Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

E se um dia cair mesmo, é partir a puta do focinho dele no mural. Aquele mural não merece ser sujo.

Slb04Sempre

Esta alforreca está preocupada em gastar 3 milhões de euros nas eleições quando despede treinadores como quem muda de camisa

força Benfica

CelsoMedeiros

É um merdas filho da puta, respresenta bem os chalupas e vieiraistas que estão a matar o Benfica.
Agora que venha a merda do Ban

Aka

Não lhe chamem inapto, nem incompetente. Este gajo sabe muito bem o que faz.

The_Riggs

Ainda por cima o Noronha Lopes nunca atacou o Rui Costa como homem , nunca levantou suspeitas da sua honestidade .

Ser humano abjeto.

Lebohang Mokoena

Ele acha mesmo que consegue falsificar o resultado das eleições na primeira volta para ganhar com mais de 50% e depois no tribunal quando levar um processo judicial em cima por fraude eleitoral justificar-se dizendo que as sondagens foram fraudulentas.

:rir: :rir:

RML

Nem lá devia estar, quando era vice presidente não sabia o que o Vieira andava a fazer? Então estava lá a fazer o quê? A ganhar dinheiro a conta do clube sem fazer nada? O fim está próximo irás para beira do teu mentor

K9Pitbull

Citação de: bope em 28 de Setembro de 2025, 16:55"Voluntários plantados".

Só me consigo lembrar daquele pateta Costista, que aparece em todo lado e que tem honras que o comum dos sócios não tem.
Basta ligar a VieiraTV, abrir uma qualquer rede social, programas desportivos e olhar para os custos do absurdos dos FSE do Relatório e Contas e vês bem mais do que um pateta plantado. E o maior pateta plantado é mesmo o Chulo da Lágrima.

Roy Kent

O único gajo plantado que vi, é o pateta que diz voto Rui Costa. Também há o pateta que costuma só dizer merda no fim dos jogos. Vai para o crl.

raymanzarek

Leonzo

Já que esta página é a que está mais movimentada, faço já aqui um apelo, não vejam hoje nada da Now relativa ao Vigas. Não dêem canal a esse pulha.

sergio19azb

O Rui costa a tentar passar a MSg que

1. JNL compra apoiantes para fazerem ruído

2. Que não quer um acto eleitoral democrático

Isto tudo num dia em que viu o Vieira entrar com a guarda petroriana na AG.

Rui és mesmo uma merda.
Bendita hora que me fiz sócio e fui a uma AG ver com os meus próprios olhos.

Aqui não há vendidos crl. Nem todos são como tu.