Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sider

Bom dia sr Presidente, alguma palhaçada preparada para hoje?

Banana Split

Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2025, 01:25Antes de mais quero expressar a minha opinião sobre a moderação deste fórum! Expressei livremente a minha opinião neste fórum e foi-me cortada a liberdade de expressão pelos moderadores com um cartão amarelo! Meus caros se vocês exibem cartões amarelos a quem defende o clube e insulta quem nos está a roubar e a prejudicar quem devia levar amarelos eram vocês!  A MINHA OPINIÃO É CLARA SOBRE ESTA M**** de "Presidente" e vocês só tem que a respeitar ! Não faltei ao respeito a nehum colega aqui do forum nem a moderadores!
Usem os cartões amarelos a quem não defende o clube e a quem anda aqui disfarçado a "apoiar" o clube!

Estamos juntos já somos 2.

Maldini

Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 01:31
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2025, 01:29
Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 01:15
Citação de: retrorepair em 01 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 00:51
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2025, 00:36Como podem achar normal ver jogadores do Benfica com contrato com a camisola de outro clube? Mas já não há aqui malta com 40 ou 50 anos? Já é tudo do Benfica2003?
Como se fosse diferente, lembrar que o actual Presidente do Benfica apareceu num jornal com a camisola do Barça, ou que o JVP, depois capitão, teve contrato assinado pelo Sporting, ou que o Rui Águas voltou depois de jogar no FCPorto

Memória curta

O actual presidente do Benfica, nunca deveria ter sido eleito após esses episódios degradantes para com o clube, mas os sócios são BURROS!

O João Pinto embora tenha tido um compromisso com o Sporting, voltou atrás e indemnizou o Sporting.

Rui Águas é tal como outro qualquer jogador, profissional. Foi uma época para o Porto e voltou.

Ler que estas atitudes (jogadores com contrato com o Benfica) vestirem uma camisola de outro clube e achar isso normal, é de alguém que precisa de ajuda psiquiátrica RAPIDAMENTE!
Fdx o JVP era jogador do Benfica e assinou um contrato, nas costas do Benfica, para ir jogar no Sporting, mas como indemnizou..  o Sporting para ti como Benfiquistas está tudo bem??!

O outro vai jogar para o Porto e achas normal???

E são 3 putos que vão apoiar os amigos no jogo mais importante da vida deles que te faz confusão? Porque levam a camisola dos amigo vestida?

Um deles que com 20 anos fez uma época lesionado, arriscando a foder a carreira.

E eu é que tenho problema de psiquiatria

Assinou o papão do Vale e Azevedo despediu o antes?
Tens que ir mais ao passado

46 anos  ... sou Benfiquista há 46 anos,vivi muita gloria e tive a infelicidade de ver servir-se do Benfica a maior escumalha que há memória  ...

Banana Split

Citação de: sider em 01 de Junho de 2025, 09:53Bom dia sr Presidente, alguma palhaçada preparada para hoje?

Não, hoje é  dia de descanso.

Faroleiro

Citação de: sider em 01 de Junho de 2025, 09:53Bom dia sr Presidente, alguma palhaçada preparada para hoje?
Passear de Armani, praia com calção de banho Armani e fumar muitos Marlboros.

Nmslb

Citação de: Nirvana_87 em 01 de Junho de 2025, 03:13
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Há com cada mente retrograda aqui..

Há quem não goste de ser corno manso.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Vcs é que metem essas merdas na cabeça.

Daqui a nada só podem vestir e usar tudo de vermelho. 
Se for de outra cor estão a insultar o clube. 

Olha cornos somos todos nós que deixamos o Vieira nos enganar durante 20 anos.

E em 2020 fomos todos enrabados mas ninguém fez um caralho.

Cor não é um clube.

Ninguém os proibe de ter um Porsche verde.
Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.
Mas contigo não haveria problema, o carro é deles, não é?

O psg não é nosso rival.  Simples.

Este drama todo aqui só fazia sentido se fosse dos 2 rivais. 

