Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2025, 21:49Tanto milhão gasto e temos a equipa cheia de lacunas, a falta de extremos é aberrante.

O problema é arranjar dinheiro para voltar a fazer um novo plantel! Não se vende um jogador com lucro, com jogos destes!

DeSousa

Citação de: Barolas em 26 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2025, 21:49Tanto milhão gasto e temos a equipa cheia de lacunas, a falta de extremos é aberrante.

O problema é arranjar dinheiro para voltar a fazer um novo plantel! Não se vende um jogador com lucro, com jogos destes!

O novo presidente tem de apostar num treinador moderno, e que aposte na formação.

LuisPortugal

Só me consigo rir mano, o teu tudo por tudo para ganhar as eleições vai acabar por ser a tua sentença.

Foste buscar o maior terrorista do futebol atual. Que tiro nos pés meu boneco, inacreditável.

Barolas

Citação de: LuisPortugal em 26 de Setembro de 2025, 22:17Só me consigo rir mano, a teu tudo por tudo para ganhar as eleições vai acabar por ser a tua sentença.

Foste buscar o maior terrorista do futebol atual. Que tiro nos pés meu boneco, inacreditável.

E esta sub? E aquele amarelo a atrasar um livre aos 89?

lusco-fusco

Ganhámos ao Borussia Dortmund. Forsa Presidente!

TFFS

Hoje já teve dedo de treinador

Meus amigos, isto é a retranca Mourinhista

Eu ODEIO este estilo de jogo. Mas já se viu maldade e saber segurar uma vantagem (da forma que mais detesto). Não é para marcar mais. É para segurar.

Mas meus amigos, vai ser isto Mourinho

ThyHard

darth vader

O culminar do mandato desportivo está a ser um mimo.

DMSG

Perder tempo para ganhar ao Gil em casa, é este o Benfica que deixaste.

Põe-te a andar.

MaFd_R@_SLB

PudimDanone

Transformou o Benfica num clube de meio da tabela. Ainda com a desvantagem de gastar mais de 100M no plantel

Portento

O Património

130M e não se joga um cagalhão.

Ainda queres oferecer mais 4anos disto? Podes é ir para o real caralhinho ó grande analfabeto.

superman_forever

0 cantos em casa.
Mais um marco historia na tua fantastica brincadeira.

Vai embora seu merdas