Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhao_33

A unica vez que o leao das furnas Fala a verdade e quando qualifica o ex 10.

AndreCruz11SLB

Reles, seu reles...
Lobo na pele de Cordeiro...
Tu e a tua equipa de ratos podem estrebuchar o que quiserem, o fim está próximo...
Não só o Noronha vai ganhar como devia arrumar contigo de sócio do Benfica! Vai chegar o dia em que vai ser provado que zelaste o Benfica intencionalmente! Quer com Vieira, quer nestes 4 anos...
Para quê ter de declarar salário quando podes ganhar comissões e favores de televisões sensacionalistas?
A tua queda no dia 25 vai ser um dos dias mais importantes da história do Benfica!
A cada dia que passa tenho mais a certeza que de benfiquista tem tanto como o Villas Boas ou o Varandas! O Cosme Damião teria vergonha de ver o Benfica com presidentes como Vale e Azevedo, Vieira ou Rui Costa. E, curiosamente, os apoiantes São mais ou menos os mesmos...
Por um futuro de Noronhas, Manteigas e gente que efetivamente identifique dignifique o Benfica (com os princípios e liberdade democrática que este clube sempre representou) e menos trapaceiros e oportunistas que se alimentam dos desinformados e usam os tachistas como escudo.
Viva o Sport Lisboa e Benfica! Benfica é nosso, e há de ser! Sempre

dsdsds44

Imagino o que devem estar a fazer naqueles escritórios...

Tanto papel a ser destruído.

HB

Citação de: dsdsds44 em 09 de Outubro de 2025, 23:37Imagino o que devem estar a fazer naqueles escritórios...

Tanto papel a ser destruído.

Aguiavareira

Citação de: HB em 09 de Outubro de 2025, 22:29olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

"Rui Costa? Um ignorante. Um ignorante mesmo."

Vídeo: https://x.com/olhaoquete2igo/status/1976394959499702346

O padrinho a chamar-te de ignorante, mas de certeza que para ele não vai sair nenhum comunicado.

Eu sempre tive a ideia que a entrada do padrinho Vieira nas eleições ia ser a pedra que faltava para o fim do banana
Agora é preciso estar atento àos votos nas eleições porque o padrinho é mafioso e já ganhou umas eleições a custa de umas eleições fraudulentas

arfm14

Agora a treta para convencer chalupas é a guerra com os rivais.

Quando andou 4 anos caladinho...

Obviamente que isto é tudo consertado com os rivais porque a eles também lhes interessa a continuidade do Rui Costa. É sinal de que continuarão a ganhar campeonatos em barda.

Il trattore

O que este monte de merda mal parido acabou de fazer foi fraturar o clube de vez, a partir daqui será guerra civil e nunca mais vai conseguir ter união no clube.

melanda72

dsdsds44

Utopia

Espártaco

Citação de: Matilde_1990_2 em 10 de Outubro de 2025, 00:00

Um pai a repreender um filho.

Só falta o clássico "com a camisa (ou calças) do meu pai sou eu um homem!".

redfox1904

Já não tenho mais adjectivos para descrever este traste.
Como já o disse em tempos, o regresso ao Benfica deste incomptente foi a pior desgraça que nos aconteceu.

Matilde_1990_2

Citação de: HB em 09 de Outubro de 2025, 22:29olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

"Rui Costa? Um ignorante. Um ignorante mesmo."

Vídeo: https://x.com/olhaoquete2igo/status/1976394959499702346

O padrinho a chamar-te de ignorante, mas de certeza que para ele não vai sair nenhum comunicado.

E a convida lo para um debate se ele tiver coragem 😱😱

Cob92