Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

matadu

Deveria ter assinado pelos lagartos no Verão Quente.

Myngos

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 00:16Até outubro ficamos arredados do título e este monte de fezes, na loucura , despede o Lage uma semana antes das eleições e traz o Mourinho para enganar a chalupada.

Limpinho

Vermelho Infinito

O pior é isso. Este gajo quando sair o que pensam que vai fazer?
Eu começo: deve candidatar-se ao Big Brother como o pai do tetra

ROBINHO

Citação de: nikas em 13 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: margaridacardoso em 13 de Setembro de 2025, 00:00Há muitos argumentos que mostram que este gajo e a sua trupe têm de sair com urgência do clube, mas nada bate o facto de eu já não ter a alegria e paixão de outros tempos a ver o Benfica.

Ora bem.
Isso é o mais grave de tudo.

Dou por mim a ver os jogos deitado no sofá a mexer no telemóvel.
Surreal.
Acredita que estou assim, no nosso golo nem gritei, no golo do Santa Clara foi como se nada tivesse acontecido, se fosse a uns anos atrás era uma gritaria e ofensas para tudo o quanto é lado, por isso digo se não houver mudança temo que comece mesmo a desligar do Benfica cada vez mais e mais.

Partouze

Quem vais buscar para ganhar as eleições ?

NES, Amorim ou dar tudo no Mourinho ?

redfox1904

Citação de: Myngos em 13 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 00:16Até outubro ficamos arredados do título e este monte de fezes, na loucura , despede o Lage uma semana antes das eleições e traz o Mourinho para enganar a chalupada.

Limpinho
Sim e o Mourinho é idiota e vai deixer-se instrumentalizar assim por um pateta com o RC.

sergio19azb

Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2025, 00:28Quem vais buscar para ganhar as eleições ?

Mourinho, certinho.
O Mourinho dava um colhao do filho para treinar o Benfica neste momento.

O Rui costa e o Diamantino diriam em alta voz " treinador que já ganhou Champions, o melhor treinador português de todos os tempos , um vencedor "

slbenfica_croft

Mais de 100M depois eis o BENFICA entregue a um treinador medíocre e um plantel que nem um mísero desiquilibrador no 1vs1 tem.

Tudo isto sob a alçada do INCOMPETENTE MOR

Mzungo

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 00:30
Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2025, 00:28Quem vais buscar para ganhar as eleições ?

Mourinho, certinho.

O Rui costa e o Diamantino diriam em alta voz " treinador que já ganhou Champions, o melhor treinador português de todos os tempos , um vencedor "

"Também é de Setúbal, mas Mourinho traz coisas que Lage não tem"

TFFS

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 00:30

Mourinho, certinho.

A chalupada esporrava-se toda com o Mourinho

NN_1984

Um inútil! Nem sei porque é presidente neste clube!🤷

Kolchak