Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: nidense em 10 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2025, 20:33Será um escandalo se tiver mais de 10% e o vieira 2%. farto de gente burra no clube. quero um clube diferente quero ver Benfica a ser bem gerido a se tornar um dos maiores da Europa, tem sido anos de roubos constantes ao património do clube
Olha que não sei, hoje fiz uma mini sondagem na empresa e tive 3 Rui costa, 2 Manteigas e 1 Noronha

Trabalhas no manicómio?

O Património

Citação de: DBdennisDB em 11 de Setembro de 2025, 17:38Ruie

Vê la isso dos assalariados dos fassebuks que andam a dar muita cana.

Essa coisa de AFIRMAREM que o Bernardo nao tinha lugar na equipa para perquntarem quem iria sair do plantel...está a dar cana.

Fassam houtra pregunte. oquei?

lembrei-me do dj oito, oquei?

Faroleiro

Citação de: AHDRA77 em 09 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: AHDRA77 em 09 de Setembro de 2025, 14:16Este e o bigodes quando é que começam a apresentar os seus projectos??? A falar e a explicar-se aos sócios???
É verdade.... Estes não precisam disso... quem vota neles não lê, não analisa, não se procura informar! Comem o que lhe dão!!!

Tens o Benfica District

Em termos de negócio imobiliário deverá ser uma boa fonte de rendimento para muitos... para o Clube??? como projecto desportivo só isso????
O desporto é quem mamar mais.

Faroleiro

Citação de: O Património em 11 de Setembro de 2025, 17:40

Essa coisa de AFIRMAREM que o Bernardo nao tinha lugar na equipa para perquntarem quem iria sair do plantel...está a dar cana.

Paulo Costa?

Aguiavareira

Citação de: Baron_Davis em 11 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: P245RS em 10 de Setembro de 2025, 20:35Nunca foi importante para nós, nem como jogador.

Como é que o preguiçoso incompetente está no mural do actual estádio?

Jogadores como Almeida, Pizzi, Fesja ou Lima dão lhe 30 voltas enquanto rendimento e títulos pelo Maior

Estás a ser injusto
Nenhum desses que falas deitou lágrimas da qualidade que o banana deitou
E foi num amigável ainda o jogo não contava para nada

Diogo20

Quando é que começa a tua campanha?

Ah, esqueci-me a campanha são os resultados e o choro por ter alcançado a Champions.

Fenómeno

Até o Lage te fode.

Deve estar bem humorado, aposto.

reddevill2010

Para aparecer na fotografia está sempre pronto. Preguiçoso do crl

O Património

Citação de: Faroleiro em 11 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: O Património em 11 de Setembro de 2025, 17:40

Paulo Costa?

Não, dj8 cr8

Leonzo

Percebe se que este artista não vale um tostão, quando o próprio Paulo Parreira consegue ter mais sumo na sua pseudo candidatura que ele.

Red_turtle

Citação de: 2fenix2die em 11 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2025, 20:33Será um escandalo se tiver mais de 10% e o vieira 2%. farto de gente burra no clube. quero um clube diferente quero ver Benfica a ser bem gerido a se tornar um dos maiores da Europa, tem sido anos de roubos constantes ao património do clube
Olha que não sei, hoje fiz uma mini sondagem na empresa e tive 3 Rui costa, 2 Manteigas e 1 Noronha

Trabalhas no manicómio?

Plot twist

O que escolheu Noronha tem 50 votos

cacetadas

Trabalhas no manicómio?

Trabalha no Sporting

Benfiquista1998

O Património

Citação de: cacetadas em 11 de Setembro de 2025, 23:37

Trabalhas no manicómio?

Trabalha no Sporting

5 min de carro entre estádio e centro de treinos