Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Agora é que é, sou parte do problema mas serei a solução.

dsdsds44

Promete reduzir o passivo e sonha renovar com um treinador que ainda nada ganhou no Benfica.

É isto que tem para oferecer.

Simplesmente ridículo.

Pior presidente da nossa história.

PaulinhoB

Ó fdgp sem vergonha acabaste a carreira há duas decadas pa, tu és isto! Daqui a duas semanas tás no krl vais ser melhor presidente mas é da associação de moradores da tua rua e mesmo assim vai ser muito difícil

dsdsds44

+1benfiquista

Este gajo só sabe vender ilusões. Há 20 anos nisto, com a ajuda do departamento de propaganda do ditadorzeco de meia tigela que lá andava antes.

Rua!

vieirah1904

O homem está desesperado, coitado. Ridículo é quem ainda lhe dá palco.

Este jornal A Bola atual envergonha os seus fundadores. Um jornal submisso, que se rebaixa a este papel para obter umas migalhas duns exclusivos de vez em quando.

Quero ver se dará a mesma capa aos restantes candidatos às eleições.

Slbstriker

Citação de: Indutory em 08 de Outubro de 2025, 01:56Grande capa, mano.

Ainda pensei que fosse uma capa de há quatro anos, depois é que li Mourinho lá!

vermelhao_33

A unica coisa que tem para dar e' ter sido um jogador de topo em Italia e selecao.

Mal conseguiu dar um chuto numa bola atingiu como jogador um nivel superior ao que alguma vez chegara Como presidente.

franciscoafonso

Sobre a renovação de Mourinho, o meu conselho para ele seria não fechar portas. Já não é de hoje.

13 Jan 2022 — Rui Costa sobre Nélson Veríssimo: "Estou convencido de que não será só para seis meses".

GoloDeLetra

Andas desesperado. Eu compreendo. Estás a pouco tempo de ires com o crlh. É lidar.

slbenfever

Falta de noção total e vergonha completa! Absolutamente patético!

The Eagle 10

Sim daqui a poucas semanas vais ser o presidente do Damaiense meu grande pateta, tens os dias contados no Benfica banana.

+1benfiquista

Já deu uma entrevista ao Record e agora outra A Bola. Se não for ao Jogo, ou começa a repetir os pasquins ou fica por aqui. É esta a campanha de Rui Costa. Não tem nada. Rigorosamente nada.

joaoaria