Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Citação de: Céptico em 24 de Julho de 2025, 01:19È todo um novo nível de chalupice.

Diogo20

Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:48
Citação de: MDourado em 24 de Julho de 2025, 00:44
Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:23epá, longe de mim defender o banana, mas se há gente aqui com coragem, e neste forum é precisa para o fazer, de dizer que vota no presidente atual devemos ouvi-los.

Não é a hostilizar as pessoas que se mudam mentalidades

Sempre estive contra o Encosta e a sua preguicite e apatia, mas depois de ver o que os outros candidatos "não" apresentaram até agora e apenas se mostram reactivos á recente "actividade" do Encosta, ao mesmo tempo que me dá urticária ao ataque á ideia de engrandecimento e modernização apresentada, estou mais do que inclinado a dar os meus 50 votos ao Novo Presidente de seu nome Rui Costa.

Mas querias que candidatos nostrassem apoio total a um projeto que conhecem apenas por videos e que se forma tão conveniente é apresentado apenas emperiodo eleitoral?

E isso é motivo para esquecer mais um mandato miserável?
O voto já estava tomado para o Ruim, isso são apenas justificações baratas para dizer que dantes estavam contra o Ruim.

Não posso acreditar que alguém diga que antes estava contra o Ruim e que por causa dos candidatos dizem, voltem atrás e votem Ruim.

Revela muita falta de interpretação quando os candidatos têm criticado a gestão do clube e não a pessoa do Ruim em si.

Diogo20

Quando se preocupam mais com as pessoas que andam nas listas da oposição do que propriamente a gestão do Benfica, está tudo dito sobre o que querem do Benfica.

Eu preocupo-me em salvar o Benfica e neste momento o elemento mais nocivo é a figura do Presidente.

Se fazem birras sobre o Noronha ou Manteigas devido às críticas que eles fazem, então não gostam assim tanto do Benfica.

Ginkgo

O RAP amanhã na SIC noticias já rebenta com o District do Banana e do Moedas.

ISO

Citação de: Ginkgo em 24 de Julho de 2025, 07:25O RAP amanhã na SIC noticias já rebenta com o District do Banana e do Moedas.

Essa coisa do District será um indicativo de Distritais?
 :confused:

player12

Citação de: Ginkgo em 24 de Julho de 2025, 07:25O RAP amanhã na SIC noticias já rebenta com o District do Banana e do Moedas.
Não é dificil arrebentar com um banana e um aldrabão...

Roting

Citação de: MDourado em 24 de Julho de 2025, 00:44
Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:23epá, longe de mim defender o banana, mas se há gente aqui com coragem, e neste forum é precisa para o fazer, de dizer que vota no presidente atual devemos ouvi-los.

Não é a hostilizar as pessoas que se mudam mentalidades

Sempre estive contra o Encosta e a sua preguicite e apatia, mas depois de ver o que os outros candidatos "não" apresentaram até agora e apenas se mostram reactivos á recente "actividade" do Encosta, ao mesmo tempo que me dá urticária ao ataque á ideia de engrandecimento e modernização apresentada, estou mais do que inclinado a dar os meus 50 votos ao Novo Presidente de seu nome Rui Costa.

Fazes bem.
Vão ser obras importantes para o porto ir lá festejar mais uns títulos.

Diogo20

Citação de: player12 em 24 de Julho de 2025, 07:37
Não é dificil arrebentar com um banana e um aldrabão...
Ainda chamam o Charles Window para ir fazer o lambe-botismo.

marco510

Perdemos o Tiago Almada, esquecemo-nos do extremo esquerdo, gastámos demasiado no Rios e esquecemo-nos do extremo direito. Gestão premium.

paulomaia1972

até ao final de agosto temos ainda que realizar mais 2 ou 3 contratações e uma grande ou 2 vendas de valores razoáveis. Aguardemos.

vermelhao_33

Este Benfica district faz lembrar o Benfica cidade que nasceu Nas eleicoes autarquicas que entre o Delfim vistas e o regressado isaltino.

Surgiram Como um trunfo do Vistas de Ultima hora. Entretanto o Isaltino ganhou e passaram SE 8 anos. Os protagonistas DOS bastidores devem ser os mesmos.

Como e que um gajo acredita no Benfica district quando as mesmas pessoas nem Uma pedra meteram na cidade Benfica. Nisso ate FICA a dever em comoetencia AO Vale e Azevedo que pelo menos colocou Uma primeira pedra NUM descamoado.

gizmo

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Ogrande

Contratamos 4 jogadores e ainda precisamos de mais para se ver o nível fraco que estava a equipa

Este projeto parece feito em IA em cima do joelho sem explicações nenhumas sobre financiamento , licenciamentos que seriam para novembro nem existem ...

JoMiJoAn

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 00:49Parecendo que não....tem tudo que ver. Tudo. Diz me com quem andas.....e eu te direi quem és. Fácil. Pensassem nisso antes...ou nem sequer pensam??? Vou mais para esta.
Isso diz muito do Rui Costa também, não te esqueças...

Shroom

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Tens todo o direito de apoiares quem quiseres, como eu tenho também de te dizer que és uma grande desilusão. Não pensava que fosses assim, mas estava enganado, claro. Acontece.