Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 00:33
Citação de: SLBRulez em 27 de Setembro de 2025, 00:32
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: SLBRulez em 27 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 00:23
Citação de: SLBRulez em 27 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2025, 23:29Da sondagem da Pitagórica, podem esperar boas notícias. Cheirinho a mudança de ares
Que seja, o rapaz que me fez a sondagem disse o oposto e fiquei incrédulo

Estou tão farto disto
Que rapaz?
Um que estava no lado do Colombo a fazer sondagem da Pitagórica, ele fez-me a sondagem e depois por curiosidade eu lhe perguntei para quem estavam mais inclinados a votar e ele falou que era para o banana.

Curiosamente, o rapaz que me inquiriu na terça tinha me dito que estava a pender mais para o JNL. E foi no Colombo.
Um escurito?

Sim, escurinho. E supostamente até era pro-JNL, o próprio rapaz confessou me isso.
Devia ser o mesmo, talvez hoje tenha havido mais pessoal para o banana. Também fiquei com a ideia que ele é a favor de JNL mas não confirmei

divica

se o rui ganha as eleicoes mesmo estando a fazer merda em tudo o que pode mais vale fecharem o clube.
É que mesmo os defensores do rui nao devem conseguir encontrar muitas coisas positivas neste mandato. E nos ultimos meses é mau de mais.

RGouveia.SLB

Citação de: SLBRulez em 27 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2025, 23:29Da sondagem da Pitagórica, podem esperar boas notícias. Cheirinho a mudança de ares

Estou tão farto disto
Que rapaz?
Um que estava no lado do Colombo a fazer sondagem da Pitagórica, ele fez-me a sondagem e depois por curiosidade eu lhe perguntei para quem estavam mais inclinados a votar e ele falou que era para o banana.

Curiosamente, o rapaz que me inquiriu na terça tinha me dito que estava a pender mais para o JNL. E foi no Colombo.
Um escurito?

Sim, escurinho. E supostamente até era pro-JNL, o próprio rapaz confessou me isso.
Devia ser o mesmo, talvez hoje tenha havido mais pessoal para o banana. Também fiquei com a ideia que ele é a favor de JNL mas não confirmei

Sim. O rapaz era super simpático e boa vibe

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 00:35
Citação de: SLBRulez em 27 de Setembro de 2025, 00:34

Estou tão farto disto
Que rapaz?

Um escurito?

Sim. O rapaz era super simpático e boa vibe
Completamente

SLBRulez

Citação de: divica em 27 de Setembro de 2025, 00:35se o rui ganha as eleicoes mesmo estando a fazer merda em tudo o que pode mais vale fecharem o clube.
É que mesmo os defensores do rui nao devem conseguir encontrar muitas coisas positivas neste mandato. E nos ultimos meses é mau de mais.
Ele chorou, é o nosso menino. Os outros são paraquedistas etc...

Já todos sabemos o guião

_JonasThern_

Este comunicado... fodasse nem sagazes conseguem ser. "Uma pretensa faltinha"

Tenham dó caralho...

The Eagle 10

Sabes quando se vai saber do resultado?

Tenho te em boa conta normalmente costumas saber algumas coisas.O0

TFFS

O facto de ainda estar renhido é nojento. É sinal da corja de sócios que temos.

Mas se ganhar, até 2029 xauzinho. Não estou para ver merdas secas como hoje em campo

ZICKLER

Parabéns pelo plantel recheado que montaste.

E vindo de um homem do futebol como tu, ainda mais destaque merece

Tds 28

Acordaram agora? Voltem para a cama e não apareçam mais no clube

Red Bullet

Cheira tanto às épocas do Damásio nos 90's em q o tipo comprava camiões de jogadores para os mandar de seguida embora.

Completamente incompetente, completamente perdido, e a encaminhar o clube para a falência.

Tem a palavra a nossa massa associativa.

johnnybgood

tnlemos

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2025, 00:13https://x.com/SLBenfica/status/1971713165969801666

Eheheh.
Mourinho já está a dar ordens de não nos calarmos. Espero que com Noronha falemos. Porque FINALMENTE falaram estes bois desta direção

Agora, é preciso jogar um poucachinho mais
Claro à vista de todos, mas para mim desde o inicio da época, que:
- faltam 2 extremos
- um criativo
- com a politica de rentabilização dos ativos mais valiosos, que impede que outros valores surjam, não há rotatividade ao meio campo também. Mas no ataque como há 2 jogadores muito valiosos (e nada contra o Pavlidis e Ivanovic), já há rotação e ambos têm que jogar, nem que se altere a tactica.
- nas laterais, sem grandes alternativas, à direita Bah lesionado, à esquerda Obrador verdinho, tal como os Velosos e os Regos desta vida.

Plantel demasiado curto e amador, numa estrutura profissional (pasme-se) de milhões, sabendo vai viver meses de jogar ao fds e a meio da semana.

Estamos num ponto que se falhar algum jogador, entra o gordo para a baliza e o Trubin vai para a frente...

Esta época vai saber a nada... Estaremos sempre quase à beira de um desastre a cada jogo. Pelo menos até Janeiro

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2025, 00:38Este comunicado... fodasse nem sagazes conseguem ser. "Uma pretensa faltinha"

Tenham dó caralho...
Isto é gente que está completamente perdida. Está-lhes a fugir o chão. Eles nem sabem o que fazer. Nem sonham.

É TUDO para correr em OUTubro.

dsdsds44

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2025, 00:38Este comunicado... fodasse nem sagazes conseguem ser. "Uma pretensa faltinha"

Tenham dó caralho...
É o que dá terem estado anos e anos sem fazer nada.

O Pedro Pinto é dos primeiros tipos a despedir no Benfica.