Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

Espero que se candidate e não passe à segunda volta, seja humilhado

redbullstar

Uns clubes conseguem bons jogadores,outros só em vendas de emprestados é uma mina e outros(Benfica) só se fala em ex jogadores,ou pré reformados é o que dá escolher presidentes pelo seu historico,e diretores desportivos sem a mínima capacidade de scouting,tenho saudades de um Cardoso,Jonas, David Luiz,salvios,matics que chegavam aqui e viraram idolos,só se consegue m....no Benfica baza,já e tempo.

CapitaoIglo

Vou esperar por Outubro e farei a minha parte mas, infelizmente, estou pessimista.

Do que vejo e ouço fora deste forum, acredito que somos uma loud minority.

Vejo demasiados discursos de "estivemos perto de ganhar tudo", "boa campanha europeia", "bom rapaz" e "grande benfiquista.

Jakub

Citação de: CapitaoIglo em 13 de Junho de 2025, 19:26Vou esperar por Outubro e farei a minha parte mas, infelizmente, estou pessimista.

Do que vejo e ouço fora deste forum, acredito que somos uma loud minority.

Vejo demasiados discursos de "estivemos perto de ganhar tudo", "boa campanha europeia", "bom rapaz" e "grande benfiquista.

Se em 2020 foi avassalador, imagino agora, a contar os votos.
Mas gostei da subtileza.

Schumpeter1

Coloquem um papel à frente a dizer que se demite e convoca eleições antecipadas que ele assina isso.

reddevill2010

Propaganda pura agora no YouTube do clube.

reddevill2010

vieirah1904

Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2025, 20:47Propaganda pura agora no YouTube do clube.

Para estar em direto no YouTube e na BTV, é para falar diretamente ao coração dos chalupas.

reddevill2010

reddevill2010

Depois metem este chalupa do Antônio Bernardo a falar na BTV.

Céptico

RedHead

Lebohang Mokoena

Zero palavras na BTV sobre o resultado de hoje no basquetebol
"Esqueceram-se"

reddevill2010

Agarrado á pá para acabar de enterrar o Benfica

Lebohang Mokoena

Já sabíamos que o Ruína Costa estava a enterrar o clube, escusava de tirar a foto com uma pá