Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

adeptoBancada

Citação de: Aslio em 21 de Julho de 2025, 21:56A ideia de criar um espaço único à volta do Benfica é fantástico. Não é inovador, vai na linha do que clubes espanhóis e ingleses estão a fazer ou planear fazer, mas acrescenta muito valor.

O que não acrescenta valor é isto surgir nesta altura tão oportuna.

O que não acrescenta valor é apresentar isto depois de 4 anis dececionantes, os últimos 2 vergonhosos.

Preferia muito mais um clube gigante, vencedor, com mística e a elevar o seu nome em Portugal e na Europa do que um megaprojeto de betão.
Isso e que a direção defendesse o clube e os seus interesses, que não deixasse o clube ser subjugado a interesses terceiros e que não deixasse o nome do clube andar arrastado pela lama pelos rivais e demais.
E dinheiro? Temos um défice e custos anuais insustentáveis.

Isto vai custar quanto? Vender um Neves todos os anos por 5 anos só para este projecto?

Espártaco

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

"a verdade é que antes nem a fachada com LED dinâmico era nossa"

https://x.com/insoniascarvao/status/1947399878780588345

Ernesto_

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: reddevill2010 em 21 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2025, 22:00Este projeto está a ser apresentado como uma ideia ou como uma certeza??

É que não me parece nada ético começar um projeto destes a 3 meses das eleições e isso tem que ser debatido.
Quer fazer o projeto faz se vencer as eleições, até lá só tem que estar quieto.
penso que é mesmo para avançar. O Carlos moedas também vai estar presente
;D

Coincidente com o calendário eleitoral de ambas as personagens.  :whistle2:
Não te tenho visto muito por cá, tenho saudades da tua escrita.

Já vi que integraste a nova estrutura do futebol, talvez o substituto do RPB, visto que já nem escreves para o Bruno Nascimento.

1entremilhoes

As eleições deviam realizar-se todos os anos, incluindo autárquicas e legislativas.
Tínhamos aqui um país que era um luxo.
Está anúncio no Benfica cheira a guerra de construtores, bob Vieira contra bob costa.
Quem paga a conta e já agora, quanto custa?

S1Benfica

Bullseye_SLB

Citação de: aquaris em 21 de Julho de 2025, 22:05O rui tem zero de Benfiquista, 100% incapaz, 100% de incompetente.

Espero que os Sócios mandem o rui para a rua e que quem for eleito faça um auditoria séria (vão encontrar muita merda assinada) e depois exigir do rui tudo e deixa-lo na miséria!

O problema é a memória de muitos sócios... Há malta muito burra

Espártaco

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2025, 22:00Este projeto está a ser apresentado como uma ideia ou como uma certeza??

É que não me parece nada ético começar um projeto destes a 3 meses das eleições e isso tem que ser debatido.
;D

Já vi que integraste a nova estrutura do futebol, talvez o substituto do RPB, visto que já nem escreves para o Bruno Nascimento.
;D

Cuidado que ainda alguém acredita nisso.  ^-^

O Bruno Nascimento foi uma luta inglória. Só tenho esperança de Outubro, mas quando vejo a areia que está a ser atirada, fico com dúvidas.

Lebohang Mokoena

Se o Benfica perde a Supertaça ou é eliminado da UCL o Ruína está tão enterrado... :rir:

Ernesto_

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: samarras em 21 de Julho de 2025, 22:07

;D

;D

Cuidado que ainda alguém acredita nisso.  ^-^

O Bruno Nascimento foi uma luta inglória. Só tenho esperança de Outubro, mas quando vejo a areia que está a ser atirada, fico com dúvidas.

E tu como bom homem que és já estás preparado para as tempestades de areia com os óculos do Engº.

RGouveia.SLB

A estratégia deste indivíduo é tal e qual como a dos autarcas caciques que no ano de eleições lembram-se de fazer 1001 obras para empolgar o povão e manter o tacho.

Barcelense1994

Que cheirinho a presidente de câmara.
4 anos de pasmaceira total para agora "apresentar" futuras obras.
Uma anedota.

HB

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2025, 22:12A estratégia deste indivíduo é tal e qual como a dos autarcas caciques que no ano de eleições lembram-se de fazer 1001 obras para empolgar o povão e manter o tacho.

É uma estratégia que normalmente... resulta.  :disgust:

Bullseye_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Julho de 2025, 22:11Se o Benfica perde a Supertaça ou é eliminado da UCL o Ruína está tão enterrado... :rir:

Eu quero que o Benfica ganhe sempre... A verdade é que, neste momento, se garantimos esses 2 objetivos, fico preocupado com o futuro do clube! Há malta que se esquece rápido de tudo o resto, por ignorância e falta de QI