Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raio

No fim ainda junta os trapinhos com o vigarista.

Tiago Fella

Perto das eleições, investimento como nunca no reforço do plantel e contas positivas.
Coincidências...

Bullseye_SLB

Citação de: Tiago Fella em 10 de Setembro de 2025, 14:11Perto das eleições, investimento como nunca no reforço do plantel e contas positivas.
Coincidências...

Mas resulta... A ST, a entrada na LC e contas positivas, serve para certos chalupas votarem nele... Outros não votam nele só pq vão votar Vieira

LuisPortugal

Sabe muito, mais um trunfo eleitoral para os mais vulneráveis. "Contas positivas"

No próximo orçamento vai estar negativo, mas que se foda, o mais importante é este antes das eleições. Quem vier a seguir que aguente o barco.

Compra gourmet mas paga no futuro.

paulocc22

Será um escandalo se tiver mais de 10% e o vieira 2%. farto de gente burra no clube. quero um clube diferente quero ver Benfica a ser bem gerido a se tornar um dos maiores da Europa, tem sido anos de roubos constantes ao património do clube

P245RS

Kolchak

Faroleiro

Morri a rir quando recebi um email do Benfica do Banana com o título "Sustentabilidade Financeira".

E ainda ri mais quando me lembrei do restaurante falido no Atrium Saldanha...

nidense

Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2025, 20:33Será um escandalo se tiver mais de 10% e o vieira 2%. farto de gente burra no clube. quero um clube diferente quero ver Benfica a ser bem gerido a se tornar um dos maiores da Europa, tem sido anos de roubos constantes ao património do clube
Olha que não sei, hoje fiz uma mini sondagem na empresa e tive 3 Rui costa, 2 Manteigas e 1 Noronha

Petrov_Carmovich

Citação de: P245RS em 10 de Setembro de 2025, 20:35Nunca foi importante para nós, nem como jogador.
Pesquisa a carreira dele como jogador. Principalmente a partir do momento em que foi emprestado ao Fafe. Vais ver que a maior parte dos momentos mais favoráveis do Costa foram gravados e postos na TV com ele a jogar pela seleção, Fiorentina e AC Milan. 

Conta-se pelos dedos das duas mãos os melhores momentos dele pelo Benfica.

Ficou foi com uns "media" bastante favoráveis ao longo da carreira até voltar ao Benfica...a partir daí, foi uma maravilha.

luckyluke

Citação de: P245RS em 10 de Setembro de 2025, 20:35Nunca foi importante para nós, nem como jogador.
Até no 6-3 frente aos lagartos nem jogou a titular.
Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Setembro de 2025, 00:10
Pesquisa a carreira dele como jogador. Principalmente a partir do momento em que foi emprestado ao Fafe. Vais ver que a maior parte dos momentos mais favoráveis do Costa foram gravados e postos na TV com ele a jogar pela seleção, Fiorentina e AC Milan.

Conta-se pelos dedos das duas mãos os melhores momentos dele pelo Benfica.

Ficou foi com uns "media" bastante favoráveis ao longo da carreira até voltar ao Benfica...a partir daí, foi uma maravilha.
E no 6-3 frente aos lagartos nem jogou a titular.

NN_1984

NN_1984

Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: AHDRA77 em 09 de Setembro de 2025, 14:16Este e o bigodes quando é que começam a apresentar os seus projectos??? A falar e a explicar-se aos sócios???
É verdade.... Estes não precisam disso... quem vota neles não lê, não analisa, não se procura informar! Comem o que lhe dão!!!

Tens o Benfica District

:rir:  :2funny:

Borges Coutinho

Citação de: NN_1984 em 11 de Setembro de 2025, 04:00
Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: AHDRA77 em 09 de Setembro de 2025, 14:16Este e o bigodes quando é que começam a apresentar os seus projectos??? A falar e a explicar-se aos sócios???
É verdade.... Estes não precisam disso... quem vota neles não lê, não analisa, não se procura informar! Comem o que lhe dão!!!

Tens o Benfica District

:rir:  :2funny:

E a mão dura da direção com jogadores da formação que não se mostram interessados em renovar contratos que acabam daqui a... 3 anos.