Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 07:25
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 07:23Continua me a fazer comichão o facto deste inapto não ter fechado o acordo com o Mourinho há um ano quando já toda a gente sabia que havia aproximação só porque preferiu poupar a indenização choruda a pagar pelo alemão. Só para no fim acabar por pagá-la para cá chegar a merda do Bin Lagen.
O que me faz confusão não é a vinda do Mourinho que sejamos francos, a bem ou a mal é claramente um upgrade face aos dois últimos treinadores.
O que me realmente faz confusão foi ter preciso fazê-lo a um mês das eleições. Apenas isso, é razão suficiente para o meter na rua dia 25.

Considerar este Mourinho um upgrade ao Lage já é puxado, um upgrade ao Schmidt então é delirante.
Eh pá um Upgrade ao Lage até o Zé Mota
Citação de: Once_Human em 17 de Setembro de 2025, 07:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:26
Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 07:20E só despediu o Lage porque a contestação ontem foi ruidosa e porque mantendo o gajo caía o risco de perder as eleições.

Mas nem balão de oxigénio terá. Daqui a 2 semanas tem AG e o novo treinador não o vai safar naquele ciclo de Chelsea, Porco e Newcastle.
As eleições já estão mais que perdidas. Nem que fosse buscar o Klopp

Nunca menosprezem o nível de estupidez e burrice do benfiquista
Daí eu achar que ainda chegará aos 15%...

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 16 de Setembro de 2025, 22:22Vai obviamente despedir e contratar um director de campanha chamado José Mourinho. É o esperado há meses, desde que o segundo se começou a oferecer publicamente com declarações de "associativismo" absurdas.
Quem não os conheça que os compre. Falhados do caralho.

kangaroo

Vai jogar a sua cartada eleitoral com um grande nome, vai hipoticar mais uns milhões e afundar mais o clube.

Carrega banana.

SLBRulez

iREDBLOOD

O gajo que "percebe muito de futebol" não sabe mais que Bruno Lage e Mourinho. É a esta merda que estamos entregues.

Mendes96

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:26
Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 07:20E só despediu o Lage porque a contestação ontem foi ruidosa e porque mantendo o gajo caía o risco de perder as eleições.

Mas nem balão de oxigénio terá. Daqui a 2 semanas tem AG e o novo treinador não o vai safar naquele ciclo de Chelsea, Porco e Newcastle.
As eleições já estão mais que perdidas. Nem que fosse buscar o Klopp
Aqui está um colega a subestimar a massa adepta mais burra do mundo

Vem Mourinho, vitoria borrada no dragão e passa a ser o favorito

Innuendo

Citação de: slbforever95 em 17 de Setembro de 2025, 07:25
Citação de: Innuendo em 17 de Setembro de 2025, 07:20Este gajo é mesmo auto iludido. Despedir lage ( ou tê-lo mantido)demonstra a tremenda incompetência e inutilidade dele. O seu projeto desportivo não existe, simplesmente.

Se alguém continuar a votar nisto, não pode ser benfiquista ou com sanidade mental.
É um inútil de merda, o pior presidente da história do Benfica, que parece um puto a jogar (mal) FM
Qual iludido. Ele sabe muito bem o que esta a fazer. A meter o maximo de dinheiro ao bolso dele e a destruir o clube. O plano não vem da cabeça dele que ele é um burro que não sabe ler nem escrever mas alguém lhe está a sussorar o que deve fazer ao ouvido e ele cumpre de forma espetacular. O lagarto da Damaia está todo contente

Nao tem a menor legitimidade para fazer um contrato de longa duração a ninguém, neste momento.

E ainda há atrasados que aparecem na TV com camisolas a dizer "eu voto Rui Costa".
Se houver a menor possibilidade deste monte de inutilidade vencer as eleições, rasgo o meu cartão de sócio e deixo de ser benfiquista, porque isto de Benfica tem o símbolo, absolutamente nada mais

Naruto

Isto é mau demais para ser verdade.

Agora vai hipotecar o futuro do Benfica contratando um treinador a 1 mes das eleicoes que vai ser preciso uma indemnizacao grande para o proximo presidente despedir.

Iron Mask

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2025, 00:05Revejo-me tanto no que o Engrácia acabou de dizer.

Tão farto desta merda toda.

Uma plataforma daquelas devia servir para combater o vieirismo sempre.

Não é só quando aperta é que se lembram.

Sempre estiveram do lado correcto da história, sempre criticaram as escolhas do vieirismo

Menos quando alinham nas ilusões dos "Benfica da nossa vida".

_1962_

Vai buscar um director geral para o futebol a poucos meses das eleições.

Vai buscar um treinador ultrapassado e extremamente caro a semanas das eleições.

Há poucos meses atrás ambos trabalhavam em conjunto no Fenerbahçe e ambos foram dispensados pelo clube turco.

Na época passada ganharam zero na Turquia e ficaram a 11 pontos do Galatasaray.

Esta época o Mourinho é eliminado da champions por um Benfica (fraco) e não mostrou futebol nenhum na eliminatória, o Rui Costa não hesitou e foi busca-lo.

Além de ser um incompetente, um preguiçoso, um sem carácter, um peso morto, também não tem o mínimo de respeito pelo o Benfica.

A sua prioridade única são os seus próprios interesses e os interesses dos seus amigos.

Em vez de irmos buscar profissionais a projectos desportivos de sucesso, vamos buscar profissionais a projectos desportivos claramente falhados.

Nada disto tem ponta por onde se lhe pegue, somos uma anedota.

paulomaia1972

Tem o dia de hoje para se demitir.
Contratar um técnico nesta altura é LESAR o clube.
Não tem condições para continuar a exercer o cargo.

Diogo20

E quando o gajo diz na CI que é fã da continuidade  :rir:

Mas depois vamos a caminho do 5o treinador do mandato e todos os anos troca de jogadores como quem muda de cuecas.

JPSilva

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 07:29
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 07:25
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 07:23Continua me a fazer comichão o facto deste inapto não ter fechado o acordo com o Mourinho há um ano quando já toda a gente sabia que havia aproximação só porque preferiu poupar a indenização choruda a pagar pelo alemão. Só para no fim acabar por pagá-la para cá chegar a merda do Bin Lagen.
O que me faz confusão não é a vinda do Mourinho que sejamos francos, a bem ou a mal é claramente um upgrade face aos dois últimos treinadores.
O que me realmente faz confusão foi ter preciso fazê-lo a um mês das eleições. Apenas isso, é razão suficiente para o meter na rua dia 25.

Considerar este Mourinho um upgrade ao Lage já é puxado, um upgrade ao Schmidt então é delirante.
Não é. Nenhum dos outros dois supera o Mourinho.
Isto é um facto. Nem preciso de vir com o historial até porque o Mou nesta fase conseguiu não só chegar a final da LE como vencer a conference com a Roma. Teve um trabalho relativamente fraco no Fener mas fez um trabalho relativamente interessante por Itália com as armas que tinha.

É um facto só para quem anda muito distraído. Talvez como o Costa.

paulomaia1972

Chamem o Mattamouros, chamem a polícia, já chega deste inapto.

Xanghai

Tivesse um pingo de vergonha, era demitir-se ontem e não participar nas eleições...