Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pkmagiko

J_PN

Citação de: Hocuspocus em 25 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:26A TVI só vai entrevistá-lo a ele? E os outros candidatos nada?

Penso que já entrevistou quase todos. Pelo menos o Noronha, o Manteigas e o Vieira já lá estiveram. Creio que o Martim Mayer também, mas sem certezas. O Amândio Carvalho não sei.

Isso foi na NOW.

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:37
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:26A TVI só vai entrevistá-lo a ele? E os outros candidatos nada?

Penso que já entrevistou quase todos. Pelo menos o Noronha, o Manteigas e o Vieira já lá estiveram. Creio que o Martim Mayer também, mas sem certezas. O Amândio Carvalho não sei.

Isso foi na NOW.

Também foram à CNN.

Hocuspocus

Citação de: nwpt em 25 de Setembro de 2025, 14:32
Citação de: Hocuspocus em 25 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: nwpt em 25 de Setembro de 2025, 14:29

Em horário nobre?

Já não me recordo em que horário foi. O Vieira tenho a certeza que foi à noite.
Sim. o nojento do Vigas foi... Agora os outros não me recordo.

No dia após o despedimento do Lage o Noronha esteve numa entrevista na CNN. Já não me recordo a que horas. Mas esteve.

imightbewrong

Mas o ventoinha já pediu para não o convidarem mais para estas coisas.

-Que coisas? Fazerem-lhe perguntas?

Hocuspocus

Citação de: Hocuspocus em 25 de Setembro de 2025, 14:50
Citação de: nwpt em 25 de Setembro de 2025, 14:32
Citação de: Hocuspocus em 25 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: nwpt em 25 de Setembro de 2025, 14:29

Em horário nobre?

Já não me recordo em que horário foi. O Vieira tenho a certeza que foi à noite.
Sim. o nojento do Vigas foi... Agora os outros não me recordo.

No dia após o despedimento do Lage o Noronha esteve numa entrevista na CNN. Já não me recordo a que horas. Mas esteve.

Aliás, se fores à página do Noronha Lopes no Instagram, tem lá um post nesse dia com um pequeno excerto da entrevista na CNN.

Once_Human

slbenfever

Resumo da entrevista de mais logo:

"Assumo a responsabilidade"

"Ninguém sofre mais do que eu com estes resultados"

"Quando estava na cave da Damaia já sentia o que era ser do Benfica"

"Ninguém pode por em causa o meu benfiquismo e amor ao clube"

"É preciso establidade"

"Temos de estar unidos"

"Entrei como presidente num momento muito difícil em que mais ninguém se chegou à frente"

"Em 2021 assumi a presidência, mas estava impreparado"

"A participação no mundial de clubes condicionou toda a preparação da época"

"Até ao momento todos objetivos da época foram cumpridos, pois ganhámos a supertaça e entramos na champions"

"Mourinho é o treinador do projecto"

"Estamos em todas as frentes"

"Situação financeira? Se estivesse problemática, não havia seis candidatos"

Armani

Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 20:47Já não há palavras.

JNL fez um almoço convívio com os benfiquistas de Gaia nas próprias instalações da Casa. Preço por pessoa 20€

O Impreparado vai para uma quinta toda catita de Gaia. PPP 37 ou 40€ para não sócios da casa.

Até nestas coisas se vê a mania das grandezas deste parolo.

Sr. Coluna

Ainda agora a época começou e sujeitamo-nos a estar acabada em breve. Talvez se consiga safar uma taça da liga ou taça da Portugal (que não se ganha há 8 anos). Aliás, a época terminou antes de começar, a partir do momento em que Rui Costa em vez de se demitir, decide tentar planear 25/26. O impreparado não tem projeto desportivo, financeiro, de marketing... nada. Nem se consegue rodear de pessoas que o façam.

NOSIDE

Zoka

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Setembro de 2025, 15:40Ainda agora a época começou e sujeitamo-nos a estar acabada em breve. Talvez se consiga safar uma taça da liga ou taça da Portugal (que não se ganha há 8 anos). Aliás, a época terminou antes de começar, a partir do momento em que Rui Costa em vez de se demitir, decide tentar planear 25/26. O impreparado não tem projeto desportivo, financeiro, de marketing... nada. Nem se consegue rodear de pessoas que o façam.
Ele lá consegue planear alguma coisa?
Não queria o Banana nem para me limpar os sapatos.
Alguma coisa está muito mal quando o Rui Costa é presidente do que quer que seja.

Once_Human

"não é altura para aventureirismos"

"Temos de ter memória"