Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 10:37mas este homem é Benfiquista? 

é que tenho muitas duvidas, mesmo a sério
Tentou ir para os dragartos quando estava no Benfica nos anos 90 e só o pai o impediu. Está tudo dito.

Faroleiro

Citação de: VSantos em 08 de Julho de 2025, 09:28Bom dia, presidente! Que vontadinha para trabalhar..

Não vejo os Marlboros na mesa de cabeceira e não o vejo de pijama Armani nem o fato Armani pendurado.

J_PN

Só pode estar a fazer de propósito e em modo birrinha. Não é possível alguém ter tanta falta de noção e responsabilidade.

fpie

Citação de: Faroleiro em 08 de Julho de 2025, 12:22
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 10:37mas este homem é Benfiquista? 

é que tenho muitas duvidas, mesmo a sério
Tentou ir para os dragartos quando estava no Benfica nos anos 90 e só o pai o impediu. Está tudo dito.

tinha-nos feito um grande favor, o pai

Jamal

Faroleiro

Citação de: Woland em 08 de Julho de 2025, 11:00
Citação de: raio em 08 de Julho de 2025, 10:46
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 10:44devia de ser bonito, isto entregue ao Sr. Benitez

Um cheque em branco ao Sr. Benitez, era o que mais faltava. Ainda por cima alguém que nunca chorou no relvado.

O presidente andou lá dentro, conhece como ninguém os balneários.
E é Benfiquista desde que nasceu na cave na Damaia.

Tosta Mistica

Citação de: Faroleiro em 08 de Julho de 2025, 12:21
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Julho de 2025, 12:04Mais um ano, mais uma revolução no plantel. Que bom é ter um presidente que percebe imenso de futebol!
Aguardo ansiosamente pela sua famosa entrevista de explicação do mercado de transferências :dance:

Vai ser uma preparação para quando for a julgamento um dia: "não me lembro, não sei"

BenficaSetsFire

Está completamente perdido. Já se sabia que trabalho e organização não eram o seu forte, mas como alguém disse, isto já cheira a desistência.

Não faz puto de ideia do que fazer, portanto vai assobiando para o ar.

E se assim ficasse, acabava por não ser pior, é menos dinheiro deitado ao lixo. A próxima época já está perdida e já, começando com esta direcção e treinador, portanto quanto menos ónus deixarem para os próximos, melhor.

Faz o que tu fazes melhor, nada.

Faroleiro

Já passaram 10 dias desde a miserável eliminação contra a m£rda do Ch£l$ky e este estarola do potássio ainda não cumpriu a promessa de revelar se irá-se candidatar às eleições de OUTubro...

Machadinho57

Bom dia ruim ...

A 15 dias de começarem os jogos a sério, eliminatórias de champions e supertaca ( coisas pouco importantes portanto ) e temos praticamente o plantel todo completo! A exceção dos seguintes temas:

DD
DE
Trinco
8
10
Extremo direito
PL

Que macacada .... Meu Deus!!!!

Volta meu Benfica!

fpie

Citação de: Machadinho57 em 08 de Julho de 2025, 12:46Bom dia ruim ...

A 15 dias de começarem os jogos a sério, eliminatórias de champions e supertaca ( coisas pouco importantes portanto ) e temos praticamente o plantel todo completo! A exceção dos seguintes temas:

DD
DE
Trinco
8
10
Extremo direito
PL

Volta meu Benfica!

calma, está à procura do Braz que arrancou de avião particular e tem o telemovel desligado
ainda não se sabe se foi de Lua de Mel ou buscar alguem

dsdsds44

Citação de: Machadinho57 em 08 de Julho de 2025, 12:46Bom dia ruim ...

DD
DE
Trinco
8
10
Extremo direito
PL

Volta meu Benfica!
Este clube está entregue aos bichos...

vinsanity

cwally

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Julho de 2025, 14:34Incompreensível ao que Rui Costa está a sujeitar o Clube.

Não clarifica a sua posição relativamente a eleições, depois de ter dito que faria tal coisa após o Mundial.

A equipa está a oito dias de apresentar-se com uma competição para vencer em 31.07 e não há qualquer indicação da composição do plantel, nomeadamente, para colmatar as falhas do ano passado.

Relativamente ao Estádio, não obstante as queixas dos sócios, não há qualquer informação sobre as obras que estão a ser realizadas.

É demasiado mau.
Tem sido sempre assim, em tudo. Calado que nem um rato, só fala em determinados momentos em que não dá mesmo para fugir. O que interessa é o comboio continuar a andar e todos continuarem a usar o Benfica em proveito próprio.