos: temos pessoas importantes em todos os sectores...fpf...ligar.. comissão de arbitragem...juízes.. advogados etc..etc.. será preciso fazer um desenho para se perceber que se tem estado a passar? O pé na cabeça do jogador do Benfica foi só a última coisa que se passou,PK se pucharmos o filme atrás vamos ligar tanta coisa a isto!

LuisPortugal

Citação de: Licas em 29 de Maio de 2025, 14:11Que há de novo com o equipamento?
As minhas desculpas pela ignorância mas não tenho vindo aqui

Vai ao tópico do equipamento.

The_Riggs

Agora é espetar 12 M no piça mole do Dahl, gastar uns 25-30 M num gajo da holanda ou países nórdicos e ficam os 50 M entregues sem retorno nenhum. Como foi com Félix, Como foi com Darwin, como foi com João Neves.

Licas

Citação de: LuisPortugal em 29 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Licas em 29 de Maio de 2025, 14:11Que há de novo com o equipamento?
As minhas desculpas pela ignorância mas não tenho vindo aqui

Vai ao tópico do equipamento.
Entretanto já vi...
Sem palavras...!

dsdsds44

BleedingHeart

Nao ha forma de assinar uma peticao para antecipar as eleicoes? Mesmo que nao esteja previsto nas normas do Benfica, ia fazer muito barulho na comunicacao social

Lúcio Gomes

Já bem vamos ter o Carreras no Mundial de Clubes? Somos mesmo a puta da Europa!

Granizo

Ate o Villas-boas ja defende mais o futebol nacional que o Ruizinho.

https://www.zerozero.pt/noticias/andre-villas-boas-arrasa-frederico-varandas-sobranceria-e-hipocrisia-como-eu-nunca-vi-/828617

Os outros presidentes nao se abstem de falar, quer nos gostemos ou nao, ou quer se aprove ou nao. Mas FALAM! O Ruizinho... NADA, sempre caladinho!

Monstro_SLB

Vai vender os melhores jogadores antes de sair, quem vier a seguir que se desenrasque. Os sócios e a oposição que se mexam para pedir eleições antecipadas. Antes que este gajo venda tudo e destrua o pouco que temos. 

red_eyes_mafia

que raiva, que nojo. Isto depois do CFO dizer que vender não é prioridade. Vão todos mamar na quinta pata do cavalo. Espero que esta gente vá toda presa quando sair do poleiro e for feita uma verdadeira auditoria externa

Joao Cruz

NÃO É POSSÍVEL CONVOCAR URGENTEMENTE UMA ASSEMBLEIA DESTITUITIVA???

Sea_Shepherd

Mete este novo equipamento no rego do teu cu palhaço de merda

Incompetente, inútil, bananeiro, desaparece de uma vez por todas crl

Paradise-LosT

Quando percebes que a sodomia é tão grande, que até o Villas-Boas defende mais o Benfica. Ninguém merece. lol

Joao Cruz

Lembro-me, há uns anos, de uma agressão por trás, sem bola de um osga penso que sobre o Gaitan (no final de um jogo ganho por nós) que nem amarelo foi.
Alguém se lembra disso e é capaz de sacar o vídeo para enviar com um lacinho ao vagandas já que fala da agressão do Di Maria o ano passado?

RGouveia.SLB

O novo equipamento alinha pelo mesmo diapasão com este ser vivo e a sua presidência.

Ou seja, um valente balde de merda.