Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Partouze

Mais um dia fabuloso do belo tridente Mendes, Vieira e Rui.

Quando saiem as noticias da me*** que vem aí?

Baron_Davis

ao fim do quarto ano de mandato o plantel está mais enfraquecido e desequilibrado

é um autentico corrupio de entradas e saidas, um festival de negociatas e comissoes, que obviamente nao traz estabilidade e plano estrategico

mas para os vulgares passadores de pano nao valia a pena eleiçoes antecipadas pq "mimimimi planear a proxima epoca"

OUTubro

Machadinho57

Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: Machadinho57 em 08 de Julho de 2025, 12:46Bom dia ruim ...

A 15 dias de começarem os jogos a sério, eliminatórias de champions e supertaca ( coisas pouco importantes portanto ) e temos praticamente o plantel todo completo! A exceção dos seguintes temas:

DD
DE
Trinco
8
10
Extremo direito
PL

Que macacada .... Meu Deus!!!!

Volta meu Benfica!
Este clube está entregue aos bichos...
Ainda me questiono como é possível alguém considerar votar nesta presidente e direção? Como???

Não tem um projeto desportivo, nunca tiveram! Andam em função do vento ....

Como é possível?

Assim, a probalidade de ganhar anos após ano, é muito muito pequena!

Qualquer Borges labrego, ou Fariolis em reconstrução ganham a este projeto utópico!

abar85

O Património

Citação de: Machadinho57 em 08 de Julho de 2025, 13:08
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: Machadinho57 em 08 de Julho de 2025, 12:46Bom dia ruim ...

A 15 dias de começarem os jogos a sério, eliminatórias de champions e supertaca ( coisas pouco importantes portanto ) e temos praticamente o plantel todo completo! A exceção dos seguintes temas:

DD
DE
Trinco
8
10
Extremo direito
PL

Que macacada .... Meu Deus!!!!

Volta meu Benfica!
Este clube está entregue aos bichos...
Ainda me questiono como é possível alguém considerar votar nesta presidente e direção? Como???

Não tem um projeto desportivo, nunca tiveram! Andam em função do vento ....

Como é possível?

Assim, a probalidade de ganhar anos após ano, é muito muito pequena!

Qualquer Borges labrego, ou Fariolis em reconstrução ganham a este projeto utópico!

Diria que quem exerce o voto em plena consciência, muito dificilmente votará na corja.

O problema são os acéfalos, as sanguessugas e os situacionistas.

Coinz

Já deu para perceber que vão substituir metade da equipa... o que me assusta é que com a incompetência que reina no clube actualmente ainda vão conseguir construir uma equipa mais fraca!

Chappu

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 10:37mas este homem é Benfiquista? 

é que tenho muitas duvidas, mesmo a sério

Esse é um dos maiores mitos de sempre e a história encarregar-se-á de o provar.

teps

O pior funcionário da nossa história.
No futuro quando tivermos maus funcionários vamos dizer: pois mas mesmo assim não é pior que o Rui.

Faroleiro

Citação de: Coinz em 08 de Julho de 2025, 13:20Já deu para perceber que vão substituir metade da equipa... o que me assusta é que com a incompetência que reina no clube actualmente ainda vão conseguir construir uma equipa mais fraca!
E com lesionados do P€trol£um $h€ik G€rmain que tenham falta de colagénio e com entulho do Trolha do Porco B. E que dê de mamar CUmi$$õ€$ à corja banan€ira...

Faroleiro

Citação de: teps em 08 de Julho de 2025, 13:29O pior funcionário da nossa história.
No futuro quando tivermos maus funcionários vamos dizer: pois mas mesmo assim não é pior que o Rui.
Será que recebe salário? O seu mentor dizia que "não recebia salário"...

_1962_

Citação de: Faroleiro em 08 de Julho de 2025, 12:20Até um delegado de turma do 5º ano teria reparado na incompatibilidade da data do maldito jogo da Supertaça...

Isto é um dos maiores absurdos de sempre...

Aliás, como é que um gajo que nunca ganharia a eleição para delegado de turma, ou para outra merda qualquer é o presidente do maior clube português e um dos clubes mais míticos do mundo???? Ainda não consegui aceitar que os sócios votaram esmagadoramente neste... gajo.

Gloriosa Tradição

Se dúvidas houvessem, irá recandidatar-se e sacrificará o clube em termos financeiros se isso for preciso para manter a mama por mais 4 anos.

Nojo, asco, repulsa.

slbforever95

Tiago1982

Conseguiu fazer pior que o Luis Filipe Vieira na construção de plantéis.

É obra...

Slbttotosalvio

Só nao tenho medo da supertaça contra os lagartos porque ja me estou completamente a cagar pra isto.
Ganhar por 1 ou perder por 6 da me igual.