Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jamal

assumimos a responsabilidade,penso que vai ser logo esta a primeira

Tacuara09

Citação de: HB em 25 de Setembro de 2025, 12:16Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Tudo pronto para hoje?

https://x.com/insoniascarvao/status/1971166368339984462

A garrafa eu tenho, mas como vou explicar à patroa que bebi 16 shots a uma quinta feira à noite sem motivo aparente?

slbforever95

abar85

Citação de: Tacuara09 em 25 de Setembro de 2025, 16:57
@insoniascarvao

Tudo pronto para hoje?

A garrafa eu tenho, mas como vou explicar à patroa que bebi 16 shots a uma quinta feira à noite sem motivo aparente?

Ele não vai gastar tudo hoje! Mas só porque não vai ter tempo para isso. Podes estar descansado.

kino

GTtdi_SLB

Não sou apologista de amesquinhar o Rui costa só pela piada fácil. Quero apenas que saia o quanto antes e deixe de atrasar o Benfica a ser aquilo que tem de ser.

GTtdi_SLB

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Setembro de 2025, 15:40Ainda agora a época começou e sujeitamo-nos a estar acabada em breve. Talvez se consiga safar uma taça da liga ou taça da Portugal (que não se ganha há 8 anos). Aliás, a época terminou antes de começar, a partir do momento em que Rui Costa em vez de se demitir, decide tentar planear 25/26. O impreparado não tem projeto desportivo, financeiro, de marketing... nada. Nem se consegue rodear de pessoas que o façam.
O melhor que o costa pode ter feito sem o saber foi munir este plantel com aquilo que continuo a considerar bons prospecta para o futuro. Teremos ali matéria prima que espero que venham outros com mais competência para os saber explorar: Scheldrup, António, Prestianni, Veloso, ivanovic, Dedič assim à cabeca. São boas bases para tentar uma hegemonia de curta duração (hiato de 2-3 anos) mas ainda demorará o seu tempo até ter essa gente a assumir e a render. Resta saber se o clube não implode até lá.

HB

Citação de: Tacuara09 em 25 de Setembro de 2025, 16:57
@insoniascarvao

Tudo pronto para hoje?

Podes sempre saltar a parte dos 16 shots...

duarteslb

Mais uma proeza do banana: inutilizar o mercado secundario

SLB Stars

Este sujeito não merece nada dos Benfiquistas neste momento.  O melhor que se pode fazer enquanto Benfiquista é dar o mínimo de mediatismo e sensacionalismo a esta personagem.

Temos tempo mais do que suficiente para ver mais tarde a porcaria da entrevista.

Não dêem Share a este cavalo de Tróia!!

Once_Human

bazofio

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: Sr. Coluna em 25 de Setembro de 2025, 15:40Ainda agora a época começou e sujeitamo-nos a estar acabada em breve. Talvez se consiga safar uma taça da liga ou taça da Portugal (que não se ganha há 8 anos). Aliás, a época terminou antes de começar, a partir do momento em que Rui Costa em vez de se demitir, decide tentar planear 25/26. O impreparado não tem projeto desportivo, financeiro, de marketing... nada. Nem se consegue rodear de pessoas que o façam.
O melhor que o costa pode ter feito sem o saber foi munir este plantel com aquilo que continuo a considerar bons prospecta para o futuro. Teremos ali matéria prima que espero que venham outros com mais competência para os saber explorar: Scheldrup, António, Prestianni, Veloso, ivanovic, Dedič assim à cabeca. São boas bases para tentar uma hegemonia de curta duração (hiato de 2-3 anos) mas ainda demorará o seu tempo até ter essa gente a assumir e a render. Resta saber se o clube não implode até lá.
Se estes gajos se mantiverem no poleiro alguma vez algum jogador desses que falas que tenha algum destaque, vai cá ficar 2-3 anos?

Então e as comissões das transferência? Pensam que se fazem grandes vidas do ar?

RGouveia.SLB

Citação de: Jamal em 25 de Setembro de 2025, 16:46assumimos a responsabilidade,penso que vai ser logo esta a primeira

Parafraseando um ilustre user do fórum, a odd nem quotiza

nuno89

Kolchak

Ja começaste a empacotar as coisas do gabinete?