Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Kampz

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2025, 23:08Será demais pedir um presidente que:

a) diga que não temos interesse em vender. Fim. Sem um "para já" lá para o meio?

b) não diga banalidades como não estarmos a contratar jogadores porque temos "o foco" numa competição? Mas quê? O clube pára? Dá tudo as mãos e reza? Depois logo se vê o que se contrata.

c) não diga coisas como "o jogador ainda não decidiu, estamos à espera"?

Com Rui Costa, o Benfica é um clube de calças nos joelhos. De cú empinado para tudo e todos. Eu tenho vergonha, já. Sinto vergonha!

134 dias de suplício pela frente. Deus nos ajude...

É desesperante ser do SLV... Amadorismo que nem nos regionais se vê.

Corcunda

Citação de: Flirt4ever em 13 de Junho de 2025, 23:55"Queremos o Otamendi PELO MENOS MAIS UM ANO"

Cum caraças.... Nem sei bem o que dizer mais....

Menos de um ano é difícil.

Ia assinar uma renovação de meia época?

Corcunda

Citação de: HB em 14 de Junho de 2025, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 13 de Junho de 2025, 23:59
Citação de: HB em 13 de Junho de 2025, 23:03

O Renato foi treinar de relógio?

Nem nas aulas de educação física isso era permitido...

Rolex dourado de Renato a marcar minuciosamente todos os segundos até ao pontapé de saída frente ao Boca.

Nada é deixado ao acaso neste clube.

reddevill2010

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1933655979775893813

Está visto que o João Malheiro não é benfiquista. Acha que o Rui costa tem condições para continuar como presidente depois de outubro.

Gente de mrd.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2025, 00:06

Rolex dourado de Renato a marcar minuciosamente todos os segundos até ao pontapé de saída frente ao Boca.

O Rolex dourado a marcar o ponteiro da titularidade.

Renato aparece, o relógio indica, Bruno Nascimento concede.

Kampz

Citação de: Di_Maria em 13 de Junho de 2025, 22:03Meu deus, que figura ridícula.

Isto parece para os apanhados.

E o Renato sempre em grande destaque...

É tudo tão plástico. Que miséria.

Andam com ele na montra para ver se rentabilizam.

Vão ver o Aursnes na lateral para meterem o craque, a ver se marca um golito para enganar.

reddevill2010

Tudo o que tenho observado neste estágio  nos estados unidos com o Renato Sanches diria que vai ficar no Benfica. Neste momento tenho poucas dúvidas disso 🤦

ForçadoBloqueio

Citação de: reddevill2010 em 14 de Junho de 2025, 00:07https://x.com/olhaoquete2igo/status/1933655979775893813

Está visto que o João Malheiro não é benfiquista. Acha que o Rui costa tem condições para continuar como presidente depois de outubro.

Gente de mrd.

Desde logo porque...compete. Foda-se, ri muito!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Corcunda

Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2025, 00:06

O Rolex dourado a marcar o ponteiro da titularidade.

Renato aparece, o relógio indica, Bruno Nascimento concede.

O futebol agradece, o Benfica frui.

anti-sporco

Boa noite,

Face à novela da comédia de portugal que felizmente está de volta ao seu normal - porque é que o Benfica não faz uma proposta de 60 milhões pelo GyoKedas?

Ou a lagartagem vende ou o empresário recebe imediatamente 6 milhões :).

Parece-me uma jogada evidente.

Obrigado e boa noite.

Innuendo

Citação de: Flirt4ever em 13 de Junho de 2025, 23:55"Queremos o Otamendi PELO MENOS MAIS UM ANO"

Cum caraças.... Nem sei bem o que dizer mais....

E venderá Antônio, Tomás, ou ambos, para não tirar espaço e ter folga salarial para pagar a otamendi

Albertini

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2025, 23:08Será demais pedir um presidente que:

a) diga que não temos interesse em vender. Fim. Sem um "para já" lá para o meio?

b) não diga banalidades como não estarmos a contratar jogadores porque temos "o foco" numa competição? Mas quê? O clube pára? Dá tudo as mãos e reza? Depois logo se vê o que se contrata.

c) não diga coisas como "o jogador ainda não decidiu, estamos à espera"?

Com Rui Costa, o Benfica é um clube de calças nos joelhos. De cú empinado para tudo e todos. Eu tenho vergonha, já. Sinto vergonha!

134 dias de suplício pela frente. Deus nos ajude...

Já aguentámos mais de 134 meses... bem mais

Mr.Costa

Citação de: Di_Maria em 13 de Junho de 2025, 22:03Meu deus, que figura ridícula.

Isto parece para os apanhados.

E o Renato sempre em grande destaque...

É tudo tão plástico. Que miséria.

Só espero qu o renato se lesione no primeiro minuto do primeiro jogo e assim esteja até final da competição.

Adorava ver a justificação para o comprar aí