Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nikas

vermelhao_33

Das coisas mais graves que acontecer e foram faladas ontem:

- Esta direcao nao Ter deixado que a comissao escolhida pela assembleia verificasse o procedimento eleitoral de 2020

- Esta direcao nao Ter concluido o processo disciplinar AO leao das furnas, Tal Como foi mamdatada

- O desespero do MAG que mete a cabeca no cepo para garantir que as eleicoes podem ser controladas

- A assembleia nao Ter praticamente segurancas, AO contrario de outras realizadas recentemente

IloveSLB2014

Tás desesperado seu monte de merda.

Que se foda se vou ser banido mas és um filho da puta.

Merecias levar com um paralelo nos cornos

pimp

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 14:59Das coisas mais graves que acontecer e foram faladas ontem:

- Esta direcao nao Ter deixado que a comissao escolhida pela assembleia verificasse o procedimento eleitoral de 2020

- Esta direcao nao Ter concluido o processo disciplinar AO leao das furnas, Tal Como foi mamdatada

- O desespero do MAG que mete a cabeca no cepo para garantir que as eleicoes podem ser controladas

- A assembleia nao Ter praticamente segurancas, AO contrario de outras realizadas recentemente

A assembleia tinha muitos seguranças... a presença dos mesmos não foi é para o efeito que devia ser pretendido.

TFFS

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:11As candidaturas do regime vão aproveitar isto para se vitimizar e culpar a oposição legitima

Escrevi esta merda antes do Vieira vir ladrar contra o Manteigas, meu cabrão do caralho.

Meu pulha de merda

Nicolás Maduro da piça

Olha o teu gémeo a culpar a oposição por distúrbios, cabrão

https://es-us.noticias.yahoo.com/protestas-venezuela-dejan-25-muertos-113644808.html

Por aqui não passas

Do talibã, TFFS

TFFS

Um é o Nicolás Maduro, outro é o Nicolás Marlboro

Mercurio_10

A hora do comunicado surpreendeu-me. Madrugou. Levantou-se antes das 16h.

Chappu

Que grandessíssimo filho da puta!

Sobre o padrinho e os capangas dele o boi do caralho já não fala! Aí já está tudo bem, ou não vá também levar nos cornos.

Dia 26/10 é para iniciar o processo de expulsão deste lagarto miserável! E farei questão de ir até onde for humanamente possível para assegurar tal coisa.

vermelhao_33

Nao tem valores, nao tem principios e nao tem etica.

VSantos

É por isso, Vieira é Rui Costa, Rui Costa é Vieira.

Se numa hipotética hipótese de a segunda volta ser RC vs LFV, o Vieira desiste e vai à sua vida.

Bullseye_SLB

The Eagle 10

Tu é que manipulas sondagens meu ganda porco banana.