Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

PattyBrooks

Auto-bani-me por 24H. Pela azia que ainda hoje sinto. Por cair no engodo fácil de nome José Mourinho e pensar como adepta apaixonada.

Quem diria que com Mourinho ia continuar a mesma merda? Quem diria que os problemas óbvios da criação deste plantel voltariam? Isso e a insistência em escalar onzes sem qualquer lógica, com Ivanovic a jogar quase como extremo, wtf?!

Um adepto - então, ferrenha como eu - vai sempre apoiar a equipa e desejar vitórias, mas tem que saber ao fim destes anos todos que enquanto não se sanar o mal do clube, o Vieirismo - agora pela mão de Rui Costa - o desastre estará sempre mais próximo de acontecer.

Já só faltam 30 dias.

PattyBrooks

Burik

Incrível a quantidade de jogadores que já comprou por fortunas e só se aproveita uns dois ou três mi

zikoli

E estes palhaços que são o verdadeiro problema do nosso Benfica, nem a boca abrem sobre arbitragem e sobre os favorecimentos a outros.

Hyliachu

Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 20:47Já não há palavras.

40 paus para dar um beijinho ao Rui?

Foda-se.

Estás a pensar ao contrário.

São 40 paus para lhe dar um sabão sobre a merda do seu mandato.

Faroleiro

Citação de: PattyBrooks em 25 de Setembro de 2025, 02:36Auto-bani-me por 24H. Pela azia que ainda hoje sinto. Por cair no engodo fácil de nome José Mourinho e pensar como adepta apaixonada.

Quem diria que com Mourinho ia continuar a mesma merda? Quem diria que os problemas óbvios da criação deste plantel voltariam? Isso e a insistência em escalar onzes sem qualquer lógica, com Ivanovic a jogar quase como extremo, wtf?!

Um adepto - então, ferrenha como eu - vai sempre apoiar a equipa e desejar vitórias, mas tem que saber ao fim destes anos todos que enquanto não se sanar o mal do clube, o Vieirismo - agora pela mão de Rui Costa - o desastre estará sempre mais próximo de acontecer.

Já só faltam 30 dias.
Aposto que tiveste mais paciência com o Burro Não-Lage...

O Mourinho tem que fazer omeletes sem ovos.

Está num Benfica sem liderança e sem plantel e só em Janeiro terá a oportunidade de mudar o plantel.

Once_Human

Para relembrar

Rui Costa, a fraude como dirigente.

(E falta aqui tudo o que decidiu mal antes de ser Presidente, que levou a estrutura da altura a encostá-lo a um canto).

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1970790245554585863

paulomaia1972

superman_forever

1 mês para acabar com o vieirismo e os seus muchachos e ver o Benfica livre do enCosta.

Ladrões e a prejudicar o Benfica constantemente.
Espero que pague o mal que fez

Adepto10

Innuendo

Citação de: Faroleiro em 25 de Setembro de 2025, 06:37
Citação de: PattyBrooks em 25 de Setembro de 2025, 02:36Auto-bani-me por 24H. Pela azia que ainda hoje sinto. Por cair no engodo fácil de nome José Mourinho e pensar como adepta apaixonada.

Já só faltam 30 dias.
Aposto que tiveste mais paciência com o Burro Não-Lage...

O Mourinho tem que fazer omeletes sem ovos.

Está num Benfica sem liderança e sem plantel e só em Janeiro terá a oportunidade de mudar o plantel.

Um gestor de um restaurante tem um orçamento de 150 M de euros, que utilizou na totalidade. Só que comprou os ingredientes desadequados para confecção dos pratos.

Não admira que tenha falido o seu restaurante, com todo este savoir faire

Dmitry91

Já só faltam 30 dias.

Aquele primeiro ano do Roger foi uma anomalia, isto é o normal... e mesmo assim ganhamos aquele campeonato à rasquinha por 2 pontos.

Infelizmente não se muda uma cultura de 20 anos em meia dúzia de dias. O Noronha vai ter que partir muita pedra nos próximos anos para indireitar esta merda.

Machadinho57

Não vai ser fácil, apesar de teres ajudado a destruir a mentalidade vencedora do Benfica e teres ajudado para que ficasse um clube sem valores que trata os seus sócios como clientes, vais cair no dia 25 de outubro!

O Benfica acima de tudo, viva o Benfica!

jorslb

Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 20:47Já não há palavras.

40 paus para dar um beijinho ao Rui?

Foda-se.

Fotos como jogador.

Jantar em dias de aniversário das casas para ter lá pessoas mesmo que não o apoiem.