Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SonecaSLB

Ao final de dois maus resultados, despede o treinador  :rir:

Volta a fazer o mesmo que fez com o Schmidt. Tem um treinador morto no final da época, e vai com ele para a outra a seguir, para o ter que despedir passados meia dúzia de jogos

Que puta de incompetente

tnlemos

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 02:15

- Despede o Schmidt 6 meses depois de toda a gente perceber que tinha chegado ao fim com a goleada no Dragão
- Antes disso, torra milhões para agradar o Schmidt
- Traz de volta o falhado do Lage
- Silêncio total perante o andor do Sporting
- Perde-se campeonato e taça
- Mantêm o Lage e torra 120 milhões para fazer o plantel como queria
- Despede Lage à 4.ª jornada e depois de perder com o Qarabag
- Traz José Mourinho, depois de ter sido eliminado pelo Lage

Isto tudo, meus caros, em 12 meses. 12 MESES!!
Tens toda a razão... Mas para mim o pior ainda é mais isto: Desde que assumiu a presidência só resta um jogador - Otamendi.

Atualmente esta equipa não tem identidade nenhuma. Isto é rebentar com qualquer equipa... Atualmente os jogadores nem falam a mesma lingua, não se conhecem a jogar à bola e nem há um fio condutor no que a equipa joga ou quer jogar já para mais de 10 anos...

enerp8

Afinal este é que é o novo Vale e Azevedo.

Deixa o clube com umas contas calamitosas e contrata o Mourinho em final de mandato.

apedro.stb

Vergonha.

Vergonha do Benfica que perpetuas, do Benfica que não soubeste presidir.

Do Benfica que não é o meu.

draconic

E o pior nem sequer são as escolhas deste animal, é o silêncio deste animal, roubos atrás de roubos sempre calado, apoio ao Proença, fodasse ficava aqui o resto do dia a dizer merdas deste gajo, inacreditável.
Não é Benfiquista, nunca foi, não sente como nós sentimos.

Kinkolas

Pedro Henriques na SIC N a dizer que basicamente o Mourinho começou a cair desde que a sua famosa equipa técnica (Rui Faria, Silvino, etc.) se desfez.

SCunha11

Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2025, 02:11
Citação de: SCunha11 em 17 de Setembro de 2025, 02:09
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 02:03Imagino o Mourinho na primeira CI a dizer que o plantel é uma merda.
Eu acho que o Mourinhoné uma péssima ideia, já o estou a dizer à horas antes mesmo de falarem na comunicação social e aqui já estavam a dizer que era bom se o Lage se despedisse,mas vamos ser honestos, o Mourinho foi despedido por ter gabado o Benfica de alto a baixo e detrimento de defender as próprias cores no jogo entre ambos...inclusive os jogadores. Por isso não acho que seja por aí.
E não achaste isso estranho? Tudo isto cheira mal e muito mais se recuarmos à eliminatória e aos negócios com os Turcos, sem esquecer o Director Geral Branco.
Se cheira 🫥

draconic

Citação de: enerp8 em 17 de Setembro de 2025, 02:32Afinal este é que é o novo Vale e Azevedo.

Deixa o clube com umas contas calamitosas e contrata o Mourinho em final de mandato.
Tomara o vale e Azevedo pegar no clube nas condições que este animal pegou.
O vale e Azevedo pegou num clube falido, o Damásio ajudou muito.

draconic

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:33Pedro Henriques na SIC N a dizer que basicamente o Mourinho começou a cair desde que a sua famosa equipa técnica (Rui Faria, Silvino, etc.) se desfez.
Mesmo assim, o 2 lugar que fez com o United e ganhar a liga Europa com eles, foi uma proeza.

groingsid

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 01:21
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

Isto não era ainda hipotecar ainda mais a época?

Não era a primeira vez que o fazia!
E da última não foi por um mês.
Tudo para trazer o grande Schmidt.

Em 2021 estavamos a meio da temporada (16ª para 17ª jornada), 7 pontos atrás de Porto e Sporting, e fora da Taça de Portugal.

Não é completamente comparável com o cenário actual, em que temos em teoria 2 pontos apenas menos do que o Porto à 4ª jornada, e as hipóteses intactas em ambas as competições.

Não sei qual foi o racional na altura, se calhar não havia um treinador Mourinho-like disponível.

GTtdi_SLB

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 02:26este gajo não assume responsabiliades nenhumas!!!!!

Tu é que tens de ir para rua!

Escrevi aqui que nada servia despedir o treinador Alemão sendo ruizinho a contratar o novo treinador!

Hoje diz que o perfil de treinador do Benfica tem de ser um ganhador!
1. então para que contratou o Lages?
2. Para que vai contratar Mourinho (ex ganhador atualmente perdedor!)

o Rui Costa um grande incompetente e aldrabão!
Isso são merdas da cabeça do jornalista pinto. Ele não sabe articular nem a braguilha para urinar

cacetadas

Isto é brincar com o dinheiro do clube. Até parece que foi na quinta passada que o treinador veio dizer que foi a primeira vez que lhe deram ouvidos num mercado.

draconic

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 02:38Isto é brincar com o dinheiro do clube. Até parece que foi na quinta passada que o treinador veio dizer que foi a primeira vez que lhe deram ouvidos num mercado.

Chama se desespero.