Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vinagre

fomos roubados e ainda parece que fomos beneficiados.

tb temos um possivel penalti e 2 porquistas que deviam ser expulsos e estas nódoas continuam calados...

poc ralho, pá.

Jonny-Venezuela

Citação de: HB em 07 de Outubro de 2025, 20:39Rui Costa e o caso Conti: «Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou»

Presidente dos encarnados abordou tema na chegada aos Portugal Football Globes

À margem do Portugal Football Globes, Rui Costa abordou o caso Germán Conti e deixou claro que os adeptos do Benfica não devem ficar preocupados com o tema.

"Muito à vontade com esta situação. A transferência foi aceite no TMS da FIFA, deu entrada numa conta bancária do Benfica, não houve alertas. É uma coisa muito simples de ser resolver. Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou. Uma das coisas do meu mandato foi acabar com tudo o que se vinha a passar no Benfica, isto não tem a ver com crime. Centenas de empresas e clubes estão na mesma situação. Quando cedemos o jogador à Rússia, nem cobrámos dinheiro."

Comunicado do Benfica

"Aquilo que é dito no comunicado não é da transferência do Benfica para o Lokomotiv, mas sim do Lokomotiv para a outra equipa. Fui alertado pela transferência, mas todo o processo não passa pelo presidente do Benfica. Claro que sei que as transferências existem porque é um ativo nosso. Há aqui uma explicação muito simples: quando temos um direito de preferência sobre o jogador, é óbvio que temos direito a uma opinião sobre isso."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-caso-conti-os-adeptos-do-benfica-nao-tem-de-estar-preocupados-assim-como-eu-nao-estou?ref=HP_Ultimas

imightbewrong

daniii95

Purple Rain

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2025, 23:31Sair em defesa do Pavlidis? Não

Mandar uma notificação na app com o mentiroso compulsivo a dizer que os sócios devem estar tranquilos com mais um estrume do presidente, tudo bem
Já agora, que é que o Pavlidis fez?

Fez um hat-trick ao Porto o ano passado, no Dragão.
Realmente, já é considerado agressão.

Pior que César Brito que só lhes enfiou 2.

CelsoMedeiros

Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2025, 22:02Ansioso por ver este tópico recambiado para a secção "De Águia ao Peito".
Ansioso para a criação de uma nova secçção "fdp de aguia ao peito" em que este merdas e o seu mentor seriam os primeiros a serem recambiados

Indutory

netphobic

força Benfica

Citação de: Indutory em 08 de Outubro de 2025, 01:56Grande capa, mano.

Não tem mesmo vergonha na cara.

Isto tudo depois deste mandato que foi um falhanço em toda a linha...

RUA!

diogoalves

Citação de: HB em 07 de Outubro de 2025, 20:39Rui Costa e o caso Conti: «Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou»

Presidente dos encarnados abordou tema na chegada aos Portugal Football Globes

À margem do Portugal Football Globes, Rui Costa abordou o caso Germán Conti e deixou claro que os adeptos do Benfica não devem ficar preocupados com o tema.

"Muito à vontade com esta situação. A transferência foi aceite no TMS da FIFA, deu entrada numa conta bancária do Benfica, não houve alertas. É uma coisa muito simples de ser resolver. Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou. Uma das coisas do meu mandato foi acabar com tudo o que se vinha a passar no Benfica, isto não tem a ver com crime. Centenas de empresas e clubes estão na mesma situação. Quando cedemos o jogador à Rússia, nem cobrámos dinheiro."

Comunicado do Benfica

"Aquilo que é dito no comunicado não é da transferência do Benfica para o Lokomotiv, mas sim do Lokomotiv para a outra equipa. Fui alertado pela transferência, mas todo o processo não passa pelo presidente do Benfica. Claro que sei que as transferências existem porque é um ativo nosso. Há aqui uma explicação muito simples: quando temos um direito de preferência sobre o jogador, é óbvio que temos direito a uma opinião sobre isso."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-caso-conti-os-adeptos-do-benfica-nao-tem-de-estar-preocupados-assim-como-eu-nao-estou?ref=HP_Ultimas

Se nem cobrou dinheiro, a transferência é para quê?

Pá, não consigo mesmo entender quem defende este gajo. O tricolor ainda ganhava de vez em quando para mandar areia para os olhos, este nem isso consegue.

Roy Kent

Lurgee

Citação de: Vianense em 07 de Outubro de 2025, 22:26Só para lembrar que o Rui Costa nao chega aos calcanhares do Pizzi no palmarés do Benfica, nem antes de sair, nem depois de voltar.
Qual é o palmares do RC no Benfica?
 1 campeonato?

Zeca_Diabo

A revista Gina dos costistas

Depois de 13 anos como bibelot e 4 anos a fazer bosta , é preciso ter muita lata

Roy Kent

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Outubro de 2025, 06:21

A revista Gina dos costistas

Depois de 13 anos como bibelot e 4 anos a fazer bosta , é preciso ter muita lata

É ainda há muito atrasado mental a votar neste incompetente, fdx.