Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

Os centrais são os mesmos. Os extremos são os mesmos menos o Di María. Os avançados são os mesmos.

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: Barolas em 18 de Julho de 2025, 19:33O bufo de serviço foi almoçar com o seu querido líder!

relembrar que o calao incompetente (ou quem manda nele) meteu o bufo... no conselho de admnistraçao da SAD!?!

é este o "nível"
E o melhor, era quando alguns inteligentes elogiavam o Bosta por ter acabado de vez com o Vieirismo ;D

Faroleiro

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 00:28Os centrais são os mesmos. Os extremos são os mesmos menos o Di María. Os avançados são os mesmos.

Os dirigentes são os mesmos. Os treinadores são os mesmos. Os bois do apito são os mesmos. Os dirigentes do Tugão são os mesmos.

Kurt Cobain 10

Anda a contratar novos profissionais a 3 meses das eleições. No caso deste que vai para a comunicação vai sair do canal 11 para vir para o Benfica.

Parece que têm a garantia que ganham as eleições.

Isto cheira muito a esturro.

Barolas

O Rui é tão bom presidente que conseguiu ter o Jaime Antunes como vice. Fizeram e fazem dele um fantoche.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 17 de Julho de 2025, 01:09
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Julho de 2025, 00:57"eu acho que o Rui Costa está a fazer um bom trabalho" disse um chalupa à SIC Notícias

Vocês têm de se capacitar que a maioria acha isto.

Vocês estão a ver aquela situação quando do nada alguém vos fala de política, e tem uma posição fervorosamente oposta à vossa, e vocês porque simplesmente não vos está a apetecer comprar uma guerra de argumentos ali fazem um sorriso amarelo e respondem algo de circunstância tipo "pois"?

Já me aconteceu N vezes começar a falar do Benfica e depois contra o Rui Costa e ter esse tipo de reação do outro lado.

No círculo de pessoas que conheço receio que a maioria ainda votaria RC, ou pior, Vigareira. Já vão começando é a ter alguma vergonha de o admitir, o que apesar de tudo é bom sinal.

Pois bem acabo de vir de uma festola de aldeia onde aconteceu mais uma vez isto.

Neste caso o benfiquista era bastante crítico do Rui Costa, e eu pensei que automaticamente era anti-Vieira.

Quando eu comentei que o Vieira ainda era menino para ganhar e que aí eu desistiria do Benfica de vez, comenta ele, após pensar em como responder sem ir abertamente contra mim: "... roubava mas fartavamo nos de ganhar."

Acho que é sócio. Mais um voto no Vieira.

MrCobb

Um inapto até no mercado, só se lembram dos jogadores quando já estão nos 20/30 M e mesmo quando apanham jovens com potencial a preço mais baixo como Prestianni e Andreas não sabem o que fazer com eles.
Não há projecto, apenas o das vendas e ao sabor do dinheiro num Clube sem dignidade,que não é defendido, e onde perpetua o laxismo e o facilitismo,onde o compadrio reina.
Tudo por causa de quem apoiou este, afinal qual a lógica de eleger quem fez parte da equipa do Ladrão!? Que burros a maior parte dos benfiquistas, sim o problema já não é este, o lfv...é quem os mete lá!!!!

Borges Coutinho

Continuamos a negociar apenas 1 jogador de cada vez. Negociamos um jogador, ele assina e só então é que se avança para o próximo.
Isto é amadorismo puro e duro. Que incompetentes que estes gajos são!

Vitor Baptista

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2025, 03:39O Rui é tão bom presidente que conseguiu ter o Jaime Antunes como vice. Fizeram e fazem dele um fantoche.
E o Tavares, que também pertence ao grupo de pessoas que está a trabalhar com o Vieira.

1entremilhoes

Pedro Nunes 28

És tão amador em tudo....so não és numa coisa, mas isso todos sabemos qual é !
Andar dias a negociar um carxxx de um jogador ??? Nunca há um plano B ????

menta

https://hugogil.pt/arbitragem-passa-para-ex-diretor-do-sporting/

Só compadrios e corrupção, e tudo caladinho!!

Parabéns Ruinzinho por apoiares o Proença!!

O futuro da arbitragem vai ser ainda mais negro..

Indutory

Citação de: menta em 19 de Julho de 2025, 10:32https://hugogil.pt/arbitragem-passa-para-ex-diretor-do-sporting/

A começar pelo dono desse site.

Diogo20

Citação de: Indutory em 19 de Julho de 2025, 10:33
Citação de: menta em 19 de Julho de 2025, 10:32https://hugogil.pt/arbitragem-passa-para-ex-diretor-do-sporting/

Nunca tinha ido ao site do Gordo Gil mas faz-me impressão o site dele ter separadores para Benfica, Sporting e Porto. Mas não devia ser só para o Benfica como adepto que ele é?

Até me admira não ter um separador a dizer Presidente.

Bekambol

Citação de: Indutory em 19 de Julho de 2025, 10:33

Penso que vai remediando