Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

IlMaestro

A alma Benfiquista não se sente em espaços comerciais, teatros e praças meu animal.

A alma Benfiquista sente-se em campo, no estádio, VENCENDO!

Este clube não vai sobreviver se esta gente não é corrida em breve.

_Huji_Slb

Limentaen

Faz o Benfica district e a cidade Benfica, betão eveywhere

iloy

Agora já são 80 mil?
Epa és um verdadeiro palhaço
Rua

RGouveia.SLB

Nem o Valentim Loureiro no auge dos electrodomésticos dados às senhoras era capaz deste número de propaganda eleitoralista.

Traste desavergonhado.

sagan1976

Benfica mais sustentável, alimentado a painéis solares.

NunoMoreira

Mas vão votar nele,os burros e falsos benfiquistas vão votar nele e prejudicar algum outro candidato que pior não faria.

Fez muita coisa em 3 anos diz ele....e títulos?
É um triste que só vai descansar quando matar por completo o clube

Ernesto_

O NÍVEL DE NOJO QUE TENHO POR ESTE ASCO ESTÁ AO MESMO NÍVEL DO VIEIRA.

Nirvana_87

Citação de: Limentaen em 22 de Julho de 2025, 18:27Faz o Benfica district e a cidade Benfica, betão eveywhere

Em 2029 anuncia o país Benfica!!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

SigaPaVinho

Venha a cidade Benfica também! :rir:

Fomos comprados pelos árabes.

NunoMoreira

Citação de: samarras em 22 de Julho de 2025, 18:28O NÍVEL DE NOJO QUE TENHO POR ESTE ASCO ESTÁ AO MESMO NÍVEL DO VIEIRA.
No meu caso já ultrapassou.

Boddicker

Manuelferreira1

É suposto acreditar que foi ele que escreveu o discurso?

daviddgc

MrCobb

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2025, 18:24
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2025, 18:21Não dão cavaco aos sócios, mas anunciam este projecto com uma cerimónia pomposa restrita a entourage, ex jogadores, políticos e jornalistas.

Não há respeito nenhum pelos sócios e adeptos, para além do pseudo elitismo e redoma
Farto de o dizer, transformaram o clube num clube elitista,o povo é quase sempre esquecido,o Benfica sempre foi o clube do povo, divulgado por todo o lado. Hoje escondam se, até jogar na BTV levou a isso.

O mais irónico disto é termos uma redoma elitista e corporate, quando as pessoas que compõem e dão vida a esse guião (ruie à cabeça) têm uma baixíssima instrução e igualmente baixíssimos currículo e oratória
Esse é só a imagem, o rosto para enganar os tolos.
O que me tira do serio é ver o clube cada vez mais afastado do povo, quando vim para cá por os meus pais voltaram a Portugal, no início dos anos 90, o Benfica era isso, Benfica era Portugal! Agora é ali uma corporate com objectivos escuros e que não dá cavaco a ninguém,se esquece dos adeptos. Isto não é o Benfica,não pode ser, cada vez mais ...de plástico!