Agora esta choradeira toda por causa do PSG.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

Ainda agora, vamos disputar a mesma competição contra eles.
Competir por um Mundial onde podem ser nossos adversários. E onde 15 dias antes, 3 jogadores do nosso clube vestiram a camisola do possivel adversário que vamos defrontar.

Não tem pés nem cabeça. Estupidez total.

afinal a bananice está implantada desde presidente aos mercenarios! É uma comedia este clube! Que fantoches!

Faroleiro

Num Benfica minimamente sério e exigente já haveria comunicado a informar que tinha sido instaurado um processo disciplinar contra os 3 estarolas que ontem envergonharam e insultaram o Benfica.

Banana Split

A capa da Bola de hoje  é  a prova provada que toda a CS está manipulada pleo sporting.

Faroleiro

Citação de: Banana Split em 01 de Junho de 2025, 09:58A capa da Bola de hoje  é  a prova provada que toda a CS está manipulada pleo sporting.
Totalmente provatório e propositado e somente por causa da agressão bárbara que fez. Caso contrário o pasquim não se teria dado a tanto trabalho sobre o favelado.

Mas é o pasquim que dá ao Banana títulos de "Homem do Ano"...

lucasslb1904

Renato Ferreira

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Há com cada mente retrograda aqui..

Há quem não goste de ser corno manso.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Vcs é que metem essas merdas na cabeça.

Daqui a nada só podem vestir e usar tudo de vermelho. 
Se for de outra cor estão a insultar o clube. 

Olha cornos somos todos nós que deixamos o Vieira nos enganar durante 20 anos.

E em 2020 fomos todos enrabados mas ninguém fez um caralho.

Cor não é um clube.

Ninguém os proibe de ter um Porsche verde.
Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.
Mas contigo não haveria problema, o carro é deles, não é?

O psg não é nosso rival.  Simples.

Este drama todo aqui só fazia sentido se fosse dos 2 rivais. 

Agora esta choradeira toda por causa do PSG.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

também sou de acordo que este assunto não é de todo grave.

Aqui a única gravidade é o jogador que eles foram apoiar ter sido um dos melhores jogadores da Champions, liga francesa, o melhor em Portugal ... Ter praticamente saído por um Arthur Cabral+ jurasek

vieirah1904

Citação de: Faroleiro em 01 de Junho de 2025, 09:56Num Benfica minimamente sério e exigente já haveria comunicado a informar que tinha sido instaurado um processo disciplinar contra os 3 estarolas que ontem envergonharam e insultaram o Benfica.

Até acredito que foi o Presidente que os autorizou e incentivou a ir assim.

Precisamos de vender jogadores (e rápido) senão na próxima época não há dinheiro para salários.

É este o estado a que chegamos.

bazofio

A cultura da exigência, profissionalismo e Benfiquismo morreu á muito no clube.
O Benfica neste momento é uma "loja" de compra e venda de jogadores para dar comissões a mamar á corja habitual, nada mais.

Este é só mais um exemplo.

Quem aqui defende este tipo de situação diga-me se houve lá mais algum jogador de clube frequentador da Champions a fazer estas figuras?

Redflyeagle

Quem anda a passar pano nesta questão dos 3 estarolas, não tem noção das implicações que isto tem.
Além de, do ponto de vista emocional, ser um total desrespeito pelos sócios e adeptos do Benfica, clube que representam e para o qual são bem pagos, do ponto de vista comercial é uma catástrofe!
Atletas do Benfica, equipados pela Adidas, patrocinados pela Emirates, andam equipados em público,mesmo que em férias, pela Nike e fazendo publicidade à Qatar Airways. Todos rivais uns dos outros.
Tipos altamente profissionais, com suposta assessoria também altamente profissional, não podem, jamais, fazer o que fizeram.
E esta atitude deriva também de no seu (deles), subconsciente, estar entranhada a falta de exigência que têm no Benfica.

fdpdc666

João Neves rende mais 4 milhões de euros ao Benfica.
Conquista do PSG vale bónus aos encarnados.

in Record

Eu já estou a caminho do Marquês. Vocês organizem-se!