Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Estás todo borradinho meu fdp........não há nada que te salve. Irás cair com estrondo

Rørikus

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Setembro de 2025, 15:31Então este fdp ontem fica quietinho a ver o que se passava ao longe, como Pinto da Costa na AG que ditou o seu fim, e vem agora feito cobarde, de peito feio, cheio de calúnias num comunicado!! És mesmo reles...se esta merda não mexesse com os meus nervos, até dava para rir este comunicado onde diz "há uma candidatura que manipula sondagens, que manipula a campanha eleitoral com voluntários plantados a falar para as televisões à porta do Estádio da Luz e dos estádios onde o Benfica joga"...quando este cabrão tem este macaco em todo o lado...

Que cara de mongo. Outro submisso. Nunca pensei que houvesse um cabide de um cabide. Esta gente não tem mulheres para lhes dizer as verdades na cara?

Rodrigo Ferreira

Falta 1 mês, rebentar com o que falta deste filho de uma profissional do Elefante Branco

Rajadas

Ao teu Pai não falas tu assim.

Os verdadeiros sabem que o que dizes não passa de mentiras.

Ru10

És um nojo absoluto.

Aproveitar o que aconteceu ontem, provocado pelo Vieira, para atacar o João Noronha Lopes é NOJENTO! E mais mentiras em cima de mentiras.

O teu fim vai ser igual ao do teu pai do bigode e nem vais conseguir entrar na Luz sem seguranças.

Asco absoluto.

Far(away)

O cerco está a apertar-se. Neste momento Rui Costa e seus muchachos estão desesperados. Temos pena.

Kampz

Li agora o comunicado.

É impressão minha ou foi plágio ao Cristóvão?

paulomaia1972

Estamos a assistir aos últimos momentos do rui no clube, o chamado estrebuchar do porco.

MaFd_R@_SLB

Dos maiores montes de esterco que já passaram no nosso Clube. Que desapareça e não volte cá a meter os pés

VSantos

"Não venho lavar roupa suja, nem para fazer duelos individuais." - Rui "Mentiroso Compulsivo" Costa

peixoto91

Esta criatura não vale nadinha de nada. Um incompetente nato, sonso, mentiroso, manipulador, vaidoso, falso, perguiçoso. É benfiquista mas é o c@r@lho que o fod@. Não passa de um v€rm€ da pior éspecie que sempre andou e continua a andar rodeado de m€rda e que só atrai m€rda.
Anseio pelo dia que os verdadeiros benfiquistas mandem este v€rm€ assim como o seu padrinho ditador e toda a €scoria que o acompanhou e acompanha para um esgoto bem profundo que é o lugar que merecem.

Querem guerra, haverá guerra. No final a vitória será nossa, dos verdadeiros benfiquistas. Jamais nos conseguirão parar. E depois da vitória iremos limpar do clube de todas estas criaturas que pisaram e lesaram o clube para beneficio pessoal.

vermelhao_33

Esta reaccao mentirosa e caluniosa faz me pensar duas Coisas:

- As sondagens estao a favorecer o ex 10 da Fiore e a malandragem sabe que esta por um fio e ha que tentar tudo

- As encavadelas de ontem deixaram marcas e perderam a cabeca

RGouveia.SLB

O meu nojo por este verme supera o nojo que sinto ao padrinho.

É que se já todos sabíamos o que o Vieira pensava e pensa do Benfica, este porco usa há décadas a cartada do sentimentalismo quando na verdade não passa de escória cuja pele há muito se destapou e que bebeu o pior do vieirismo. É um real nojo de ser humano.

Não merecia apenas ser derrotado nas urnas. Mais que isso, humilhado e escorraçado pelos sócios até parar à Gomes Freire.