Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

Temos 8 jogadores emprestados, dos quais, só André Gomes, Gustavo Varela e, eventualmente, Bajrami tem reais possibilidade de regressar, embora este último, tenha possibilidades mais remotas.

é preciso ser mesmo muito incompetente para não conseguir despachar definitivamente jogadores com os quais não vamos contar.

Já para não falar, que sair tudo a custo zero e ficamos com 50% do passe. Mas não há nng que dê por exemplo 500mil euros pelos miúdos que tem saído a custo zero...

Iron Mask

Citação de: Vidito em 29 de Julho de 2025, 02:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Julho de 2025, 02:13
Citação de: Vidito em 29 de Julho de 2025, 01:55Portanto, o mais provável é irmos atacar o Sporting e o Nice com Akturkoglu, João Veloso, Pavlidis e Aursnes? Isto dá para rir. Mas mesmo.

Conseguiu o mais difícil, piorar a equipa.

Sabia há meses quem ia sair do ataque, sabia que íamos jogar com o Sporting e que tínhamos as pré da CL. Mesmo sabendo isto tudo, não preparou nadinha. Zero. É obra.

Preparou.

Propostas por alvos pouco realistas cujo propósito era caçar votos.

Há mandatos financeiros (tipo AVB), há mandatos desportivos (tipo Varandas), e há mandatos eleitorais (tipo noce ruie).

Diogo20

Citação de: Carton de Wiart em 29 de Julho de 2025, 00:11O Presidente da MAG reuniu hoje as candidaturas à presidência do Benfica para discussão de pontos relacionados com o funcionamento das eleiçoes.

O único candidato que não compareceu ou se fez representar, foi Rui Costa.

Não conseguiu fechar a contratação de Ivanovic.
Não conseguiu suprir a ausência do médio ofensivo.
Não conseguiu contratar o extremo direito.
Não reagiu às despenalizações de Quenda e Debast.
Não reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo.

E pior:
Não compareceu na reunião das candidaturas à presidência.

A única prova de que se encontra ainda vivo, foi tomarmos conhecimento de que se sentará ao lado de Proença e Varandas na Supertaça.

Não há palavras. Está tudo dito.
Claramente que o inapto nem vai a debates.

Adepto10

1entremilhoes

"É o sr. Benítez que vai tratar da pasta do futebol?".
Avisem este visionário que o plantel está com falta de jogadores  em posições chave e que as grandes decisões estão aí !!

K9Pitbull

Este Benítez é um inapto, desqualificado e preguiçoso.

#a_poiachulodalagrima

Night Man

Aproveita bem estes últimos 3 meses, vais cair com estrondo

Iron Mask

Não peçam reforços que o foco tá totalmente na vitória nas eleições.

Não necessariamente pelo voto dos sócios. :smokin:

Eagle 0nE

Citação de: 4ever red em 28 de Julho de 2025, 12:32Quem apoia um banana como presidente e se refere a um verdadeiro Benfiquista como o "homem das hambúrgueres" não deveria levar só amarelo, deveria ser expulso do fórum.

Vou mais longe: umas lambadas no focinho e eram poucas.

N1c0

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2025, 08:24Não peçam reforços que o foco tá totalmente na vitória nas eleições.

Não necessariamente pelo voto dos sócios. :smokin:

Uma não entrada na Champions será desastrosa para a próxima direcção que estará condicionada para esta e a próxima época (no mínimo). Venham reforços, venha a qualificação e que saia o Rui

gaucho

Nova época a começar.
Os problemas do costume.
Parece que só tem sempre uma alternativa para cada contratação necessária e fogem todos.
Depois são dias e dias numa procura incessante no escuro.

RGouveia.SLB

Nem sequer se dignou a estar presente na reunião com o PMAG.

Até para assuntos eleitorais e relativos aos sócios este gajo é um preguiçoso de primeira.
O Vigareira e o DSO bem lhe tiraram a pinta.

Maldini

Quarta Feira ... véspera do 1º jogo oficial e, para espanto dos bananistas e vieiristas, comido de cebolada em toda a linha, repito toda ...

1º Não teve peso nenhum na data da supertaça, assado in the ass;

2º Nomeação de Verdíssimo é uma escarradela na tromba pelo fdp da arbitragem, assado in the ass;

3º Bastou 1 jogo de treino para se perceber que Lage é uma nulidade e que irá no caralho à primeira hipótese (não se jogou nada e aquela entrada de Rafael Luís e Rego a 1' do fim deixou-me cego!!!); assado in the ass;

4º Saíram vários jogadores que já se previa e também tínhamos outros na porta de saída (e alguns ainda lá estão), substitutos? só para o meio campo.

Não temos um extremo direito (eu ao contrário dos demais prefiro um extremo de pé direito, para jogar de pé trocado já temos 2 na esquerda, prefiro um Salvio).

5º Comido em toda a linha pelo parceiro estratégico, gozou o pranto com o Sr. Presidente. Fosse eu e esse fdp nunca mais entrava na luz nem negociava um jogador do Benfica sem ser nas condições que o Benfica quer. Ia atrás dele que nem um cão, denunciava todos os seus negócios, entalava-o até ao último pingo de tutano, rebentava com esse fdp.

É isto que temos, um Presidente amorfo, pífio, sem chama e principalmente sem preparação mínima para liderar o melhor e maior clube de Portugal e um dos maiores e melhor clube do mundo.
Rodeado de chupa pichas, de bajuladores e de compadrio que sugam milhões ao Benfica.

Que limpeza precisa este Benfica, que refundação, que necessidade de sentir os valores do Benfiquismo... aquilo que o meu pai me deixou.

Sábado fui com a família ao Estádio, caíram me lágrima porque voltei à nossa casa e já fui sem aquele que um dia me transmitiu o que são os valores do Benfiquismo ...

Nada desta merda que se vê hoje, onde a imagem maior é este Sr. Rui Costa.

Monstro_SLB

As promessas de uma super equipa do Rui Costa.
Foi quase o Thiago Almada e foi quase o João Felix.
Alternativas não existem. Não existe plano B nem C? Estes reforços eram reforços para o Rui Costa, não eram reforços para o Benfica. Eram reforços para ganhar eleições.
A equipa esta pior do que na época passada.

Tsu1904

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2025, 17:31Já acompanho o Tugão há anos que cheguem e não tenho memória de ver (nos bastidores e decisões) um dirigente tão inútil, tão submisso e tão enrabado. Sem voz nenhuma e a apoiar quem o humilha com prazer sádico, vezes e vezes sem conta.

Nem os lagartos do tempo dos croquetes eram tão submissos e totós.

Epá calma lá lol