Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Burik

nwpt

Citação de: francisco em 13 de Junho de 2025, 22:13Que figurinha, meu Deus
Estava agora a ver e a pensar o mesmo.

Impossível ser mais ridículo e deprimente que isto ;D

Lebohang Mokoena

André Leonardo

Eu a pensar que ia demitir-se e antecipar eleições. 

SLB1NAÇAO

Vergonha alheia...um fingidor a passar ao lado da realidade.

André Leonardo

A Benfica tv é uma autêntica palhaçada. Que chegue OUTubro rápido.

Céptico

20 minutos de espera para ver esta merda.

força Benfica

Citação de: André Leonardo em 13 de Junho de 2025, 22:18A Benfica tv é uma autêntica palhaçada. Que chegue OUTubro rápido.

Isso também tem de ser limpo e bem!

Lúcio Júnio Bruto

Um pai que tenha filhas treme só de pensar que uma delas se possa apaixonar por um imbecil como estes. O tipo de fulano que aborrece toda a gente nos almoços de domingo, porque é alérgico a natas e passa a vida a falar da maravilhosa carne estufada que a mãezinha dele faz.

zeze boniev

Citação de: CapitaoIglo em 13 de Junho de 2025, 19:26Vou esperar por Outubro e farei a minha parte mas, infelizmente, estou pessimista.

Do que vejo e ouço fora deste forum, acredito que somos uma loud minority.

Vejo demasiados discursos de "estivemos perto de ganhar tudo", "boa campanha europeia", "bom rapaz" e "grande benfiquista.

em outubro  Manteigas ou Noronha um deles será presidente ,é bom que se comecem habituar.

Espártaco

Ainda diziam que ele não se iria recandidatar?  :whistle2:

Lebohang Mokoena

Impressionante esta Academia.

Votarei Rui Costa pela obra feita

O Património

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Junho de 2025, 22:22Um pai que tenha filhas treme só de pensar que uma delas se possa apaixonar por um imbecil como estes. O tipo de fulano que aborrece toda a gente nos almoços de domingo, porque é alérgico a natas e passa a vida a falar da maravilhosa carne estufada que a mãezinha dele faz.
o companheiro é seguramente a reencarnação do saudoso @Marco Júnio Bruto correto?

raio

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 22:11Não fala em Inglês?

Ao pé dele o zezé camarinha ao pé dele tem um mestrado em inglês.

reddevill2010

Afinal o Pedro pinto ainda está vivo.

Belas vidas.