Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NOSIDE

Quem está a pensar votar nisto que ganhe vergonha na cara

lPhoenix

Olha olha.. (Marco Silva style)

E a malta ainda falava que as bancadas da Luz era só pipocas e luzinhas...

Rui PT

É impressão minha ou os Costista paineleiros das TVs estão todos com cara, igual à do Lage, de cavalo?

Petrov_Carmovich

Este chupa-cabra mais o Burro Lage e a escória vieirista só têm o que merecem por andar a chular este tempo todo o clube, sócios e adeptos.

bazofio

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Setembro de 2025, 22:13Hoje assume este a responsabilidade.

Desculpa mas hoje sou eu que assumo, só para ser diferente.

Kyoto

Nao pode iniciar um novo ciclo a 1 mes das eleições. Que se demita e convoque eleições antecipadas.

Jonny-Venezuela

Oh Rui, quando é que vai estar pronto o hotel da Luz? e a piscina??

Estou cheio de vontade de ir tomar banho alí!

MxPxFx

Se este cabrão gostasse minimamente do Benfica, metia 2 ou 3 nomes em cima da mesa, falava com o JNL ou JDM e perguntava se estavam todos de acordo que eram boa aposta e tentava fazer alguma coisa pelo clube porque o mais importante é arranjar-se alguém concensual que ainda nos possa dar algo positivo esta época.

Foda-se pá!

Faroleiro

Citação de: Lima1399 em 16 de Setembro de 2025, 22:14Começa a ver os cursos do IEFP
Se calhar nem isso porque se calhar é preciso ter 9º ano...

Vidito

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2025, 22:04

Vai, Rui. Só este homem te poderá salvar! E está fresquinho, fresquinho! Estamos contigo!
Isso dá lhe ideias
se foi buscar o bruno lage, que é que o impede de ir buscar o ruizão

Por mim, ia buscar um cego, com todo o respeito. Desde que em outubro se ponha no real crl em outubro.

por mim fica o lage, não tem legitimidade para mudar de treinador a um mes das eleições
se quer trocar de treinador, marque as eleições para amanha se ganhar escolhe quem quiser

Não tem legitimidade?! Este homem faz e fará o que bem lhe apetecer para que em outubro não o metam na alheta. Mas vai ter azar.

raio

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Vidito em 16 de Setembro de 2025, 22:04

Vai, Rui. Só este homem te poderá salvar! E está fresquinho, fresquinho! Estamos contigo!
Isso dá lhe ideias
se foi buscar o bruno lage, que é que o impede de ir buscar o ruizão

Por mim, ia buscar um cego, com todo o respeito. Desde que em outubro se ponha no real crl em outubro.

por mim fica o lage, não tem legitimidade para mudar de treinador a um mes das eleições
se quer trocar de treinador, marque as eleições para amanha se ganhar escolhe quem quiser

A hipótese dada pelo Shoky será porventura a melhor: demissão do lage, não se recandidatar e fica um interino até às eleições.

Adepto10

Não tenho palavras para descrever tamanha incompetência...

Se este tipo gostasse um bocadinho do Benfica, só um bocadinho:

1) não se recandidatava
2) despedia o dentes de mula e o Veríssimo ficava a comandar a equipa principal até out2025 e depois regressava à eq. B.

Che1904

Não ha aí um pingo de vergonha por muito escondido que esteja?????

DeSousa

Pokrl

Citação de: Lima1399 em 16 de Setembro de 2025, 22:14Começa a ver os cursos do IEFP

Este tipo não consegue concluir um curso a não ser que faça como o Madureira.