Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GoldenState

Citação de: slb_fmh em 27 de Setembro de 2025, 12:20Tudo dito!

https://www.facebook.com/share/v/1FZ1Axe38C/
Rebentou a narrativa do RC com uma limpeza.

Este sim, daqueles vídeos para partilhar muito pelos, incompreensivelmente, ainda iludidos.

TFFS

Este tipo de marosca e Chico espertismo é digno de regimes podres, de homens fracos

Não és só um presidente de merda. És um homem da mais profunda fossa. Com ainda menos aptidão e competência que o teu antecessor

devilmen

Myngos

Citação de: Matilde_1990_2 em 27 de Setembro de 2025, 12:53Ja não sou sócia há algum tempo, porque não financio clubes em gestão bomba , mas faço o meu trabalho e já consegui " convencer " vários sócios a não votar no lixo Vieira/ costa

Obrigado. Não há melhor contributo.

RoYal_EaGle_2004

Este marketing todo depois da entrada do Mourinho mete-me um nojo absoluto. Acima de tudo quando as prestações da equipa são para lá de miseráveis.

B.Verissimo

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 14:07Detesto-te com todas as minhas forças. És a pessoa que mais detesto no Mundo, a par do Vieira. Verme

Enoja-me mais que o PDC

B.Verissimo

eaglerp

bmuc79

Nunca mais chega dia 25 para ver esta merda corrida do Benfica.

jccb

Se este ou o outro filho da puta ganham em Outubro é fechar portas

Zoka

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 14:07Detesto-te com todas as minhas forças. És a pessoa que mais detesto no Mundo, a par do Vieira. Verme

Eu detesto muito mais este gajo que o Vieira.
Para mim é o pior presidente de sempre do Benfica por larga margem. O Vale, o Damásio e o Vieira logo a seguir.

Zoka

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2025, 20:27Os apitadeiros e instituições fazem completamente o que querem deste inútil de merda

Porque é que achas que todos querem que ganhe o Banana?

imightbewrong

Tosta Mistica

Brutal. Suficiente para o Rui mudar de continente...