Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfica1976

Citação de: Transformer em 24 de Setembro de 2025, 10:17
Citação de: Vidito em 24 de Setembro de 2025, 10:02

Um dos cartilheiros já deu um sinal. Ainda assim, não acredito que não compareça. Era demasiado mau.

Tem uma colonoscopia agendada.
A confirmar-se o cancelamento, só tenho a dizer: que grande cobarde! É isto o presidente do Benfica.

Cob92

Citação de: Lopes1986 em 24 de Setembro de 2025, 10:18
Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2025, 10:04
Citação de: Rørikus em 23 de Setembro de 2025, 22:38Por favor, aparece. Imploro-te. Por favor meu Deus.

Cheira me que está a trabalhar nos bastidores, se assim não for não entendo.
O homem a nivel profissional esta metido a tempo inteiro num mega negocio de fusao...nao tera tempo nem vida para isso nesta fase...é pena, mas tambem temos de perceber que é ao povo de abrir a pestana e agir..e nao ficar à espera de dons Sebastiao..

Ja Estamos muito agradecidos por aquilo que fez na altura do vieira.

A culpa Nao è do Batman quando isto esta cheio de ladroes, mas de quem Nao faz o trabalho de casa para os Tirar la do sitio.

Smballs

a única coisa boa de não ganharmos..........estás mais perto de ir à tua vidinha !!

Adiós bananóide !!

brunodiaslb

Nunca pensei, mas estes gajos conseguiram fazer-me desligar do clube como nunca... já não tenho vontade de ver jogos, não faço sequer esforços para ver, estando ocupado passam-me ao lado literalmente. Vejo os resultados e já nem dói.

Só tenho uma réstia, que dia 25 seja o dia em que o meu Benfica muda de vez. São 32 anos onde só assisti a direções incompetentes e corruptas, está na hora de mudar isto. O meu benfiquismo não aguenta mais 4 anos deste pântano.

jpcafe

Citação de: arl em 23 de Setembro de 2025, 22:35Kokçu 30 milhões
Rios 27 milhões
Enzo Barrenechea 15 milhões

Se tivéssemos ficado com o Neves, ainda teríamos poupado 12 milhões.

E fazia o trabalho dos 3.

karmin

Não jogamos nada somos roubados e não consegues vir falar para defender o Benfica Fdxxxxx desaparece daqui para fora seu banana !!

J_PN

Será que depois de termos perdido uma semana ofuscados com o Mourinho podemos focar no essencial?

RUA!

jpcafe

Zé merdas do caralho, só descanso quando fores expulso de sócio. Verme

ABenficaC

Citação de: Vidito em 24 de Setembro de 2025, 10:02

Um dos cartilheiros já deu um sinal. Ainda assim, não acredito que não compareça. Era demasiado mau.

Voces não percebem que esse é o Godescalco do X? Até duvido que não seja mesmo ele.

lPhoenix

Citação de: PedroPortnoy em 24 de Setembro de 2025, 10:17O Benfica é completamente humilhado uma vez mais pela arbitragem e uma vez mais este inapto, incompetente e inútil distribuidor de comissões deixa a defesa da equipa e do clube nas mãos do treinador, que não pode dizer muito sob pena de ser suspenso. Basta fazer um paralelismo entre a atitude do VAR no pisão do final da taça e o alegado pisão de ontem que nos roubou um golo limpo. Nunca tinha eu visto um lance legal em que a bola entra 2 vezes na baliza e mesmo assim é anulado.

Infelizmente vejo muitos foristas (e benfiquistas em geral) contentes (ou pelo menos coniventes) com o que aconteceu ontem. Suspeito que acham que o resultado em si ajuda a que Rui Costa não seja reeleito.

Mas não se confundam: Pedro Proença está em guerra aberta não com Rui Costa, mas com o Sport Lisboa e Benfica; pelo tema da centralização mas não só. E está a instrumentalizar a arbitragem (e suspeito alguns clubes) para a sua guerra. Não vai parar enquanto não vergar o clube.

Quero este inútil longe, muito longe do Benfica; só espero é que até lá não se instale um "sistema" no futebol português que se prepara para ser bem pior que o dos tempos do apito dourado

Estás corretissimo.

Ontem fomos mais uma vez prejudicados por uma arbitragem tendenciosa que beneficiou o anti-jogo do adversário e na dúvida prejudicou sempre o Benfica.

E sabes de quem é a culpa de estarmos a ser sempre comidos pela arbitragem?

Do RUI COSTA! Do VIEIRA! Os grandes CULPADOS do Benfica estar a ser comido pela arbitragem e FPF e Liga e todas as instancias do futebol!

Porque está gente é que aceitou com agrado a tomada dessa instituições por anti-Benfica! Em vez de defender os interesses do Benfica, está preocupada é em ganhar dinheiro das comissões de vendas e da construção!

Joao_Aguia_00

Gostava de perceber como é que o Rui Costa deixou ou construiu um plantel para um futebol de contra-ataque ou de muito espaço nas costas dos defesas...sabendo que 90% dos jogos do Benfica são sempre em ataque organizado contra defesas fechadas com autocarros e anti-jogo ?

Zoka

Já te disse hoje que me metes nojo?
Metes-me NOJO!

superman_forever

Este fdp só lança comunicados contra benfiquistas e convida o Proença. Mais não  é preciso dizer.

retrorepair

Vejo aqui muitos a pedir um comunicado a rasgar o conselho de arbitragem...

Mas vocês estão parvos ou vivem em Marte? Por acaso o árbitro era o JNL???

_Huji_Slb

Acho que vai cancelar a entrevista!

Está convencido que ia ganhar os dois
Jogos e podia dar esta entrevista.