Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AguiaFX

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Setembro de 2025, 13:26Alguém que coloque um airtag no sr. presidente, assim não se perde.
Rui, tazonde?
Eish oh mano, isto lá são horas de chamar as pessoas. Nem deixam um gajo tomar o pequeno-almoço.

Diogo20

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: MuchoG em 16 de Setembro de 2025, 10:11Quero acreditar que o trunfo Mourinho já não funciona. Foram anos e anos a cair a pique e os adeptos acabaram de ver isso em primeira mão.

Acho que se colou ao Lage no momento em que despede o Schmidt naquele timing ridículo, tem de rezar que tenha a melhor série de resultados possível até às eleições.

Posto isto, não me admirava se fosse usado pelo Ruizinho.

Se cair na tentação de tentar "limpar" a imagem com Mourinho, deixa uma porta enorme aberta, para ser esturricado com a aposta e insistência em Lage.

Basta manter a imagem de um colado ao outro. Lage está a fazer um bom trabalho, nesse aspeto
Nem os chalupas conseguem segurar a hipótese Mourinho quando foi posto fora da Champions pelo Lage.

lancadordedois

bilhetes a 35 euros contra um mija na escada e depois temos falta de cimento e ferro armado á vista nos lugares onde sentamos.

o dinheiro Ruie?????

se calhar ate o vigueira tinha razao com a suposta falta de manutençao no seixal , se no nosso estadio ja é o que é....

Di_Maria

Na CNN também já deram como certo o despedimento do Lage e passo a citar:

"Por causa das eleições".

Não é porque querem vencer o campeonato, praticar melhor futebol, ou sei lá.

É simplesmente porque "há eleições".

E dizem isto sem que ninguém questione nada? O adepto do Benfica é assim tão acéfalo?

Se não fossem as eleições nem tinham contratado ninguém e tinham vendido o Pavlidis.

Agora dizem que o treinador vai ser o Xavi.

É uma puta de uma bandalheira este clube. Agarrados à teta como se não houvesse amanhã.

paulocc22

Citação de: jccb em 13 de Setembro de 2025, 19:07
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2025, 17:55Vai despedir o Lage e ir buscar o Mourinho, e pensa que irá ganhar votos com isso.

O Mourinho mete-se nisto? Pode já tar ultrapassado, mas burro não é

Mais depressa este acéfalo convence o Fernando Santos
é inteligente vai ser a clausula de rescisao mais facil de ganhar

paulomaia1972

Dandy

A culpa é do Lage!

Traz o Amorim, Amor!

Meu Rei!

francisco

SCunha11

Trapattoni

Andris

schmusli

Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Não tenhas dúvidas, o Lagiola está a dias..

d1keke

Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido

superman_forever

O que vale é que não falta muito para este idiota e o seu idiota irem embora