Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MiMiMiccoli10

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2025, 12:34Estarei enganado se disser que o Rui Costa tem a pior compra (Jurasek) e a pior venda (João Neves) da História do nosso clube?
Kokcu e Joao Neves para mim

Ou Cabral e Bernardo Silva

Semper Fidelis

Adepto10

nalhao, falta um criativo e um extremo rapido, forte no 1*1 e que decida bem

MiMiMiccoli10

Já pensaram de que maneira estes avençados e bots encaram a vida no dia a dia?

Já pensaram como é que eles vão viver quando perderem no dia 25 de Outubro?

Já imaginaram viver com esta moral e falta de consciência durante os poucos dias que temos cá na Terra?

Eu ponderava o suicídio.

Tiago Fella

Foi no teu mandato que o SCP voltou a ser bicampeão, será hoje também que os lagartos nos ultrapassam em conquistas na Super Taça?
Tudo está ser feito para que assim seja, mas espero que não.

Carton de Wiart

Talvez não seja o dia para isto mas... esta merda aparece-me por acaso e eu penso imediatamente no Rui Costa. Sintomático.

https://m.youtube.com/shorts/2jq3AxKLycA

alfredo

estao a falhar cada vez mais, as contratacoes que se esperava... félix, semedo... mesmo o segundo nunca ter sido falado oficialmente.
o que importa é fazer rodar o dinheiro com a gestifute... parece que so ha essa...

GTtdi_SLB

É urgente Rui costa entrar em debate eleitoral. URGENTE. Posso aceitar que este período das contratações lhe coma aquela cabecinha toda, mas isto não pode continuar assim, sem contraditório, sem demonstração de ideias planos e projectos. O Benfica tem de ser discutido, não é uma redoma de desculpas e frases feitas convenientes.

GTtdi_SLB

Citação de: alfredo em 31 de Julho de 2025, 08:42estao a falhar cada vez mais, as contratacoes que se esperava... félix, semedo... mesmo o segundo nunca ter sido falado oficialmente.
o que importa é fazer rodar o dinheiro com a gestifute... parece que so ha essa...
Princípio totalmente errado esse de recuperar ex-atletas financeiramente obesos e desfocados do Core do Benfica que continua a ser descobrir e potenciar talento. É nessa fase que o clube se encontra. Talvez um dia estejamos na posição de manter os bons mais tempo, quiçá juntar-lhes um ou outro regresso histórico, mas até chegar esse dia, claramente os semedos bernardos e Félixes não fazem para mim nenhum sentido. Abro uma excepção para a posição de defesa central que é fisicamente menos exigente, tudo o resto, não.

The_Riggs

Neste país qualquer um diz o que quer do Benfica com impunidade, sabem que a inércia de quem manda é gigante.

alfredo

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 09:12
Citação de: alfredo em 31 de Julho de 2025, 08:42estao a falhar cada vez mais, as contratacoes que se esperava... félix, semedo... mesmo o segundo nunca ter sido falado oficialmente.
Princípio totalmente errado esse de recuperar ex-atletas financeiramente obesos e desfocados do Core do Benfica que continua a ser descobrir e potenciar talento. É nessa fase que o clube se encontra. Talvez um dia estejamos na posição de manter os bons mais tempo, quiçá juntar-lhes um ou outro regresso histórico, mas até chegar esse dia, claramente os semedos bernardos e Félixes não fazem para mim nenhum sentido. Abro uma excepção para a posição de defesa central que é fisicamente menos exigente, tudo o resto, não.
concordo. também foi apenas para resumir o que se falou sobre certos nomes e um possível regresso, e o que foi conseguido.
de resto estou completamente do teu lado e penso que regresso de nomes soantes podem desequilibrar e desmotivar talentos que temos e que ficam tapados por jogadores com lugar cativo.

nikas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 31 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2025, 12:34Estarei enganado se disser que o Rui Costa tem a pior compra (Jurasek) e a pior venda (João Neves) da História do nosso clube?

Bernardo Silva e João Cancelo são facilmente as piores vendas de sempre do Clube.
Amadorismo inenarrável

The_Riggs

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: MiMiMiccoli10 em 31 de Julho de 2025, 00:20

Bernardo Silva e João Cancelo são facilmente as piores vendas de sempre do Clube.
Amadorismo inenarrável
A agravante é que o Vieira despachou o JJ um ano depois dessas vendas, bastava um ano de empréstimo e o Rui Vitória pegava neles.
Mas isso foram vendas de favores, não desportivas.

Caralhete

Citação de: MiMiMiccoli10 em 31 de Julho de 2025, 01:41Já pensaram de que maneira estes avençados e bots encaram a vida no dia a dia?

Já pensaram como é que eles vão viver quando perderem no dia 25 de Outubro?

Já imaginaram viver com esta moral e falta de consciência durante os poucos dias que temos cá na Terra?

Eu ponderava o suicídio.

A brincar que o digas, nesse dia muita malta vai se atirar da ponte 25 de Abril.

Vai fechar a torneira para muita gente

O Benfica agradece