Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

onnel

Este figurante não faz mais nada sem ser ir a festas?

reddevill2010

Qualquer dia faz se doente em público aka  ventura para as pessoas terem pena dele .

Querem apostar? Os bandidos não têm escrúpulos e fazem tudo para manter o tacho.

Vitor Baptista

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

Declarações do médio em conferência de imprensa

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola
Salvo erro, disse isso na altura neste nosso espaço, e fui atacado.

João Neves querer ficar no Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Woland em 06 de Junho de 2025, 18:27O Billy the Kid chegou a jurar aqui que o João Neves quis sair. Uma piçada e um balde de merda na cabeça do user do costume.

Foi a cartilha.

RedVC

Quanto ao mail da visita de 20€, só posso recomendar ao Sr. presidente que venda mais alguma coisa. De preferência da sua família.

HB

Citação de: onnel em 06 de Junho de 2025, 19:09Este figurante não faz mais nada sem ser ir a festas?

E daqui por pouco tempo, à solta nos EUA e com o cartão de crédito do Benfica no bolso, é que vai ser bombar...

fpie

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 19:30
Citação de: onnel em 06 de Junho de 2025, 19:09Este figurante não faz mais nada sem ser ir a festas?

E daqui por pouco tempo, à solta nos EUA e com o cartão de crédito do Benfica no bolso, é que vai ser bombar...

ele e mais uma trupe de 40 ladrões, administradores, vices, directores..... todos têm um cargo no clube das maravilhas, pelo menos o país fica mais limpo, com tanta bacteria a ir para os states

van33

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 19:30

Ele e mais uns 30 ou mais, e 30 sem os atletas e equipa técnica...vai ser um show do caralho, e imagino os presentes que vai trazer para os amigos...O Benfica paga...é para a despedida

Petrov_Carmovich

Citação de: vieirah1904 em 06 de Junho de 2025, 15:02Não se candidatar: mantém o estatuto de "grande Maestro" junto do seu povo, sai como "grande benfiquista" mas deixa de por a mão nas comissões das vendas e pode levar com a PJ à porta de casa daqui a uns tempos.

Candidatar-se: pode ganhar mas para isso teria de descer do seu pedestral e andar nas Casas do Portugal profundo a convencer "o seu povo" (o que não é nada o seu perfil) bem como corre o risco de sair pela porta pequena, o que para o seu ego seria uma humilhação.

O que prevejo: não vai fazer ou decidir nada nos próximos meses (ou seja, o normal) e esperar para ver como irão estar as coisas até setembro. Se entrarmos na Champions, primeiro lugar no campeonato, manda uns soundbytes para os chalupas e vai de certeza a eleições.
Como é que se obriga este cabrão a ir aos debates com os outros candidatos?

Eu sei que não é obrigatório ir, mas ele espera atuar da mesma maneira de sempre e manter a presidência?

Louco!

RGouveia.SLB

Até usa o aniversário de uma lenda viva do clube para aparecer e querer gerar compaixão por parte dos adeptos em ano de eleições.

Propaganda miserável.

smpslb

Nas redes sociais ve se mais malta a cascar neste..
A mudanca TEM de acontecer!!

luckynascimento

Esta publicação nas redes sociais é do mais populista que já se viu. Devem andar a pedir dicas a um certo sócio que também é "político"... Aos canais do clube cabem homenagear as pessoas que serviram o mesmo! Daí a utilizar a deixa para fazer propaganda ao Imperador, vai uma grande distância... Ele que vá passear.

Cardia