Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tiago Fella

Venha daí o cartão vermelho.

Que grande besta de homem, não vale um tostão furado, levou o clube para o abismo e anda a acusar os outros daquilo que ele próprio faz.

Usa o clube para ele e para os amigos, e ainda se diz benfiquista, benfiquistas somos nós que sofremos com isto tudo, são 20 anos desta merda, metade da minha vida em que não usufruo de um clube vencedor, histórico e com princípios.

Mesmo merda de gente.

Pedro84

Pensava que não era tão perigoso quanto o Vieira, enganei-me redondamente. Um escroque nojento, indigno e miserável. Rezo para que tenha o que merece.

maxi04

Comunicado vergonhoso meu.

Ao Vieira nao dizes tudo nada pah.

SLusoB

Nem uma palavra para o dono, que ontem chega à assembleia como se fosse a Máfia. Um nojo total, dá nojo ver este sujeito como presidente do Benfica.

Tiago Fella

Os estatutos dizem não ao voto electrónico, apenas se todos estiverem de acordo, duas candidaturas não concordam, a direcção tenta uma manobra para que o voto electrónico vá em frente, é chumbado novamente pela maioria o novo regulamento para o voto electrónico seja solução, e este fdp diz que não queremos que as pessoas não votem, e que vamos aumentar os custos ao clube.

Comprar Juraseks e afins, e dobrar os custos de FSE é na boa, mas gastar dinheiro nas eleições, epá isso não...
Vai.te encher de moscas.

bernardesci Silva

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2025, 15:23Os benfiquistas têm de saber: há uma candidatura que manipula sondagens, que manipula a campanha eleitoral com voluntários plantados a falar para as televisões à porta do Estádio da Luz e dos estádios onde o Benfica joga, que manipula assembleias gerais, que apupa e assobia os sócios que vêm de longe manifestar as legítimas preocupações daqueles que não moram em Lisboa ou em Portugal, que chumba contas com 30 milhões de lucro e depois encurrala o clube numa solução que o obrigará a gastar milhões de euros para assegurar o direito de voto a muitos mas não a todos"

Eu tentei ao máximo dos máximos não ser banido porque este é um período especial para se estar aqui e que isto acabe de vez dia 25.

Mas não aguento mais, o Rui Costa é um tremendo grandessíssimo filho da grandessíssima puta.

FILHO

DA

PUTA

Espero que o Farioli espete 5 ou 6 nesta banda de música montada pelo maestro da merda.

desespero puro e simples.

Já nem mascaram nada, nem olham a meios.

Acusou uma candidatura em especial por: difamação, injúrias, manipulação de ato eleitoral, elitismo e tentativa de fraude eleitoral, sem qualquer indício do que quer que seja.

Basicamente acusar os outros daquilo que fazem, à boa moda Vieirista.

Festivus

Rørikus

Citação de: Pedro84 em 28 de Setembro de 2025, 15:26Pensava que não era tão perigoso quanto o Vieira, enganei-me redondamente. Um escroque nojento, indigno e miserável. Rezo para que tenha o que merece.

Quem é perigoso são aqueles que mandam nele. Ele é um fantoche de merda. Um cabide. O que o pode tornar perigoso é fazer tudo o que lhe mandam. É um submisso de merda. Teve que roubar o tomate ao @van33 porque nunca teve nenhum. Um tomate do @van33 vale mais que o corpo todo dele e mesmo assim não conseguiu ter um pingo de vergonha e nem se fez homem. É um cabide cobardolas. É um corno.

bope

Enfim, para usar a frase do seu mentor, este comunicado é o "estrebuchar do morto".

Enoja ler, obviamente. Mas é um bom sinal.

PaulinhoB

Citação de: txjose em 28 de Setembro de 2025, 15:25Peço desculpa mas tenho q voltar a repetir o seguinte:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB

Para mim o primeiro que isentar de responsabilidades estes fdgp e vier com "é hora de estarmos juntos", "darmos todos as mãos", reconciliações com o passado e a puta que os pariu ainda vale menos do que esta escumalha

slbenfica_croft

Só se integra.

Temos que manter a pressão e a dinâmica até dia 25z

A mudança está a chegar.

O costismo e o vieirismo vão morrer

sergio.fil25

Citação de: Merkel em 28 de Setembro de 2025, 15:18Perante tudo o que se tem passado, não me resta alternativa senão torcer por derrotas pesadas nos próximos jogos. Sobretudo no Dragão

Não precisas de torcer, o monte de pernetes comprados por este gajo faz isso acontecer naturalmente.

Mas no final, o Rui da lágrima naturalmente cá estará para assumir as suas responsabilidades.

Manto Sagrado

Então este fdp ontem fica quietinho a ver o que se passava ao longe, como Pinto da Costa na AG que ditou o seu fim, e vem agora feito cobarde, de peito feio, cheio de calúnias num comunicado!! És mesmo reles...se esta merda não mexesse com os meus nervos, até dava para rir este comunicado onde diz "há uma candidatura que manipula sondagens, que manipula a campanha eleitoral com voluntários plantados a falar para as televisões à porta do Estádio da Luz e dos estádios onde o Benfica joga"...quando este cabrão tem este macaco em todo o lado...