Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhao_33

Se alguem da liga mete amanha o documento de cemtralizacao a frente do Rui ele assina de Cruz enquanto confraterniza com o vagandas

Red Bullet

Só agora é que vi q o árbitro para a supertaça é o Fábio Veríssimo  :rir:

Tudo a cagar na cabeça do banana!  :2funny:

LegendsNeverDie

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2025, 12:34Estarei enganado se disser que o Rui Costa tem a pior compra (Jurasek) e a pior venda (João Neves) da História do nosso clube?

Estás. E eu odeio o Rui Costa.

Mas a pior venda foi do Bernardo Silva. De longe.

E pior compra é discutível ser o jurasek.

DeSousa

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2025, 12:34Estarei enganado se disser que o Rui Costa tem a pior compra (Jurasek) e a pior venda (João Neves) da História do nosso clube?

JJ preferia Bebé e Candeias...

SLB1NAÇAO

Se fosses coerente amanha nao te alapavas ao lado da barandas que te comeu por todos os lados, nos orgaos da FPF que tu puseste o Benfica a apoiar.

Amanhã levas com o verdissimo e ainda vais todo contente e feliz ... o barandas reza para que continues presidente do Glorioso para continuara fazer do benfica gato sapato.

Aliás , acho que tu não és o Presidente do benfica , a cadeira de sonho, chegas tarde, assinas de cruz, sem ler , vendes barato e compras caro, não tens ideia sobre o crescimento do passivo , não tens formação , encostas, bates nas costas mas é preciso muito mais para o lugar que ocupas...
Não cortes mais as pernas ao Benfica

Slb098

Sabes muito. Não há vontade nenhuma em ganhar competições/troféus.
É inconcebível atrasar uma oficialização de um jogador por causa de uma possível perca na supertaca.

pevmac

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Julho de 2025, 17:59Se alguem da liga mete amanha o documento de cemtralizacao a frente do Rui ele assina de Cruz enquanto confraterniza com o vagandas

Seria a formalização oficial de todo o "teatro" levado a cena...

O objetivo sempre foi "ajudar" o proencinha nos seus intentos!

"Ai, ui...vamos sair. O Benfica abandona!"

Top... Oh mano, assim a malta segue jogo, e avança mesmo sem o Benfica.

Resultado? Mais uma pá sobre o decrépito cadáver daquele que um dia foi o verdadeiro SL Benfica.

Pkmagiko

Vai sentar-se ao lado do Lagarto e dos amigos do apito como se nada fosse. Nojo.

Iron Mask

Já tivemos cepos maiores que o Jurasek. Mas custavam 500k/2M.

Um jogador de Liga 3 custar 14M é qualquer coisa de mágico.

Caralhete

A vaga de presidente do Benfica está vazia

Mudem o tópico para: "Rui Costa, Mascote do Sport Lisboa e Benfica"

Caralhete

Pior venda na minha opinião foi Garay por 6M salvo erro, uma vieirada  que ainda hoje me dá pesadelos

Pior Compra há uma lista extensa

Redfield73

Agora é o Asensio do PSG? Claro...agenciamento Gestifute...mais um para passear e tirar umas férias por Lisboa, enquanto está no estaleiro.

Slb098

Citação de: Redfield73 em 30 de Julho de 2025, 23:48Agora é o Asensio do PSG? Claro...agenciamento Gestifute...mais um para passear e tirar umas férias por Lisboa, enquanto está no estaleiro.
não mete cá os pés.  Só cai quem quer