Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AnotherDoom 2.1

Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 00:15"O Benfica não apoia a pessoa, mas o projeto de Pedro Proença. Percebo os adeptos do Benfica, mas o Benfica, a apoiar este projeto, considera que era o melhor. Na mudança, o Benfica jamais pode estar ausente."

Só te falta a carroça Rui. És um autêntico burro.
Quero acreditar que não teve qualquer "contrapartida" para apoiar este anti SLB primário do Proença, e não tendo, AINDA MAIS BURRO É.

É tão Benfiquista que não se deve lembrar do mal que Proença fez ao SLB enquanto foi árbitro (e continuou a fazer até á atualidade).

Procura pelas parcerias do Footlab.

O Rui nunca colocou o Benfica em primeiro lugar.

Adepto10

Citação de: Vitor21 em 26 de Setembro de 2025, 08:08O João Neves não queria sair
O Benfica fez tudo para ele ficar

Então porquê caralho é que ele foi vendido???

Mas o gajo pensa que somos todos burros??

Se um jogador não quer sair e o seu clube não o quer vender, o jogador não sai!! Ponto!!

Cabral
Tengsted
Jurasek
Kokçu
Beste
...

Só bosta

Adepto10

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 26 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 00:15"O Benfica não apoia a pessoa, mas o projeto de Pedro Proença. Percebo os adeptos do Benfica, mas o Benfica, a apoiar este projeto, considera que era o melhor. Na mudança, o Benfica jamais pode estar ausente."

Só te falta a carroça Rui. És um autêntico burro.
Quero acreditar que não teve qualquer "contrapartida" para apoiar este anti SLB primário do Proença, e não tendo, AINDA MAIS BURRO É.

É tão Benfiquista que não se deve lembrar do mal que Proença fez ao SLB enquanto foi árbitro (e continuou a fazer até á atualidade).

Procura pelas parcerias do Footlab.

O Rui nunca colocou o Benfica em primeiro lugar.

Nunca vi um presidente prejudicar mais o Benfica do que isto. E, tive Damásio, Vale e Azevedo e Vieira.

fpie

quando ele disse ontem que o primeiro criboterio para ser jogador do Benfica era ser bom, lembei-me logo do Jurasek

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2025, 17:18quando ele disse ontem que o primeiro criboterio para ser jogador do Benfica era ser bom, lembei-me logo do Jurasek

Esse falhou porque era muito bom...

☺️

fpie

Joaquim Ferreira Bogalho

Ele não apoiou a pessoa Pedro Proença MAs o projeto do Pedro Proença MAs compreende os Benfiquistas

Que raio de afirnacao e esta?

2doMats

Não é assim tão complicado.

Mexe nem que seja um pintelho para se manter no poder por mexer na democracia > tem que ser posto no caralho.

Isto é fácil de avaliar. Seja o banana, seja o LFV depois de ganhar em 2005, seja daqui a 4 anos, seja depois de ganhar uma champs, seja quem for.

É igual. Posto no caralho.

Vocês todos tiveram pais que viveram a ditadura, de certeza que vos disseram a mesma coisa.

No caralho.

vieirah1904

Tenho falado com vários benfiquistas que estão irredutíveis a votar no Rui.

"Merece mais um mandato, no mínimo temos de avaliar 2"

"O Rui já conhecemos, os outros quem sabe como serão?"

"Apanhou o clube numa situação muito difícil"

"Não é ele que joga, até pode ser o melhor presidente do mundo mas se os jogadores não quiserem...."

E por aí fora.

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 26 de Setembro de 2025, 17:30Tenho falado com vários benfiquistas que estão irredutíveis a votar no Rui.

"Não é ele que joga, até pode ser o melhor presidente do mundo mas se os jogadores não quiserem...."

E por aí fora.

Vais sempre encontrar pessoas dessas com qualquer presidente que lá esteja.

O Património

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2025, 17:18quando ele disse ontem que o primeiro criboterio para ser jogador do Benfica era ser bom, lembei-me logo do Jurasek

O kaboré também era uma maravilha.

Meite indem.

Radonic outro.

O austríaco lá das trancinhas. Tão memorável que já nem sei o nome dele.

Gil Dias, espetacular.

Cabral, craque.

Beste, o beste lateral que já vi.

Belotti, um matador no auge da carreira.

Bruma, colosso do corredor.

Podia estar aqui a vida toda.

teoricoslb

Mais de uma hora de entrevista e nem uma palavra para a arbitragem... Fomos espoliados no campeonato e na taça e o RC não rasga a arbitragem de alto a baixo. Vai fazê-lo quando? Novamente no final desta época?

Semper Fidelis

Citação de: O Património em 26 de Setembro de 2025, 17:33

O austríaco lá das trancinhas. Tão memorável que já nem sei o nome dele.
Valentino Lazaro

lancadordedois

link=msg=1101194235 date=1758904229]
Tenho falado com vários benfiquistas que estão irredutíveis a votar no Rui.

E por aí fora.
[/quote]

eles que paguem as quotas , nao tenho pena nenhuma , quem corre por gosto nao cansa.

"ele bate me mas é por amor , ele depois arrepende se" 

andre_diogo

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 17:33Vais sempre encontrar pessoas dessas com qualquer presidente que lá esteja.

É precisamente esse tipo de mentalidade que deixa o Benfica como está. É que essa é a raiz de todos os males do Benfica, apenas e só.