Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Julho de 2025, 19:30Luís Filipe Vieira propõe shopping, hotel e estádio para 120 mil pessoas
'Correio da Manhã' avança que fundo imobiliário pagaria as obras, com o Benfica a receber 50 milhões por ano pela concessão.

vai ganhar
Vai ganhar o crl é que vai...
uma coisa para mim é certa: vai ter mais votos que o menino da lágrima

reddevill2010

arfm14

Eu quero é ganhar títulos.

As infraestruturas do Benfica estão bem dentro do seu prazo de validade. Melhorar sim, dentro do possível, sem megalomanias.

Neste momento, o objetivo tem que ser recuperar o clube desportivamente. E não é o Rui Costa ou o Vieira que o vão conseguir porque já provaram que não conseguem guiar o clube a títulos com grande regularidade.

É preciso um novo ar na direção do clube. Abram os olhos, Benfiquistas!

Sickness:SLB

A questao é, isso vai custar quanto e durante quantos anos nao vamos poder contratar jogadores como deve ser?

dtfstoko

Eu gosto do projeto mas ele vai a votação dos sócios? Havia necessidade de vincular o Benfica a este projeto quando se está a 3 meses das eleições? Quanto vai custar? Como se vai fazer? Vamos receber apoios estatais ou comunitários? Vamos ter ajuda de algum parceiro para pagar este projeto? A realização desta obra vai ser co financiada por um eventual Naming?

Infelizmente é somente uma medida puramente eleitoral e a opinião dos sócios mais uma vez não vai ser ouvida.

nqsbenfica

um projeto desses é de milhões... não há banco que empreste esse dinheiro, acordem

RGouveia.SLB

Não me oponho em nada à modernização da Luz sobretudo da envolvente, desde que feita com critério e sem afectar sobremaneira um projecto que ainda é recente.

O problema é que isto vem naquela altura tão "conveniente" que todos conhecemos.
Os vieiristas têm de ser entretidos.

lucasslb1904

Qual é a legitimidade para avançar com um projeto destes a dois meses das eleições ? O clube é dos sócios!

Palhaços populistas.

slb1985

Primeiro o Vieira que se foda, éum oportunista. Depois o projecto é muito interessante, vou esperar pelo vídeo para ver. Mas pode vir a ser um espaço fantástico para os adeptos nas zonas circundantes do estádio. Acho que era preciso, e com este tipo de projectos que chama novas pessoas, o JDM e o Noronha , caso ganhem e espero que sim, devem pegar no projecto e caso seja benéfico devem  implementar,dando sempre o seu cunho pessoal, se assim o entenderem.

Semper Fidelis

Citação de: reddevill2010💡 Um Benfica mais verde e mais forte

Inaceitável

joaom86

Oh Rui vai para o crlh mais os projetos megalómanos

Só papa essa conversa quem for distraído

Andas a vender os nossos putos ao desbarato, porque estamos lisos... para em ano de eleições vir com projetos de centenas de milhões de euros...

Quero é uma equipa à altura da grandeza do clube, não serve de nada ter um estádio todo xpto, se o plantel não valer um chavo...

Eliseu do Azeite

Vamos criar uma megalópolis porque o Ruizinho quer....

slb1985

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2025, 21:40Não me oponho em nada à modernização da Luz sobretudo da envolvente, desde que feita com critério e sem afectar sobremaneira um projecto que ainda é recente.

O problema é que isto vem naquela altura tão "conveniente" que todos conhecemos.
Os vieiristas têm de ser entretidos.
Isso é normal, nas legislativas é igual. O que temos de analisar é se é um bom projecto ou não. E isto é trabalho quebpode ser usado por outros candidatos Não obriga ninguém a votar no Rui Costa para implementar este projecto.

Francescoli

Calhou ser apresentado a 3 meses das eleições.

A lata destes caralhos não tem fim.

Semper Fidelis

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2025, 21:20

mas e isso dá quantos milhões por ano? É que o do Vieira fala em 50M anuais pela concessão